Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Pessoal. Os diversos talk abouts são compatíveis entre si. Ex: o Intelbras TWIN 14 Canais 9,6 km e compatível com o Cobra CXR900 22 Canais 48...
COLEGAS. Estou necessitando do manual EM PORTUGUÊS do VHS icon ic-v800... caso aguem tenha, ou saiba onde posso baixa-lo, por favoe entre em...
Senhores estive pensando nisso esse fim de semana. Imaginei como seria interessante ter contato amplo com várias cidades! Não sei detalhadamente...
Boa noite a todos. Sou novo no fórum e tambem em questão de px. Estou meio sem grana, mais acabei comprando um px cobra 19 ultra, e precisava...
Cordiais saudações! Alguém tem algum endereço de assistência técnica para TalkAbout Motorolla em São Paulo (preferência zona norte/oeste). Tenho...
Boa noite pessoal,após muita procura (também no Go***e) não achei muita coisa sobre esse modelo, na verdade não achei nada,somente sobre o Alan38....
Gostaria de saber onde posso instalar com qualidade um rádio PY na minha viatura aqui em Natal, com teste de estacionária. Já tenho todos os...
Prezados parceiros, Sou leigo no assunto,mas em novembro iremos fazer uma expedição a Ushuaia e outros lugares e haverá necessidade de...
Srs. Alguém já instalou rádio VHF (PY) do tipo IC-2200 na TACKER? Cabe no compartimento que fica abaixo do CD/som? O IC-2200 mede 14 x 4 x 20,8 cm,...
Tenho um rádio (HT) Yaesu FT-411E. Ganhei de presente do meu irmão, já usado mas em estado de novo, e nunca utilizei, aliás, acho que ele também...
Entende de radio Vhf..me falaram que é uma boa ter no carro de quem faz trilha...mas queria saber se a antena ,aquela grande que é presa no para...
olá pessoal, Comprei um radio YAESU FT-3000m com antena 5/8 onda Aquario e já instalei ma viatura mas o radio veio sem manual de instruçoes. Já...
Ola pessoal. Veio com o Jeep este radio, as duvidas são as seguintes: - É PX ou PY ? Qual a diferença ? - Vou passando as frequencias e não...
amigos alguem poderia me dizer se o radio HT IC V8 é um bom aparelho? o uso será em trilhas. agradeço antecipadamente...
Fala pessoal, blz ? Alguém sabe como desbloquear o PY Yaesu FT7800 R e Yaesu FT1900 para falar com talk about ?? Abraços
Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece este rádio, pelo que sei é bem antigo. É um Kenwood 2m FM Transceiver 7950. Eu gostaria de saber se é...
Amigos, pretendo colocar um PY no meu jeep, mas estou em duvida entre esses dois modelos YAESU FT 1802 e 2800? O preço dos 2 é praticamente o mesmo,...
Pessoal me esclareçam uma duvida, houvir dizer que pra esse e outros radios que trabalahm com 40 canais originais AM, não a necessidade de se tiraro...
Fala pessoal, blz ?? To querendo comprar um radio PX, mas não tenho noção de qual modelo devo adquirir. O que vcs acham ???? Qual antena ???...
Pessoal, sei que vao me chingar mas vou tentar expor a ideia... Sinceramente eu nao gosto de celular, é caro, é anti-um monte de coisa. Mas...
Olá pessoal, Gostaria da ajuda dos amigos sobre como testar um rádio que possuo. Não tenho nenhuma experiência com radio-amadorismo, apenas possuo...
Alguem conhece e pode dar informações sobre esse radio? EStou pensando nele para substituir o meu icom 8000. ICOM Item : ID-880H-05 ...
Bom dia pessoal. Estou querendo dar os primeiros passos no mundo das comunicações via rádio. Para tanto pretendo comprar um rádio PX Cobra, zero...
Bom Dia, sou novo no forum, e gostaria de uma informação, estou adiquirindo um Walkietalk Motorola T9500 e queria saber se com ele eu posso conversar...
Pessoal, acabei de comprar um Radioamador ICOM 706 MK2! Pelo que andei pesquisando, e um excelente Radio... PY e PX no mesmo aparelho... Potência...
Olá pessoal , desculpem a ignorancia , pois não entendo NADA de radios ; porem tenho um PX "cobrinha" na minha viatura , e para uma longa expedição...
Tenho acompanhado o fórum em busca de esclarecer algumas dúvidas e peço ajuda de quem tem bom conhecimento em RC. Resido em PassoFundo-RS e tenho...
Alguem sabe me informar se tem como eu ligar o Yaesu FT1802M a um auto falante para que possa ficar mais alto o volume do rádio?
PessoALL, Instalei um PX e um PY, mas no PX só consigo ouvir outras pessoas quando estou bem perto e quando falo ninguém me escuta. Isso pode...
All, posso fazer uma cabo de antena pro meu px num comprimento menor. Esse q eu tenho de 5,5mt da mt volta no jipe. Minha antena é Aquario B2070. ...
Preciso do manual em portugues do yaesu alguem pode me ajudar obrigado.
olá amigos presico de ajuda ... Tenho um radio vhf ico 2200h instalado em minha casa e to querendo adquirir um ht para usar no carro, minha dúvida...
Oi pessoal! Estou morando em Niterói, e preciso comprar um rádio PY (VHF) para a viatura. Alguém me sugere um lugar em Niterói ou arredores (Grande...
!!Estou precisando do manual do rádio Kenwood TS130S,,,Em português ou espanhol. Por favor,,, preciso muito, pq não entendo nadica de inglês :cry:! ...
Pessoal ganhei um HT ICOM IC-P7A.... de um amigo... Radio SHOW porém o Manual além de vir em Inglês veio faltando paginas....\ Quero saber dos...
Amigos, há pouco tempo ingressei no mundo 4X4 com o meu Samurai e já me considero um viciado! Após algumas trilhas e uma expedição, comecei a sentir...
Prezados amigos:!: eu e meu pai trabalhamos com corretagen de imovel rural, muitas das vezes ficamos muito tempo fora de casa sem manter contato em...
Galera tenho um Yaesu 1802 e vi que nele tem uma função "PRI". Pelo que entendi você pode colocar uma freqüência como principal e ficar em uma outra...
Tenho um Midland 1000 bem básico, mas que sempre me atendeu bem. O rádio agora deu defeito. Não liga mais. Nada. Nem sinal, nenhuma luz, nenhum...
estou com uma antena base 5/8 px e 16 metros cabo e cobra px 19. 1- qual altura ideal da antena ?? 2- qual tamanho correto do cabo?? essa base...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum