Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Ola. Não faço trilha e nem nada parecido estou pesquisando sobre radio para comunicação para eventos e nao achei nenhum site ou forum que diz algo...
Bom dia amigos, Acabai de me cadastrar no site, mas sou visitante assiduo deste forum. Gostaria de saber dos usuarios mais experientes e dos...
Alô Pessoal, Deveria ter postado ontem, mas em tempo, parabéns a todos os Rádios Amadores do nosso querido Fórum4x4. Só um breve registro, neste...
Alguém pode informar valores e tipos de px para minha 4x4 ? grato, jorge marcos salvador-ba
Amazon.com: TYT TH-9000 60 Watt VHF Transceiver / 2 Meter Amateur Ham Radio 200ch: Electronics alguem saberia dizer se ele funciona com px e py ?...
Senhores, Sou novato no site e achei muito legal e organizado, parabéns ao criador(es). Gostaria de entender um pouco mais sobre Px, mais...
Olá colegas foristas, Não vendo pamonha, abacaxi, cocada... nem sou cabo eleitoral... Mas gostaria de usar a função PA (public adress) do meu...
Olá amigos, estou adquirindo um rádio Px para "brincar e corujar" na viatura, mas estou com uma dúvida onde instalar a antena. Estou comprando um...
Senhores, A lista a seguir fornece além das frequencias do rádio também a lista de SUBTONS.
Pessoal, Estou pensando em adquirir um rádio VHF para colocar na viatura e estou pensando em 2 modelos. levando em consideraçao o custo x...
Bom dia, estou indo para o Jalapão, mas especificamente na região de Lizarda, alguém poderia me informar qual a frequencia utilizada no py daquela...
Caros amigos, Já li muitas dicas sobre comunicação via rádio aqui no Fórum e queria saber se vcs poderiam me ajudar em um pequeno problema. ...
Amigos, Gostaria de comprar um radio de comunicação, porém sou muito leigo e iniciante no assunto andei pesquisqando na internet e estou com...
Caros, Alguém aqui tem conhecimentos técnicos suficientes para projetar um rádio ? Obrigado, :concordo: Neilson
Galera, Boa Tarde. Moro em Goiânia, comprei um radio VHF ( Icom 2200H), e já estou providenciando a devida licença junto a Anatel. Minha dúvida é...
Pessoal, boa tarde! Comprei um Px Cobra 23plus, e falta a antena, como não tenho muito conhecimento no assunto gostaria de saber a opinião de...
Caros, Atendendo a pedidos estou postando aqui o manual do HT QUANSHENG TG-UV2 em português para que todos possam baixar e usufruir dos recursos...
Olá, estou com uma duvida em qual antena usar, estou instalando um px aquario com antena aquario na minha strada trekking e gostaria de saber qual...
Amigos, saudações. Alguém pode informar onde vende o cabo do PTT do Yaesu 1802M? No Mercado Livre tem apenas um vendedor! ss
Olá pessoal , alguem tem o manual em portugues do yaeso ft 1900 ? obrigado
Srs, Alguem teria o manual do icom 2200 em portugues. Bem q minha mae mandou estudar mais ingles..... Se sim, poderia vender ou enviar por...
Bom dia pessoal, Meu nome é Luiz Fernando, temos um grupo em Cajuru/SP (Boca da Mata 4x4 Off Road). Estamos começando agora no mundo Off Road,...
Fiquei na duvida da compra do meu rádio... Até acho que acertei ao adquirir um PY... DR-130... mas, com o passar do tempo fui vendo que a comunicaçao...
PessoALL, Estou precisando do manual do radio Baofeng UV3R. Alguém tem ou sabe informar onde consigo? Obrigado, Celso
Tenho um Yaesu FT-2900R, instalado num Troller, que ao ser pressionado o PTT abaixa o volume do som do rádio do carro.O Yaesu FT-2900R possui quatro...
Pretendo instalar uma radio minha pick-up estava pensando em px porem outro dia andei no carro de um amigo que tem px e não tinha ninguem em...
Fala pessoal, Alguém aqui de perto sabe indicar alguém que faça a medição de estacionária pra PX? Pode ser em Santa Rosa, ou qualquer cidade...
se alguem tiver este manual e poder me ajudar ficarei grato a\braços
Fala senhores, Estou ensaiando para comprar um PY. Pensando entre os móveis e portáteis, acho que estou tendendo ao HT mesmo. A maior diferença é...
Alguem ja fez a modificação para melhorar o audio de sua transmissao? Tenho um icom 2200H na minha viatura e o pessoal reclama que a minha voz sai...
Alguém pode me informar qual destes é o melhor radio, e que pega mais distancia? Tem diferença entre os auto falantes destes parelhos? Grato
Depois de umas três respostas em tópicos distintos, resolvi fazer um post especial =] Eu ainda não fiz nada desse jeito. Farei uma boa...
Tenho acompanhado as mgs sobre instalação em PX que sempre destacam a importancia de medir a ROE. :pensativo: Então pergunto: Como medir a...
Jipeiros gaúchos investem na proposta da freqüência universal 146.520 Aos poucos, grupos de jipeiros radioamadores gaúchos estão difundindo e...
Salve, Qual seria a diferença entre esses dois tipos de rádio e qual seria o mais indicado (e porque) para trilhas e passeios? Agradeço a quem...
Pessoal, procurando pela Internet achei o rádio Midland 75-822 muito interessante e gostaria de saber se alguém por aqui o tem. No amazon com...
Olá! O Icom 2200h só transmite na faixa de 144 a 148... Eu gostaria de usar uma repetidora que está na casa de 156... Tem como fazer isso? Esse...
Boa tarde pessoal, tudo bem? Eis aqui mais um iniciante na radio comunicação hehe Comprei um midland 75-822 portátil e gostaria de colocar uma...
Ola. Alguem tem o manual em portugues do radio Icom modelo IC-V80 que poderia me enviar? Meu email: phpaggioro@gmail.com Paulo Paggioro
Tenho um Yaesu FT-2600M, ele esta apresentando um defeito no seguinte: tenho 2 desses, um esta ligado em uma fonte de 13,8V (medido com multimetro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum