Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Pessoal, alguém pode me ajudar? Estou em uma imensa batalha com o manual do Radio Icom IC 2200H. Como muitos já devem saber o mesmo só possui o...
como ja disse preciso do manual do icom2200h em portugues , pq em ingles ta duro de entender kkkkkkkkkk abs Ricardo :parede: :parede: ...
Pessoal, Estive olhando as especificações de alguns modelos de rádios e me ocorreu uma questão que não ficou bem clara. Os rádios possuem...
REPETIDORES NO BRASIL ACRE: Rio Branco 146.940 ALAGOAS: Joaquim Gomes 146.210 Maceió 145.120
Manuais, Normas, Protarias, Regras, Resoluções, e afins sobre Comunicação Via Radio... Convoco os colegas do forum a elaborarem em conjunto uma...
Saudações, Meu CJ-5 está saindo da oficina finalmente, e agora, estou com dificuldade de reinstalação do Px que estava instalado nele (Cobra...
aMIGOS Perdoem-me a ingenuidade: Tem validade instalar radio px no bruto?? Abraço jeepeiro
:arrow: Oi pessoal!! Por gentileza, alguém sabe onde encontro para comprar o display ou a frente do Rádio IC V8000, pois mandei lavar meu carro...
Prezados, Um amigo que vai viajar em julho comigo está precisando saber onde comprar/fabricar uma antena, e onde se faz a instalação...
Pessoal, Adquiri um PX CCE, por R$ 200,00 ta bom o preço, é essa a média? Grato Thiago Ideali
Amigos, Tenho uma antena de PX daquelas de caminhão (maria mole com 2 metros de comprimento) recentemente instalada no meu Samurai. Ela ficou por...
Senhores Consegui dois manuais do Cobra 19 para os que precisam... um abraço
Povo Consegui comprar meu Pxzinho e tá instalado no Indiana Jones. Pesquisei bastante na Internet e descobri que tenho que fazer a licença na...
Estou pensando em colocar um PX e um "PY" na mesma viatura... Duvidas: 1) Pode?... é legal? 2) Preciso de 2 antenas e etc etc etc... tudo...
Pessoal, vejam relato de um colega do site www.qtcbrasil.com.br: Agora, meu comentário: É muito comum o pessoal aqui confundir licensa "do...
Amigos, Devo fazer uma viagem com alguns amigos que possuem rádio PX em suas viaturas. :dance: Para não ficar de fora da brincadeira, estou à...
Alguém sabe onde encontro e se encontro esses adaptadores para carregar os talkabouts no acendedor de cigarro do carro? o modelo é o 700R... ...
Pessoal Estou querendo comprar um rádio VHF para a minha viatura e tenho duas opções. Como não sou entendido de VHF, pergunto aos expertos: -...
Marcelino, Wallace, No dia 15 próximo haverá o Exame da Anatel para tirar a licença de Radio Amador, e como adquiri meu 1° VHF agra, vou fazer o...
All.. Pra que servem as referidas posições do rádio, seria uma pra ligar um auto falando mais forte? uma pra ligar igual viatura de policia, em...
Olá pessoal; alguém tem o manual em Português do Icom 2200? Quem puder me ajudar, por favor poste para wsc3689@hotmail.com. Valeu.
Pessoal, Estou procurando um rádio comunicador e encontrei esse: http://www.claysradioshop.com/cobra18WXSTII.htm Alguem sabe se ele é PX ou...
Povo Existe algum rádio (que dê para instalar na viatura) que seja PX, PY e Talk About ? Abraços Telmo
Bom dia, Estou adquirindo um radio para colocar no meu jeep e o modelo que me indicaram adquirir é o 271A da kenewod. Gostaria de saber se este é um...
Pessoal Estou espantado com a dificuldade que se encontra para conseguir comprar um equipamento PX em São Paulo-Capital. Como sou iniciante e...
Prezados parceiros. Pretendo instalar um radio px cobra 148 gtl em minha caminhonete Nissan Frontier. Como resido em Vitória-E. santo estou...
Olá, alguém pode me ajudar em relação ao Licenciamento da Estação?Por exemplo alguém do fórum conseguiu Licenciar os modelos de rádio: Cobra DX ou...
Pessoal comprei um radio PY VERTEX ftl 2011 estou precisando de vcs pois não encontrei na net o esquema para fazer o cabo para programar ele....
VOU TENTAR DAR UMA IDÉIA DO OBJETIVO DE MEU INTERESSE EM RÁDIOS / TRANSMISSORES. MEU INTERESSE É PARA O USO DOS APARELHOS NO SEMI -ARIDO DO...
Oi pessoal, Tenho um PX cobra DX19 que esta sem a antena, a base da antena eu tenho(mas só falta a antena mesmo. Gostaria de saber qual antena ou...
Fala pessoal beleza? estou adiquirindo um radio pro meu jeep,o aparelho em questão é um mega Star MG 97,com 271 canais,eu acho hehe.Estive...
Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. Será que algum colega pode me indicar um rádio móvel que atinja cerca de 100 a 200 km em estrada rural> Um abraço...
Pretendo fazer un enlace de 30kms , com visada direta, do meu sitio que so dá para chegar com uma Toyota daquelas antigas, e não há internet.. Algúem...
Amigos, comprei um rádio portátil Vertex modelo VX-150 VHF para usar nas minhas trilhas off road e passeios, porém estou com algumas dúvidas, (sou...
Para os que ainda não sabem, não existe mais a classe "D" no radioamador devido a nova legislação ! Só existem as classes A,B e C; então todos...
Pessoal, Fica aqui uma dica de um bom site para aqueles que querem fazer um upgrade no seu rádio: http://www.mods.dk Estou seguindo as dicas...
Oi, pessoal Estou querendo mais informações sobre a utilidade de adotar um rádio como o COBRA 148 GTL. Ele é um PX mais caro, mas tem a...
Necessito de um equipamento pra uso em area rural ( montanhosa ). Poderia ser 1 base ou portatil ( casa sede ) e varios portateis ( uso pessoal e em...
Senhores, Estou enviando o manual do rádio para voces.
O rádio UNIDEN modelo: SOLARA DSC pode ser utilizado em nossos Jeep'S ou só poderão ser utilizados em embarcações marítimas??:pensativo:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum