Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Pessoal! Gostaria de sugestões de onde posicionar PY e antena na nova Ranger CD com ST Antônio, por onde passar fiação, eu tinha uma nissan frontier...
Amigos. Comprei um Cobre 19 DX IV para minha Explorer. Agora estou em busca de uma antena, estou de olho nestas duas opções: Antena Para...
Amigos, estou para instalar um PY no meu Troller e estou preocupado com o local de instalaçao da antena, principalmente pelo carro ser de fibra. ...
Será que alguém sabe se encontro radios mais em conta lá pelos hermanos?// Estou indo para lá e, se alguém souber de alguma loja, por favor me...
Um amigo meu instalou um cobra 19 DX iv e uma antena maria mole no meu fusca, mas o que esta acontecendo é que eu estou conseguindo me comunicar bem...
Amigos, Desculpem a ignorancia... nao entendo nada de radios mesmo... Qual a diferença entre PX e PY? Obrigado!
Olá Pessoal boa tarde, Estive pesquisando muito para aumentar a recepção do meu PX e trabalhei para colocar uma antena co-faseada em meu PX. Como...
Boa noite srs, Aos entendidos de radiofonia e afins.. Alguém ja dobrou ou sabe se da pra dobrar uma Maria mole como a da foto? Tenho um plano B...
1) Qual o equipamento q vcs usam? 2) Qual antena usa? 3) Está fixo ou móvel? 4) Qual o alcance máximo ja conseguido? 5) Este alcance foi...
Salve salve galera, me apresentando, sou Elias Kfoury de BH. Novo nesse fórum e tb novato em comunicação via rádio. Estou me aventurando a...
olá pessoal 4x4 Brasil! recentemente adquiri um jeep CJ5, equipado com rádio PX cobra; Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o...
Boa noite amigos, preciso do manual do px cobra ultra III, alguém tem?
Tradições do Interior - 04/05/2014 - Radioamadorismo - YouTube
Alguem pode me dar alguma informaçao sobre o modelo de radio ICOM IC-V80 ou ICOM IC-V80 Sport. Sera que funcionaria para uso no Brasil?
Pessoal, boa noite.....depois de procurar muito, encontrei nos EUA O console para armazenar / instalar no CJ. O PRODUTO É DA TUFFY SECURITY E, NADA...
Ola a todos Estou pensando em adquirir um Motorola Mr350r. Alguem usa esse aparelho ? Tem bom desempenho ? Vantagens e desvantagens ? Abs ...
Aos interessados em prestarem exames para Radioamador Classe C (PU) e regularizarem sua situação junto a Anatel para circularem nas trilhas /...
Boa tarde a todos, Em 2013 eu tirei todas as licencas e agora para 2014 como devo pagar as anuidade (PX/PY)? Elas vem por correio? (tudo do px em...
Bom dia aos colegas; Estou retornando a faixa PX em Caxias do Sul. Alguem sabe me dizer da existencia de alguma rodada ou canal de QAP? ...
Boa Noite a todos!! Instalei um PX Cobra 22 Plus, com varios anos de uso, porém quanto estou com o motor desligado funciona perfeitamente, mas...
Dae galera.... Estou com uma duvida, irei fazer uma viagem ao deserto do Atacama, saindo de Floripa, depois passaremos pelo salar de Uyuni e Cusco....
Alguém conhece esse modelo? Ele tem 2W de potencia e alcança 11 km, de acordo com a propaganda é claro :wink: Parece ser interessante,...
Amigos, Finalmente comprei meu rádio PY (sim já tenho a licença da anatel PU7VNV) e resolvi instalar na minha TR4 08 AT, é claro que seria muito...
Olá amigos Informação para quem usa o PX Voyager VR 9000 MKII: No modo AM com o recurso de ECO ligado o PTT quando utilizado provoca um apito...
comprei um ht baofeng uv 5r, mas queria colocar uma antena com um ganho mais alto pois não tô muito satisfeito coma recepção dele ouvi falar de uma...
Bom sou novo aqui e tenho uma montana das novas e estou indo para salto del guaira amanha, gostaria de saber qual radio e antena boa para comprar la,...
Aguem poderia me dar uma ideia de onde colocar um Radio Px em uma ranger CD?
Prezados, Tenho interesse num rádio HF/VHF/UHF móvel para instalação no meu carro, substituindo um ICOM V-8000. As opções são poucas e nada...
tenho um baofeng uv-5r, e tenho um amigo que me propôs uma troca em um icom v-82. pergunta:devo trocar? qual o melhor? desde já agradeço!!!
Boa noite senhores pretendo comprar um HT para usar em trilhas... gostaria de recorrer a experiencia e opinião dos senhores para a aquisição de um...
Olá galera do fórum , Gostaria de opinião de vocês , para a escolha de um radio px , estou entre o Radio Px Alan 78 e o radio Cobra 19 Dx Iv, como...
Boa tarde gurizada do 4x4Brasil... Sou novo no 4x4 aqui.. Moramos aqui no sul do Brasil na fronteira com Rivera (Uruguai) e temos propriedades...
Estou querendo comprar um radio base vhf, mas fiquei na duvida em dois radios o icom ic-v8000 (tem o japão original e tem o paralelo do EUA) e o...
Olá amigos...gostaria de saber se alguém conhece algum lugar no ABC paulista que instala PY, estou localizado em SCS e não consigo achar ninguém....
Amigos, tô com a oportunidade de comprar um ICOM IC-2000 muito novo mesmo, com caixa, manual etc... 350... Vale a pena. Vi que possui 50w, 60 canais...
Bom pessoal sou novo aqui, mas assim peguei algumas frequencias no site da anatel de Radio amador VHF UHF , mas as frequencias tem um modo diferente...
Minha licença vence ano que vem. Gostaria e aproveitar e dar uma estudada pra aproveitar pra tentar promoção de classe. Os colegas poderiam me...
Pessoal, esta ideia surgiu de outro topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55452 seria uma forma de divulgar o...
Salve pessoal! Uma tarde vendo esse fórum e tô achando muito legal isso aqui. Turma boa!:euforico: Então, tô montando uma estaçãozinha PX em casa...
Por favor estou comprando um icn v8000 e queria opiniões sobre o mesmo. se alguém puder ajudar. obrigado!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum