Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Amigos, Acabei de adiquirir um rádio Yaesu FT-2600M que era de um amigo e estava instalado em um Troller em perfeito funcionamento. Vou instalar...
All, Alguém aqui já usou o rádio FT-90R da Yaesu??? É um dual band beeeeeeeeem pequeno que solta a frente, mas não sei se por segurança ou...
Companheiros, Instalado o PX no carro, paga a taxa ao governo, como se faz para operar o rádio? Em qual das faixas se deve falar? Enfim, que passo...
Olá companheiros... Gostaria de um favorzão: alguem poderia tirar uma foto do encaixe da antena no para choque, pois eu irei fazer por...
Caros companheiros, Possuo uma antena Aquário 470A na calha do meu Troller e, recentemente, dei uma ré em cima de um galho de uma arvore baixa...
Vi no ML recentemente este equipamento :RÁDIO XTN VHF MOTOROLA. ...
Como funciona os radios PY dual band?? tô pensando em instalar na viatura!...consigo falar e ouvir PY?? , ouvir e falar com Talkabout??...ao mesmo...
aewwww galera não entendo nada de px , mais to afim de colocar um na ninha f 75 . alguem pode me dar algumas dica de qual modelo? onde colocar a...
Boa noite pessoal! Surgiu uma oportunidade de negócio em um rádio GE, 40 canais, modelo 3-5807A. Já pesquisei no google e aqui no site, mas não...
Pessoas, Estou com um "problema" com meu PX Cobra 148GTL. Assim que eu solto o ptt, os outros rádios ouvem um apito incômodo (não é um sinal de...
pessoal, estou com ums erio problema! eu tenho um midland no meu jeep!! e quando o motor esta desligado ele funcina normalmente, mas quando ligo...
Sr*s No ano que vém pretendo prestar a prova da Anatel para RadioAmador. Gostaria de saber se alguém tem as apostilas, material ou qualquer...
Pessoal, Voltei para Sampa depois de dois anos morando no estado do ES. O galera do JCES usa VHF, agora estou morando em Sampa e gostaria de...
Eu tenho um px cobra 19dx com uma antena presidente de uns 60 cm....esta tudo instalado na minha LAND. meu amigo tem uma antena presidente tb...o...
Pessoal to com uma duvida, meu carro ja veio com uma antena PX dessas menores, instalada no parachoque. Eu acho bacana a viatura com uma...
Tudo bem pessoal? Tava pensando em botar um Px no camburão, alguem sabe de alguma marca/modelo e que não seja um absurdo de caro??? De...
Boas. Há relativamente pouco tempo adquiri um alan 78 plus, mas apenas com 40 canais, mas ja me disseram que poderia ser alargado para 400 canais...
SOLICITO SE POSSÍVEL O MANUAL DO RADIO PX CCE CB 7000 NILTON TORRES, GRATO.
Alguem podera me ajudar a comprar um radio PX ,tipo bom e barato, necessito apenas para fazer algumas trilhas pela redondesas. Marca , modelo ,...
Opa.... Coloquei um PX na minha barca.... Ele é um Alan 100... Aï é que está o problema.... EU não sei usa-lo... ANtes eu tinha um normalzinho da...
Olá, estou querendo instalar um px e não entendo muito de modelos e etc... alguém tem uma dica para dar em um modelo que dá a melhor relação custo...
Amigos, Alguem sabe uma loja no rio ou em niteroi que venda radio px??? Grato, Daniel Vitara 93
Pessoal Envio o Manual em Ingles e Espanhol do Cobra 19DXII pra quem precisar. Um abraço
Eae galera! sempre curti trilhas, jipes, radios PX, etcc, atualmente estou morando aqui no japao, conheci um amigo que tem alguns radios para vender,...
acabei de comprar um Alan 78 Plus, mas não sei verificar se realmente tem 400 canais. São todos originais com 400 e o FM funciona mesmo, ainda não...
Prezados, Gentileza se alguém puder postar aqui o esquema elétrico do mike, ou uma foto de um "aberto" que esteja funcionando, pois o meu soltou...
Alguém já ouviu falar desse portátil??? Achei por U$ 60,00 zero!!! 12 milhas de alcance, segundo o manual........
Estou precisando do manual de instruções do galaxy pluto, alguem tem ou sabe onde posso encontrar :?: :?:
Sábio ALL : Estou intrigado . Tenho várias pilhas recarregáveis em casa , algumas melhores outras nem tanto . Quando utilizo-as para Automodelismo...
olá amigos estou precisando esticar o queixo do cobra 148 gtl, se alguem sabe o esquema da modificação ficarei grato se me mandar por i-mail,...
Pessoall, to botando um VHF na Negona, qual antena deveria botar? Eu ja tenho o rádio, mas nao sei que antena botar, pois nunca usei rádios em...
PessoALL Gostaria de saber um local onde ficaria bem instalada a antena do PX (maria mole).. junto em anexo uma foto da traseira do meu CJ, pq uso...
Oi pessoal gostaria de saber a diferença entre os rádios Cobra 19 DXII e o Cobra 19 Plus. Vou escolher entre um deles usado e os dois tem o mesmo...
Manual do Rádio PX Cobra Ultra II Em inglês ´s
Bom estou cm um desses na minha mesa, mas... resta conhecer ele... Não gostei do aspecto externo, está meio oxidado, com certeza devido, não ao uso,...
Sou eu de novo esqueci de pedir que de preferencia o manual esteja em português
Olá Estou começando a me inteirar no mundo da comunicação via radio e utilizo um par de radios UNIDEN GMR635-2 com alcace de 6 milhas em local...
Já dei uma olhada nos tópicos, achei as novas taxas, mas ainda não entendi uma coisa... Até o ano passado, pagava um boleto, onde havia uma...
Fala galera !!! Fuçando lá no site da Anatel encontrei por acaso um utilitário que pode ser interessante: ...
Pessoal O Site do PX é bastante interessante e traz informações para os que iniciam na faixa do cidadão, vale a pena dar uma olhada. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum