Ela me deu um desconto de quase R$3.000, porque fiz o pagamento na hora, através do celular (TED), paguei R$17.000 (ela também não cobrou as taxas e comissão do leilão que tinha na nota)
Agora é ter pensamento positivo e ver se consigo colocar para andar com o mínimo de gasto possível rs
PS. Quando o caminhão chegou aqui em casa os vizinhos ficaram doidos e ficavam perguntando se eu não queria vender! kkkkk
@Sonhador
Obrigada pela explicação...
Sou apaixonada por jipes em geral, mas conheci o Engesa aqui no fórum, e desde então não saiu da minha cabeça! rs
@Flavio Junges Pereira
Irei providenciar um mecânico de confiança, a princípio apenas para faze-lo andar e com o tempo ir melhorando...
Fico feliz que tenha conseguido realizar a compra do seu Engesa, parabéns!
@sallespickup
Tirando o fato de um pronto ser muito caro, acho que o gostoso é ir montando, colocando sua personalidade no jipe, isso que eu sempre quis! rs
Obrigada pela mensagem!
@edgar_lopes
Não se preocupe com isso! rs
A princípio terei que comprar algo relacionado ao câmbio (não sei se alguma parte ou completo), o ferro que está caído na parte de baixo (não sei se eixo ou cardã e provavelmente algumas coisinhas para o motor também e uma revisão para começar a andar rs...
Para rodar com ele, irei precisar pinta-lo, mesmo porque precisa trocar a cor original do exército! Pensei em um verde bem escuro, será que ficaria legal? Queria deixa-lo com uma cara meio de exército...
Essa sua pintura é legalizada numa boa? Não tem problema?
Obrigada mais uma vez!