Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Colegas, já sou jipeiro há 2 anos, mas de rádio entendo tanto quanto entendo de balé, ou seja, absolutamente nada. Fui então a uma casa...
Senhores Algumas dicas que podem ajudar a obter maior alcance no seu rádio... um abraço
Senhores Este arquivo pode ajudar os iniciantes com conhecimentos básicos para se melhorar o alcance de um rádio. Existem algumas considerações...
Olás, vê se alguém tem alguma idéia do que seja, instalei a 1 mes o PX na viatura, tudo funcionando, ROE na casa dos 2 e recepção normal em todos...
Alo all! Tenho um PY HT ICOM T2H e queria botar um headset nele, para eu poder ouvi-lo melhor. O plugue dele é igual a de headset normal, posso...
Galera, estou iniciando nesta área de PX e estou com um Cobra 148Gtl pra instalar na viatura, já tenho a antena e cabo na medida, porém não consigo...
Desculpem a ignorancia, mas gostaria de saber se as faixas entre o PX (esses de 40 canais) e os Talk About são compativeis, ou seja, eu consigo...
Bom , primeiramente , sei q existe um forum para isso ,mas o forum de cj tem uma rotatividade maior , entao estou perguntando aki . comprei um...
Pessoal amigo do PX e PY Fiquem atentos os que estão licenciados para a mais nova taxa da ANATEL com vencimento até o dia 07/03/2005 e lembrem que...
Ae pessoal... estou com uma dúvida: COMO DIABOS FIXAR O PX NO PEINEL DO NIVA?? tava planejando isso... eu vou ter q me estercer todo debaixo...
Alguém conhece esse tipo de rádio? Sei q é meio antigo, mas encontrei no fundo do armário do meu pai e tá zerado, já botei pra carregar só que a...
All, tem um amigo meu que está querendo me vender um PX Cobra 148GTL, isso é, ele está querendo dar o PX em parte de pagamento num serviço que estou...
Vendo os seguintes rádios móveis, revisados com garantia, já com a frequencia aberta, (opera além da faixa de radioamador), excelente para operação...
All, Me ofereceram uma botina pra colocar junto com o 148GTL na viatura. Alguém ai (QAP Marcelino ???) sabe os efeitos, inclusive os colaterais,...
Olá Sr's Estou ainda procurando um rádio, me ofereceram R$180,00 por um Voyager (novo), apenas o rádio, o que acham? Esse rádio é bom? Aguenta uma...
Caros Amigos, Estou precisando da indicação de um bom lojista (revendedor) e que se possível também preste assistência em rádios PX/PY na...
Alguém sabe me dizer onde encontro alguma loja que venda radios PX E OU PY em Porto Alegre-RS? Também tava precisando de um cara que conserte...
Srs. Meu rádio ficou locão !!! Ele liga, muda-se os canais, porém nada funciona. Me disseram que pode ser umidade e que deveria retirá-lo e dar...
Instalei uma antena de 5/8 no PY do meu jipe. Funciona bem, mas eu queria ter uma opção portátil para montar em lugares remotos - algo que coubesse,...
Ola Amigos!! :D A pouco tempo comprei um CJ, e agora estou pretendendo colocar um PX. Mas não conheço do assunto, então estou pedindo help!. Um...
olá , nao sei se poderiam me ajudar mas é o seguinte: tenho 4 caminhoes de entrega de combustiveis no interior do mt, entao gostaria de...
Pra quem não sabe, meu Jeep fica em nossa fazenda. Um lugar um tanto quanto afastado, dificil de pegar celular na maioria dos lugares. Quando a...
Muitas pessoas não utilizam os códigos internacionais para radio, outros não sabem utiliza-lo direito, segue então minha contribuição... Um abraço
Aloha ppl! To querendo fazer um intercomunicador para duas pessoas e ainda se possivel, que recebesse o sinal do meu HT VHF. Eu peguei na Net...
Eu tenho um PX e não sei se eu preciso de algum tipo de autorização para colocar ele no meu jipe, eu sei que Radio Amador precisa!
PessoALL, Qual o radio mais indicado para Jipes? Px, PY, TalkAbout? Por que? :?: 's Gustavo
Amigos, Comprei o meu PX (Maxxon 30 - cabe direitinho no local do cinzeiro do meu samuca), minha antena bobinada (Alan) e cabo de tamanho correto...
Por favor quem possuir um manual de instruções do cobra 148 gtl por favor entre em contato através do meu email laviruol@hotmail.com
Aqui está ele. :D :D 's Eugênio
PessoALL, Vi recentemente um aparelho de GPS combo com um Rádio comunicador. Segundo o fabricante ele pegá até 7 Km, e além disso ele transmite para...
Este é o manual do usuário do Cobra Hand-Held CB Radio modelo 38WXST.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum