Compra de veículos completos ou quase completos.
COMPRO DODGE RAM 2500 entre 2006 a 2009 Cabine simples ou Dupla que seja de procedencia. Quero dar minha Amarok S 4X2 CS 11/12 na troca. Fotos dela...
olá! Estou procurando para comprar minha primeira Hilux SW4 2.7 16V 1997-99, alguma dica? algum amigo vendendo uma confiável? diesel é muito melhor?...
Amigos, Estou a procura de um Jeep Willys bem arrumadinho. Não pretendo fazer trilhas pesadas, apenas passeios. Pago até R$ 15.000,00 a vista,...
Estou em busca de um Jeep ou pick up F75, para restaurar, tem que ter documentos em dia. Pago até 10 mil em dinheiro a vista. Estou no Rio Grande...
Fala, galera. Procuro um GV 2p na região do RJ ou SP. Aqui no RJ a oferta está escassa então, dependendo da situação, estudo ir até sampa pra dar...
:safari-rig:Estou procurando uma SW4 97/98, diesel, para fazer viagens mais longas com a família. Não pode ter final de placa 7/8 Estou em SP...
A procura dessa viatura, sei que são raras mas quem tiver alguma indicação eu agradeço. abs
Procuro defender 110 com mecânica muito bem cuidada até no valor de 50.000 reais, que seja no minimo ano 1998. Estou no Piaui, mas dependendo do...
Compro defender 90 a partir de 2003. Em boas condições. Pagamento a vista. Pode ser original ou com acessórios. Fico no aguardo. Abs
Procuro CRV ano 2009 ou acima, modelo anterior do atual.
Compro carroceria de rural EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, ou somente o assoalho dianteiro junto com o painel corta fogo.
Isso ai pessoal! Compro Land Rover Defender 90 1996/2001 Procuro carro em bom estado para expedições! Abs Gabriel Rio
Olá amigos do Forum. Estou a procura de algum modelo suzuki, pode ser Vitara, Jimny, Samurai ou Sidekick para compra. Preferencia por veículos...
Estou atrás de um Troller T4-M Militar, quem tiver ou souber algo peço que entre em contato pelo tel 083 8866-6666, Roberto
Estou à cata de um Troller "impecável e confiável". Tem que necessáriamente receber na troca um Jimny HR 2010/2010 35 mil km zerado e muito bem...
Procuro Jeep Willys em bom estado até R$20.000,00 na região de Belo Horizonte-MG Meu email tvss@bol.com.br
Compro Jimny 2010 ou mais novo... Somente em excelente estado (excelente estado MESMO!)... Procuro algo com menos de 20000Km. Preferencia por cor...
Sei que o tópico é genérico, me desculpem, mas como meu orçamento é limitado e prefiro encontrar por aqui meu próximo carro (porque sei que vou...
Compro Cherokee Sport somente cambio mecanico.
Estou atraz de um desses a algum tempo , me interesso muito por ser motor de RD350 . Meu email é : divgarcia@hotmail.com , caso queria ligar tenho...
Compro PICK UP JPX com ou sem mecânica. Quem tiver pra vender pode entrar em contato por email: eduardo.vieira@ferrous.com.br
Pessoal, Estou em busca de uma Pajerinho 3.5 Full acima de 2001. Já tive uma Pajerinho 3.0 99/00 que me deixou saudades. Procuro por uma...
Compro Tracker 2007 à 2009Procuro por uma Tracker ano de 2007 à 2009 com baixa km, em perfeito estado, que esteja com tudo funcionando, preferencia...
Buenas amigos, procuro uma viatura 4x4 com manutenção em dia e cuidados de trilheiro que precisa do carro 100%. Preferência pelo câmbio Automático....
Compro Jimmy 2010 ou 2011 no RS, dou GM Agile LTZ 2011 no negócio.
Estou a procura de Cherokee Sport ano 98 pra cima. De preferencia até R$20mil Fico no aguardo. Grato
Compro Troller RF qualquer ano.
Amigos, Boa tarde, Estou a procura de um CJ ou um Vitara, e ofereço a minha F-75 na troca. Ela está com motor de Opala 6cc, DH, freio a disco...
4x4, cabine dupla, bom estado, de preferencia com ar condiconado funcionando, pago à vista! preferencia pra sp também!
Procuro Band Longa sem motor/cambio ou fundido Abs Ricardo
Minha família vai crescer em janeiro, então quero uma 4x4 Diesel que caiba o filhote, as tranqueiras, e minhas motos de trilha... DETALHES: ...
Fala pessoal, Procuro uma Pajero GLS-B 97/98/99/00 Diesel Se alguem do forum estiver vendendo por favor me contate! Estou em BAURU-SP Posso...
Olá a todos. Estou em busca de um Jeep Willys CJ3A ou CJ3B que esteja TODO original. De preferencia em bom estado. Não tenho interesse em Jeep...
Compro Troller 3.0 2009 > 2011/2012 de meu interesse. Estado de São Paulo de preferencia!
Pessoas, estou à procura de uma SW4 TD 3.0 2001 ou 2002 ou Pajero Sport 3.5 V6 2007. Procuro nesses anos porque foram as ultimas cotações que fiz de...
Pessoal, Estou procurando uma tracker 07/08 na condição de troca com minha GV 98/99, ela é duas portas motor 2.0 16v e está com 140mil km. ...
Bom dia, Se alguem tiver ou souber alguem que tenha uma land HCPU boa para vender podem enviar detalhes ou pelo tópico ou para meu email...
Olá, Estou procurando um TRACKER de 2007 a 2009 com até 70.000 KM. Não vou propor troca nenhuma, negociação em dinheiro. Estou em S.B.Campo,...
Pessoal, boa noite. Bem, me chamo Marlon e sou novato aqui no fórum, porém com uma certa experiência em veículos 4x4. Desde meus 19 anos...
Olá amigos Procuro por Jeep Ford ou Willys em bom estado geral e com documentação em ordem (de preferência 4 cc), ofereço em troca moto Yamaha...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum