Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO
Aqui em BH a galera usa PX canal 22, mas ninguem usa durante a semana, pois a maioria tem jipe só pra trilhas.
Grande Marcelo....
Que seja durante o final de semana, mas seria legal se padronizassemos o canal 16 (4x4=16) no brasil todo. mas o fato de vcs ligarem o radio ja acho bem legal!!!!
o meu ligo vindo e indo do escritorio mas, percebo que ninguem fala!!!
mantemos a ideia!!!!
parabens ai.
Abraços
A idéia é ótima, mas acho meio difícil conversar assim pelo PX dentro da cidade. Dá muita interferencia.
Aqui em PL por exemplo, as vezes não consigo me comunicar com outro Jeep que está do outro lado da cidade.
Mas vamos tentando, quem sabe um dia dá certo!!
T+
TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
ex Troller 2015: BF Mud 37", remap SFI, lift...
ex Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI
Eu já aderi a esta idéia, acabei de instalar na minha VTR e estou usando no canal 16 mais ninguém fala nada...
Fala ae Davidson bele?!!!! Pow seu PX ficou com transmissão e recepção muito bons, pude conferir na trilha de sabado(02/05/2009), quem sabe não nos esbarramos pelo grande Rio, abs.
Grande Marcos...
Hoje pela manha andei uns 10 quarteiroes ao lado de um troller com uma baita antena e nao consegui falar com ele, é meu vizinho e nao liga o diacho do radio...
vamos la.,...aos poucos nós juntamos essa turma!!!
mais um aderiu
abraços
ai galera!!!bota mais um ai na lista....to dentro,qaulquer coisa me contatte em mp ou no topico sábado que faremos em trilhas off road..abraços
O problema do PX é o alcance...mesmo com gente ligada, o PX tem o alcance muito reduzido.
Bom dia Ojaneri...
Claro que o PX é restrito ao alcance, mas o PY tem o problema de muitas frequencias.... como equalizar isso para uma união???
eu sugeri uma lista de QAP mas ninguem completa ou da opinião....
dificil unir essa moçada.....