Rádio de Comunicação (2 Way), PX (CB), PY (VHF), Talk-About, Intercomunicadores, Telemetria, etc...
Pessoal, segue a lista que eu tenho de frequências usadas por jipeiros no Brasil. A ideia é que tenhamos a lista em mãos para necessidade de...
Pessoal, Esses são os códigos mais utilizados durante as comunicações via rádio e achei legal postá-los aqui para ficarem arquivados. Estou...
Senhores, Alguém tem experiência na compra de PX e antena, cabo, etc no PY? Preços, onde comprar, etc? Tks
Vou comprar uma Maria-Mole....Pelo que li, as duas são boas, certo?
Pessoal procurei e nao achei a informacao que precisava ... Tenho uma antena k40 para meu radio px e preciso arrumar o cabo dela porque foi...
Procuro informações a respeito de como fazer um aplificador simples de RF pra aumentar potência dos talkabouts. mastersunset@yahoo.com.br junte-se a...
Ola amigos tenho muitas dúvidas no uso de rádios portateis porque o meu vertex 160 não se comunica com meus motorola PRO 3150???
Alguem sabe me dizer onde encontro em Porto Alegre ou na regiao metropolitana alguem que conserte px?E tmbem alguem ou algum lugar que eu encontre o...
Srs. Onde encontro bons instaladores de rádio PY no Rio de Janeiro, que façam medições, passagem de cabo pela forração do veículo etc ? Obrigado
Olá a todos!! Meu uso de radio é bem simples - Praticamente só ligo em trilhas, etc. Atualmente tenho um Kenwood TM261A, radio do qual nao tenho...
ae galera queria saber se é possivel um PX se comunicar com um Talk About, caso sim, todos fazem isso?
Gostaria de saber se o Cobra 148 GLT comunica com o 19 Ultra III? Qual o tipo de antena que ele usa?
Pessoal onde consigo manual em portugues grato
Amigos, estou pesquisando a compra do radio para minha viatura, li os topicos e estou entre o ic 2200 (65w) e o ic v8000 (75w), para uso em trilhas,...
Gostaria de saber se com um HT, tenho a mesma comunicação que com um PX normal, pois tenho um Jeep de capota de lona, e acho que um PX iria durar...
Pessoal, boa tarde. Estou comprando um Cobra 19 e vou instalá-lo no meu 110, porém não tenho idéia de onde poderia colocá-lo sem precisar fazer...
Olá pessoal! Sei que a maioria do pessoal em BH e região utiliza PX, e que um ou outro tem também PY. Queria saber o porquê disso, visto que o PY...
Caros amigos 4X4 Proponho aqui, diante do caótico transito de São Paulo e ate mesmo da facilidade de informação em estradas e trilhas (gratis)...
Aí Galera Quem Poderia Me Ajudar Com O Manual Em Portugues. Acabei De Adiquirir Um Radio Desses Mas Sou Iniciante No Assunto E Ta Dificil De Entender...
:?: Srs. Tenho um HT Yaesu VX-6R e penso colocar uma antena externa naTracker, com o objetivo de ganho em recepção/transmissão. A pergunta é se isso...
Bom dia pessoal! Instalei um Cobra 19 ultra na viatura aqui e emprestei um medidor de ROE de um amigo pra testar, segui os passos do post de um...
Pessoal, estou para comprar um PX para a viatura... Surgiu um Cobra 22 Plus baratinho. Queria saber se alguém conhece e recomenda ou...
Bom dia a todos Estou adquirindo um rádio (11 mt) para uso no carro. Pelo que andei pesquisando já dá para perceber que as antenas aquário são de...
Pessoal, vou instalar meu px este fim de semana e pensei em botar fita isolante em volta da antena, para evitar tocar na lataria e queimar o...
Olá a todos, Estou com um problema para instalar o meu rádio PY. O fusível utilizado no aparelho é de 15A e 32V, no entanto os fusíveis que eu...
Galera, desculpe a ignorância, mas qual PX é melhor? O Cobra 19 Ultra II ou o Maxon MCB30? E aproveitando, qual a respectiva antena para o...
Ola amigos, Gostaria q opinassem a respeito desse radio, foi me oferecido por R$130,00 para usar no CJ, mas como não conheço nada sobre...
Senhores Estou enviando esta versão em Espanhol e Ingles. Espero que possa ajudar os que precisam de uma versão em Portugues. Senhores, pelo...
Pessoal, Sei que a lei não permite.... Mas gostaria de ter um acance melhor no PY sem ter de trocar o aparelho.... Meu aparelho é 50W de...
Bom dia, boa tarde, boa noite trilheiros e onzemetristas do Brasil!!! Estou precisando muito da ajuda de vocês. O fato é o seguinte... tenho um PX...
Pessoal Estou pensando em colocum rádio na minha viatura, uma TR4 2007. Qual seria o local mais discreto e que não gerasse desconforto? E vcs teriam...
Olá... To querendo comprar um radio PX pro jipe, mas fiquei na dúvida ao analisar esses dois modelos... Alguém poderia me dizer qual a grande...
Não sabia desta complicação toda para utilizar rádio em carro, para se comunicar em trilhas com os amigos. Acabei de comprar um rádio para minha...
companheiro gostaria de saber se este modelo atende minhas espectativa: ele fala na frequecia de px e escuta as faixas de policia e bombeiros?...
tenho pra vender um modelo novo na caixa, mas nao sei quanto custa, alguem poderia me dizer. Obrigado
Alguém aí tem ou sabe onde conseguir um manual do Cobra Ultra II? :roll: ´s sem manual
Olá, Meu px da viatura envia bem mas mesmo com todo o volume não consigo escutar, só vejo o visual da recepção. O q pode ser o defeito? Me...
Caros colegas, tenho um rádio Yaseu 1802 instalado na minha ranger. A antena que estou utilizando é: ...
Uso hoje o PX, porem aqui só caminhoneiro usa, vou mudar pra PY ... na viatura pretendo usar um radio forte, VHF/UHF, que receba quase todas as...
Galera, to querendo comprar um par de radios de e nao estou muito afim de Talkabout da Motorola... Qual seria um bom radio que tenha bom alcance...
Estou avaliando a possibilidade comprar um equipamento novo Icom IC-2200H (http://www.icomamerica.com/products/amateur/2200h/) por R$ 700,00 inlcusos...
Pessoal é o seguinte, to com um probleminha gostaria que vcs me dessem uma ajuda, comprei um cobra 148 gtl e uma antena tipo maria mole + cabo pré...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 95 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 95 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum