Postado originalmente por Andre 4x4
Caros Amigos
Alem da Coluna da S10....., a Direção Hidraulica da S10, tambem vai bem no Engesa ou só a do Opala? Tem alguma outra que vai bem ou melhor?
coloquei a coluna;direção e volante da S-10 e ficou bom !!
se precisar mais detalhes me avise que te forneço o fone do mecanico
Poderiam me explicar com funciona e como é o nome desse tipo de D.H. que, quando aumenta a velocidade do veiculo, ela não fica mais "dura" e quando a velocidade é baixa, fica mais suave. Seria D.H. Progressiva ??? É isso mesmo ??
E qual D.H. teria essa função de ficar mais dura conforme o aumento da velocidade e que se adapte bem ao Engesa?
Outra questão:
Em relação ao barulho da Caixa ou da Caixa de Tranferencia (qual é afinal ??), tipico do Fase 1....
Como é solucionado esse problema e qual o custo dessa adaptação?
Sei que pode-se trocar pela do fase 2, mas, é facil a troca?
Alem dessa solução existem outras ???
o barulho e "pau de da em doido" enche o saco meu !!
troquei por cambio e reduzida da toyota bandeirante 5 marchas
A proposito, esse barulho, é exagerado?
Abraços
Andre
Alem da Coluna da S10....., a Direção Hidraulica da S10, tambem vai bem no Engesa ou só a do Opala? Tem alguma outra que vai bem ou melhor?
coloquei a coluna;direção e volante da S-10 e ficou bom !!
se precisar mais detalhes me avise que te forneço o fone do mecanico
Poderiam me explicar com funciona e como é o nome desse tipo de D.H. que, quando aumenta a velocidade do veiculo, ela não fica mais "dura" e quando a velocidade é baixa, fica mais suave. Seria D.H. Progressiva ??? É isso mesmo ??
E qual D.H. teria essa função de ficar mais dura conforme o aumento da velocidade e que se adapte bem ao Engesa?
Outra questão:
Em relação ao barulho da Caixa ou da Caixa de Tranferencia (qual é afinal ??), tipico do Fase 1....
Como é solucionado esse problema e qual o custo dessa adaptação?
Sei que pode-se trocar pela do fase 2, mas, é facil a troca?
Alem dessa solução existem outras ???
o barulho e "pau de da em doido" enche o saco meu !!
troquei por cambio e reduzida da toyota bandeirante 5 marchas
A proposito, esse barulho, é exagerado?
Abraços
Andre