Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Olá pessoal, Sou novo aqui no portal e estou iniciando na radiocomunicação com um rádio VOYAGER VR-32 (40 canais). Bem, gostaria de saber se...
Saudações a todos! Sou novo aqui no forum (essa é uma das minhas primeiras mensagens) e queria tirar uma dúvida com os senhores: hoje a...
Prezados, esse final de semana instalei meu Cobra 190. E para minha decepção vim da região dos lagos (Rio de Janeiro) até o Rio sem conseguir pegar...
Olá pessoal, tenho um px aquario na minha pick up mas em certas viagens que encontrei com a turma em comboios observei que todos tinham seus radios e...
Boa tarde prezados amigos, vou prestar exame para radioamador classe C e estou na dúvida entre esses dois modelos de rádio. Sei que ambos são bons...
Camaradas, instalei um Px Cobra DXIV zerado no meu niva ligando o positivo direto na bateria e aterrando o negativo na lataria, bem perto do radio,...
Anatel abriu inscrições para interessados em obter o COER de Radioamador na Classe C (PU). As provas de Técnica e Ética Operacional e Legislação de...
Prezados, boa noite, Quais as melhores frequências em VHF e UHF para ficar em QRV/QAP nas estradas pelo Brasil? Tenho ficado em 146.520 aqui pelo...
Acredito que por ser de interesse de muitos, preferivel montar um tópico do que deixar esta informação dentro de outro tópico que talvez passe...
pessoal, comprei o rádio acima e sou um completo dummie no assunto. sei que preciso de licença pra operar, etc, mas gostaria de pelo menos escutar...
ALLL Estou precisando do manual em português do Quansheng TG-UV2 Se alguém puder ajudar, agradeço
Pessoal, estou a procura de um radio portátil para comunicar com outros amigos na trilha, principalmente outros carros que utilizam radio Py...
Olá galera! Estou precisando de indicaçao de profissional que instale antenas em viaturas em São Paulo Zona Oeste ou Sul. Quero instalar uma antena...
Olá galera! Comprei este rádio PX Midland Alan 78 Plus Multi 40 canais mas não consigo conversar conversar com ninguém! só chiado. Está com uma...
Amigos, Alguém sabe onde levar uma Pajero TR4 para instalar um PX aqui em Belo Horizonte???? Já tenho o PX, antena, suporte e tudo mais. Só...
Bom dia pessoal ! Alguem saberia me informar se existen alguem na cidade de itu para fazer uma instalação de px na minha sw4 Agradeço desde já ...
Alguem por ai do Ceará que possa me informar onde encontro radio vhf pra comprar?????????????????Valeu
Alguém já está usando D-Star? Preferencialmente que more próximo ao bairro do Tatuapé ou frequente o Pacaembu? Tô com a seguinte situação: Em FM...
Tramita na Câmara projeto que isenta a instalação e o funcionamento dos equipamentos de radioamador e de rádio-cidadão do pagamento de qualquer tipo...
Olá....alguém já testou este rádio portátil? Existem 2 versões: VHF e UHF... como tenho um DUAL no carro, estou pensando em pegar o UHF pois fala...
Colegas, conheço pouco sobre o assunto, logo exponho a seguinte situação: vou instalar um YAESU 1900R no meu carro (pajero full), meu objetivo maior...
Pessoal, No meu Jeep, tenho um px instalado funcionando perfeitamente. Agora também comprei um py (2m) e eu mesmo quero instalar no Jeep. A dúvida...
Boa tarde amigos, Estou procurando o meu primeiro HT, tenho preferência pelo dual band, os modelos que achei foram, Voyager Vr-d 270 Baofeng...
Salve mineirada. Alguem sabe onde fazer instalação, medição, e manutenção de PX aqui em BH? Eu até agora fiz tudo eu mesmo, mas ando meio cabreiro...
Alguém sabe como faz pra pegar a segunda via da licença da estação? O COER eu achei no site da Anatel, mas dele não preciso. A licença da estação é...
Pessoal, Já li muito aqui mas ainda estou com duvidas. Quero usar um radio apenas quando for sair em trilhas. Estou pensando num icomv8 e...
Para instalar um PY móvel em um carro. Qual a antena mais indicada? Antena de 1/4 ou 5/8? Tenho uma antena maria mole (PX) instalada no lado...
Boa tarde pessoal, por acaso alguém tem ou consegue o MANUAL PORTUGUÊS YAESU FT-2900? Tenho o MANUAL PORTUGUÊS YAESU FT-2800, algumas funções são...
Amigos, alguem poderia me explicar as vantagens e como usar uma repetidora? Grato Helton
Olá pessoal; Fui o PX6-1993, o inicio dos anos 80. Naquela época havia uma febre em torno da atividade e era frequente nos reunirmos no Farol da...
Bom dia rapaziada ! Quem tiver celular com acesso a internet , pode instalar um programa e usar o celular como rádio tipo Nextel . Muito bom ,...
Amigos. Perdi a minha antena do meu px alan 95 (HT) e não consigo achar a anteninha na net. Será que posso usar outra antena? Abs, Jimmy
Alguém pode indicar um lugar de confiança pra comprar e já instalar o PX em SP-Capital ? Obrigado
Amigos, bom dia. Gostaria de saber se o Motorola MR350R tem entrada para carregamento via isqueiro do carro. Já pesquisei em tudo que é lugar...
pessoal oque você acham do rádio marca WEIRWEI VEV-V1000Fm, peloq eu entendi ele funciona como um rádio PY ? alguém tem ou sabe onde comprar em SP
Olá, gostaria de saber se alguem tem experiencia com esse radio icom ic-v80... estou usando com repetidora, mas a sensibilidade dele é muito grande,...
Olá pessoal, sou novo no que diz respeito a PX, e por admirar a arte comprei um COBRA ULTRA 19 3, e uma antena magnética feia pra caramba.. instalei...
All, comprei um radio e estou com uma pequena mais grande dúvida.. rachei a cabeça aqui e nao consegui achar o botão do "enter" para quando eu digito...
Prezados. Vou instalar um VHF (Yaesu FT 1900) na viatura L200 Triton 2012/2013. Por onde passar o fio da bateria até o rádio sem danificar a vedação...
Olá amigos, sou novo no off-road, e como sou socorrista, pretendo colocar um PX no meu niva, e queria saber, se, enquanto não estou nas trilhas,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum