Compra de veículos completos ou quase completos.
O meu na troca e dou o restante em dinheiro, tenho um fox 1.6 prime 2011. abs !
Compro Troller, mas tenho uma tr4 para dar como parte de pagamento e a diferença em $$ tr4 ...
Pessoal, estou a procura de um Grand Vitara 2.5 v6 Automático, Obs: Procuro uma carro que esteja bem cuidado, porem que seja necessário fazer a...
PROCURO LAND ROVER DEFENDER 110 ANO 2005 VERDE COM TETO BRANCO Pessoal, Vendi minna Land D110 ANO 2000 e já estou a procurator de uma outra....
De preferencia 4 portas e 3.6 Otaviosoma@hotmail.com 82 8847-2587
Procuro jeep de até 12 mil reais no máximo. Tenho uma Xr 200 para troca mais uma volta em dinheiro! Quem tiver ou souber me avise! Se for de pelotas...
Procuro Grand Vitara 2001-2002 em SP. Pago à vista. Ofertas via sirdkt@gmail.com Obrigado.
Compro f75 inteira, já preparada para trilha, com documentação em dia. 4x4 e com pagamento parcelado. achoefel@terra.com.br ou (51)81469487 Tenho...
Estou procurando um CJ que esteja com mecânica zerada e funilaria impecável. No maximo até R$ 20.000,00 a depender das condições da viatura. estou...
Pessoal quem estiver vendendo me post fotos e valores ...
Compro tracker a gasolina até 28 mil. Pagamento à vista!
Pessoal, Compro um Troller 2004 à 2006. Busco por qualidade e cuidado. A maior preferência é por um 2005. Meu Golf Sport GTI 2005 ...
compro flange pra adaptar motor ap no vitara!!!!!!
Pessoal, Estou à procura de uma Grand Cherokee 5.2 ou 5.9, a partir de 1996 - preferencialmente preta. Se houver algum interessado, por favor...
Procuro uma F-250 cabine simples, pode ser XL ou XLT, ano 2004, 2005 ou 2006 (motor 6 cilindros MWM 4.2) O carro precisa estar, obrigatoriamente, em...
COMPRO TROLLER 2001 A 2003 em bom estado DIEGOVASQUES@GMAIL.COM grato
To na procura de uma L200 automática 06~10 +- tá difícil achar alguma razoável....
Em bom estado e o mais perto do original possível. contatos por email: sirdkt@gmail.com ou por mensagem por aqui. tratar com Diego. Estou em...
Compro troller T4 mwm 2.8 Minha band tem que entrar no negócio.
Boa tarde! Estou procurando um Engesa fase I ou II com motor toyota 14b ou mwm 2.8, cambio 5M com reduzida, e eixos d44 ou toyota, com capota de...
Estou procurando SW4 inteira, a diesel, sem nada para fazer, perfeita internamente, não usada em trilha.
Estou a procura de um Camper 4 portas. Abraços. Mario
Procuro TR4 04 à 06 em bom estado, com tudo funcionando, revisada, pronta para encher o tanque e sair rodando. pago a vista.
Sei que não muito comum, mas tenho muito interesse em adquirir um Troller blindado. Quem estiver interessado, favor comentar.
Compro Troller 2007 a 2010 De preferencia o mais original possivel e de nao mto uso em trilhas. Procuro para uso diario e trilhas leves. ...
Estou procurando uma TR4 4x4 preferencia automática...ou outras opções na faixa até 55mil..
Pessoal, estou comprando Dodge Ram SLT Laramie 5.9 ( cabine Estendida ) tem que estar em bom estado geral, motor, cambio,suspensao estofamento e...
Pessoal estou a procura de uma discovery 1 até 1993 motor 200 tdi para um projeto de offroad. Quem tiver ou souber de alguem que tenha por favor...
Boa Noite amigos. Estou a procura de um Defender hcpu 110 (Pick-up). valor máximo a ser pago R$:35.000 Contato por aqui, mp ou email,...
Prezados, procuro Toyota Bandeirante Pick Up Cabine Dupla: 2 ou 4 portas motor B14 (muito) ferrugem é um problema carroceria não é...
Deixe sua mensagem com fotos, localização, e preço!
Procuro jipe Willys de preferência que esteja em Minas Gerais. Tenho grana para pagar até 15mil - Pago a vista !!! Meu email: tvss@bol.com.br
Compro Discovery 3 HSE 2008 ou 2009, Diesel Cor: Cinza, Verde, Prata, nessa ordem de preferencia Bancos: Bege, Preto, nessa ordem de preferencia...
Compro Toyota Bandeirante curta preferência teto aço ano 90 a 94. Pagamento a vista. Estou em Valinhos, SP.
Amigos, como anunciei meu Vitara e estou decidido a trocar a Viatura por uma dessas três. A troca do Vitara fica por conta apenas pelo modelos que...
Srs, estou interessado em comprar uma Grand Vitara 2011/2012, pode ser 4x4 ou 4x2, para uso de carro de familia. Se aceitarem um Fox Prime 2011...
Procuro Suzuki, preferencia Canvas Pago até R$20 mil se estiver em ótimo estado de conservação. Precisa estar em São Paulo, ou em um raio de...
Galera, Estou a procura do meu primeiro samurai, preferencialmente na região de Minas Gerais. Alguém sabe quem quer vender?
Olá, compro Suzuki Vitara acima de 97 ou Grand Vitara, pode ser 2 ou 4 portas e que esteja em boas condições e original. Pago até R$20 mil se...
Estou procurando uma F-75 para restaurar tem que ser 4x4, favor informar onde a mesma se encontra e enviar fotos. Obrigado!
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum