Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Olá Amigos. Tenho um velho Cobra 148 GTL (tem, pelo menos, uns 15 anos de uso), que acredito precisar de uma revisão, embora estivesse funcionando...
Comprei um cobra px 19 (modelo mais novo) com antena voyager cb 20 !!!!!!!!!! Pelo que ja andei pesquisando o modelo do equipamento(radio) não é...
Salve, pessoal. Goastaria de tirar uma dúvida com quem entende melhor do que eu sobre PX. Hoje instalei um Cobra 19 III no meu carro, usando uma...
Olá Amigos. Tenho um FDK Multi 700s, que acabo de levar para testar e decobri que, aparentemente, funciona perfeitamente. Assim sendo, como...
prezados achei uns radios portateis chineses por coisa de 70 reais cada. com frete de graça. vantagem- operam em vhf 136-174MHz e uhf ...
Qual o melhor lugar para instalar o suporte da antena, meu rádio é um Midland preciso fixar uma peça em forma de L. Normalmente fura-se a lataria ou...
Opa galera, tudo bom? Eu comprei meu Niva e veio com esse radio. Porem ele não funciona. A antena não está conectada, mas ele ta ligando. ...
Amigos quero informar que na minha regiao ta tendo venda de radios PXs e PY falsificados, veja comentario no meu PX clube comentario de rodrigo...
Aos amigos do fórum gostaria de opiniões para a compra de um rádio para por na viatura, pode ser novo ou usado preciso saber que tipo de equipamento...
Alguém Por Favor Tem Este Esquema, Preciso Tb Manual. Ajuda Aí.
http://www.apre.com.br/joomla/linktecnico/51-artigosgerais/119-manuais-em-portugues.html KENWOOD Kenwood TM-261 Manual PT-BR: ...
moçada comprei um 2800 , mas ele esta blokeado , me falaram q posso desblokear ele para poder utilizar as frequencias de 136 a 174... igualmente o ft...
Gostaria da opnião. Estou com a oportunidade de trazer um radio. Porem estou em duvida entre o 2900R que tem 75W porem e so VHF e o 7900 que e 50W...
Saudações! Possuo um HT de px (11m - AM/FM) da marca/modelo Superstar SS-300 com uma porção de funções interessantes. Contudo seu uso está muito...
Estou interessado em comprar um este px Alguem conhece? Funciona direito? Abraço Matoso
Amigos estou pensando em participar de uma expedição com 5 viaturas, ninguem tem nenhum radio, vamos a Argentina e Chile, qual é o meio de...
OLÁ GALERA, PRECISO DE AJUDA EM UM MANUAL DO PX VOYAGER VR-148GTLS POIS TENHO DIFICULDADE EM OPERÁ-LO. ABSSS...:confused:
Boa tarde, Adquiri um Radio PY, e gostaria de saber os procedimentos para legalizar o mesmo e não ter problemas futuro com a posse e...
Lá vai uma dica boa e barata, como operar o seu radio legalmente na Argentina, eu creio que seja de conhecimento de todos a rigidez da policia...
E ae pessoal, boa tarde. Estou querendo comprar um Px básico para trilhas, comunicação com os amigos de outros jipes e se possível comunicação com...
olá amigos comprei um gp78 elite e nao sei usá-lo direito...''tonho'':putz: mesmo!!!hehehehehehe,bom eu quero saber como copiar frequencias aki em...
Por favor, alguem tem ou ja usou o Walkietalk T9500 da motorola? poderia me dizer o qeu achou dele? estou intereçado em comprar um, mas gostaria...
Alguem sabe onde conseguir o manual em portugues do talkabout mr 350?
Boa noite pessoal. Acabei de ganhar um rádio PX Cobra 19 DX IV. Junto com ele vieram algumas dúvidas; a) Este rádio é realmente homologado...
Estou querendo comprar um talkabout deste modelo, alguem poderia me ajudar dizendo se ele é bom, se vale a pena? Tenho um px no carro, pois sou...
Prezados colegas, Estou em processo de instalação de meus equipamentos em uma TR4 e gostaria de saber dos colegas que possuem equipamentos de...
Olá, pessoal! Descobri uma coisa bem interessante no radinho IC-T2H da Icom. Com um pequeno ajuste é possível escutar qualquer freqüencia entre...
Tudo bem pessoal? Tenho uma antena em minha viatura igual essa da foto http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/ml_98637568.jpg Fui...
Olá a todos!! Sou iniciante na utilização de radios e escrevo pois não encontrei a resposta para minha dúvida no manual do aparelho. Quando vou...
Olá amigos, sou o Famoso Shrek da 9º Região - Goias opero em AM canaleta 2, Base - Estação Velho Barreiro! Gostaria de umas sugestoes, hoje eu...
All, Alguém conhece alguma loja que faça reparo de PX em Sampa, de preferência na Zona Oeste? ´s
Tenho uma L 200 e gostaria de um Icom MkII G com pouco uso, completo (DSP,cabo de separação etc) para instalar.Aguardo contato
Amigos, estou precissando do PTT do radio Royce 639, alguem tem uma dica :?: :?: :?: sds, ricardo
Boa noite! Algúem tem dicas para corujar frequências de serviço em Santa Catarina (região serrana e Grande Florianópolis)? Tenho a lista de...
Alguém tem, teve ou conhece os recursos deste antigo rádio de mão (ano 2000)? No manual diz que opera em 40 canais VHF. Tenho um par e só consigo...
Olá, Alguém pode indicar um bom instalador de rádio (PX e PY) em Campinas, que trabalhe sábado de manhã? Precinho justo é claro! mas que saiba...
BOA NOITE A TODOS EM QAP & QRV... SOU NOVO NO FORUM E DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS A TODOS SE O ASSUNTO NÃO FOR DE INTERESSE AOS DEMAIS... TENHO INTERESSE...
Pessoal. Fui numa feira da polícia federal, e comprei um px cobra 19 dx iv, pois sempre tive curiosidade, mas descobri que não sei nada. Hahahaha ...
Bom dia, Pessoal instalei uma base px no sobrado que moro aqui em Barreirinhas- MA o radio é o voyager 158egtl dx a antena é a voyager SM-100 com...
Ola amigos. Por acaso alguem poderia informar onde consigo fazer uma boa instalacao de PX no Rio de Janeiro ou Niteroi ? Obrigado Abs
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 135 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum