E aí Valter, blz?
Eu comprei o meu PX DX 19 IV lá tb na semana passada, vc já instalou o seu? Vc próprio instalou ou levou em algum lugar?
Vc pagou barato, esse preço eu paguei só o PX.
Abraços.
TUDO bem Fernando? Eu não arrisquei ,pois tem muitas peças e componentes e realmente dá um pouco de trabalho e qualquer coisa errada ele não vai funcionar direito. Eu instalei o meu em um auto elétrico no Tatuapé que está acostumado a instalar PX em jipes. Eles trabalham direitinho. Se você quiser te passo o endereço. Abçs. Válter
TUDO bem Fernando? Eu não arrisquei ,pois tem muitas peças e componentes e realmente dá um pouco de trabalho e qualquer coisa errada ele não vai funcionar direito. Eu instalei o meu em um auto elétrico no Tatuapé que está acostumado a instalar PX em jipes. Eles trabalham direitinho. Se você quiser te passo o endereço. Abçs. Válter
Fala Valter, blz?
Me passa o endereço, por favor, eu moro no Tatuapé, dependendo onde for, eu vou lá amanhã. Quanto vc pagou pela instalação?
Valew.
Fala Valter, blz?
Me passa o endereço, por favor, eu moro no Tatuapé, dependendo onde for, eu vou lá amanhã. Quanto vc pagou pela instalação?
Valew.
bOA tarde Fernando. endereço: AUTO ELÉTRICO TORIGOE
RUA AZEVEDO SOARES, 2743/2745
F. 20978440
Eu paguei R$ 150,00. Procure pelo Sérgio, fala que me conhece (Válter do Tracker prata) e pede um desconto e diz que mais pessoas irão procurá-lo. Abçs. Válter
bOA tarde Fernando. endereço: AUTO ELÉTRICO TORIGOE
RUA AZEVEDO SOARES, 2743/2745
F. 20978440
Eu paguei R$ 150,00. Procure pelo Sérgio, fala que me conhece (Válter do Tracker prata) e pede um desconto e diz que mais pessoas irão procurá-lo. Abçs. Válter
Blz Valter
Vou dar uma passada lá.
Valeu pela dica.
Abraços.
Aí Coruja. O melhor lugar para comprar PX em São Paulo é na R.Sta Efigênia. Eu comprei o meu DX 19 IV ( top de linha) a semana passada por R$ 150,00 (incluindo acessórios - antena) . Fala com o Valdir, diz que eu já comprei com ele e pede desconto e dá um toque que mais um monte de gente vai comprar. O endereço é o seguinte: RUA SANTA IFIGÊNIA, 611 - LOJA 13, FONE 3361-5265 (FALAR COM VALDIR). aBÇS. vÁLTER
P.S. não se esqueça que tem que pedir licença na ANATEL
Ola Valter, tudo bem?
Essa loja que você comprou tem um monte de lojas, ok? Então, esse preço 150,00 vem com antena também? Qual o modelo da antena?
Essa loja que você comprou tem um monte de lojas, ok? Então, esse preço 150,00 vem com antena também? Qual o modelo da antena?
Abraço.
Boa tarde Clecio. A antena não está incluída neste preço. A melhor antena para o PX é a Aquário "maria mole" ( a comprida). Dá uma ligada para o Valdir, que ele te explica melhor. Abçs. Válter