Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
ola pessoal sou menbro novo peço uma ajuda de voçeis gostaria de saber onde eu posso fazer curso para poder operar radio py e como pagar as taxas na...
Olá a todos sou novo nna lista e estou interessado em colocar um PX em minha Band, e gostaria de saber cuanto custa ter um PX, fora o aparelho,...
boa noite! aconselho os amigos que costumam andar com radio vhf(py) a procurar a ANATEL, ou LABRE de seus Estados, e providenciar a regularização...
Comprei um rádio px pela internet e acabo de recebê-lo. Alguém tem idéia de como instalar. Na cidade onde moro consigo comprar antenas de todos os...
Pessoal , o clube do jeep aqui usa um radio vhf ... como eu nao entendo bulhufas de radio gostaria da ajuda de vcs! No caso do vhf . - Posso...
Povo, Estou fazendo um "upgrade" na instalação elétrica do meu Vitara e estou precisando passar um fio positivo da bateria até o porta-malas, para...
Olá pessoal, Alguém saberia indicar um bom instalador de PX no Rio de Janeiro? Também estava querendo conhecer um local que venda antenas...
Galera Vou comprar um radio. Estava conversando com um amigo radio-amador e ele me indicou saber quais as frequencias utilizadas pelos colegas...
Depois que instalei o radio, meu motor perdeu potencia... Procede?... Instalei meu radio com um cara um cara que trabalha so com isso... Ele...
Faaaaala Moçada!!! Alguém saberia me indiocar alguém que vende e instala PX e antena em SP? De preferencia na zona sul ou zona oeste... ...
Vendo no mercado livre achei esse medidor de ROE (estacionária) será q ele presta? o preço é bem agradável ...
Olá pessoal tudo bom? Estou com uma dúvida aqui em um rádio, eu não sei se é PX ou PY, creio que seja PY. Bom, o modelo é YAESU FM Transceiver...
Estou precisando saber onde encontrar alguma assistência tecnica p/ o meu px cobra gt 148 em Belo Horizonte ou região.Se alguem souber.......Obrigado.
Pessoal ! O novato aqui, depois de fuçar por longo tempo como vistante, resolveu inscrever-se no site para tirar mais proveito deste maravilhoso...
Alguém sabe onde posso fazer a medição de estacionária aqui pelo Rio de Janeiro?? Ajudem!!
Pessoal, estou fazendo essa pergunta aqui e na seção de rádio. Não sabia qual seria a mais indicada. Alguem já instalou um PX numa Camper ? ...
Pessoal Tenho notado o grande interesse do pessoal por conhecer um bom profissional para instalação e aquisição de rádios. Conversei com alguns...
Pessoal, Estou querendo instalar um rádio na viatura e me foi oferecido um IC-229. Como não achei muita coisa, pergunto aos amigos: o...
Amigos Tenho pouco tempo de 4x4 (menos de 1 ano) e percebo que muuuitos jipes usam um rádio PX. Deste modo, parece claro que a utilidade do...
Amigos, estou pesquisando um rádio portátil para comprar. O objetivo é trilhas e viagens em estrada em grupo. Chequei no modelo Motorola...
Ola a todos! Alguem teria o manual do Yaesu FT-2800M? De preferencia em porutgues. Desde ja Grato pela Atenção! Eriko Bezerra - CE
Oi, Estou precisando clipar um novo rj-45 no cabo do meu icom 281h... No maual tem a pinagem mas não fala a cor do fio do cabo (perdi o rj...
Estou louco pra comprar um 2720h mas acabei sabendo que este modelo a iCom parou de fabricar... Olhem só o que entrou no lugar (sem noção.......
E ai pessoal tudo bem? Gostaria de saber a opinião dos amigos quanto a instalação de uma antena de PX em uma Pajero Sport sem a necessidade de...
Olá pessoal, tava conversando com um conhecido que tem uma oficina de chaparia para caminhões (ele que vai fazer a chaparia de meu Niva) e ele tava...
Ganhei de um amigo ! No entanto ele tem muitas opções ! Alguem tem ou já teve este rádio Alan 78 plus ? Boa lama,
Boa noite pessoALL, Acabo de comprar um Px Alan 8001 plus com antena aquário B 2080 px. :dance: Tenho algumas perguntas::putz: O conjunto...
Pessoal, Esse trem presta?:pensativo::pensativo::pensativo: Maxon MCB-30 40 canais Antena Aquarius (daquelas pequenininhas 80cm) Dúvidas &...
Estou precisando o Manual de Operação do HT SUPERSTAR SS-300 para PX.
Eae galera td certo? sou novo por aki, e estou precisando de uma grande ajuda de vcs... Tenho uma base de px em casa, e a um mes comprei uma Saveiro...
Amigos Tenho Um Cobra 22 Plus E Queria Saber Se Alguem Tem Maiores Informacoes Sobre Este Radio Pois O Meu Esta Igual A Mulher Chata Só Chia E Nao...
Amigos comprei um radio e gostaria de testa-lo mais ainda não tenho a antena teria alguma forma de efetuar algum teste sem a antena apenas para...
Manual do Rádio PX Cobra DX II Em Inglês ´s
Gostaria de saber se alguem tem informações a respeito de uma antena para PY da ARS que é colada no vidro da viatura :pensativo: tipo antena de...
Adquiri um PX e uma antena usada, porém o cabo foi cortado e sendo assim gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde encontro o cabo para vender...
Pessoal... Acabo de ganhar um Radio Px Cobra 19 Ultra III, e devo levar ele para colocar no meu Kurumin (Vitara)... Fui procurar uma antena...
Manual Radio PX Cobra 19DXIII 40-Channel Mobile Compact CB
Olá Sr, quero saber se o px da fot funciona em contato com radios PX automotivos, ou se so entre si. Caso alguem conheça o produto será de grande...
Pessoal Enviei para um amigo nosso o manual do rádio TM261. Anexo para quem também precisar. Um abraço,
Estou um pouco perdida, tenho um talkabout GTX600 e não consigo falar em uma distancia entre dois bairros vizinhos. Será que estou fazendo algo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 195 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 195 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum