Vitor .
O Manual esta disponivel para VENDA mas nao senti segurança na compra nao ...
Ao menos sabemos que existe ! Em pouco tempo aparece alguem vendendo no ML ou alguma boa alma disponibilizando aqui no forum ....
Aí Valmor, fiz contato com o anunciante. Vai me mandar umas amostras. Se sentir firmeza na qualidade, e se for o que procuro, vou efetivar a compra. Darei notícias do prejuízo, ou da alegria. Um abraço, Vitor Martins
Aí Valmor, fiz contato com o anunciante. Vai me mandar umas amostras. Se sentir firmeza na qualidade, e se for o que procuro, vou efetivar a compra. Darei notícias do prejuízo, ou da alegria. Um abraço, Vitor Martins
Vítor Martins, Não passe dessas amostras por enquanto. O Kim acabou de me mandar o Manual em PDF e vou estudar como postá-lo aqui.
Segura o trem cara. Não compra nada não.
Mais uma vez NeRo, só tenho a agradecer. Recebi sim a amostra do manual, é de boa qualidade, mas custa 100 pilas... Fico aguardando seu esforço. Muito obrigado amigo. Vitor Martins
Não tenho mérito nenhum nisso. Devemos agrader ao Eteval, por ter dado a nós o manual sem custo e ao Kim por tê-lo escaneado e feito o PDF, sem custo algum igualmente.
Eu só vou particioná-lo.
O grosso do trabalho, devemos a esses dois.