Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Bom Dia... Tenho um Yaesu FT 270R que utilizo em trilha e expedições... queria saber se tem como melhorar o alcance dele instalando uma antena (pode...
Amigos, Vendi minha explo a 3 anos com o PX dentro. Agora estou comprando outro porem não me recordo do meu indicativo. Como faço para...
Bom dia Ganhei um rádio Vertex 2200 e gostaria de informações sobre o mesmo ,se possível : Este rádio funciona somente em frequências fechada entre...
ola!! tenho uma tr4,estou querendo instalar um radio amador,gostaria de saber qual o modelo ideal,para ser utilizado na estrada,e qual o melhor local...
Eu sou radioamador classe C e tenho um HT Baofeng que não é homologado pela ANATEL, por isso gostaria de saber o q pode acontecer se eu for parado em...
Pessoal alguém tem alguma lista ou site que contenha as frequências mais utilizadas no estado de TO e nordeste? Vou fazer uma viajem em janeiro e...
Bom dia Povo, Estou olhando estes dois modelos para compra (ainda não estou certificado para o PX) e nos anúncios e spec sheets não tem muita...
Queria saber qual procedimento para aumentar a distância desse rádio, preciso mínimo 5 km
Olá pessoal, alguém poderia me ajudar meu uv-5r simplesmente perdeu a configuração de vhf , fui no menu 40 fiz o reset mas não adianta ficou somente...
Pessoal, boa tarde! Estou querendo por um px no fusquinha. A antena já tenho, uma maria mole :p Comecei a pesquisar e cheguei a alguns modelos:...
Seguinte ... Recentemente comprei um Rádio HT Quansheng TG-K4AT VHF pelo Ebay, saiu +/- R$ 100,00 ótimo Custo x Benefício, já estou usando ele nas...