Compra de veículos completos ou quase completos.
Salve pessoal! Estou a procura de uma Cherokee Sport (XJ) aqui na regiao da Grande Sao Paulo. Ano 97 ou 98 a gasolina. Procuro uma XJ q esteja...
Gurizada! Estou querendo realizar meu sonho e adquirir uma Defender 110. A principio o perfil de busca é: * Ar condicionado * DH * Entre os...
Compro jeep willys cj3a , na faixa de 20 a 25 mil !! pago no avista
Procuro jeep willys em bom estado de mecânica, preferencia por motor de opala ou motor mais forte para poder colocar pneu grandi nho. Pago até uns 17...
COMPRO Suzuki Grand Vitara 4x4 de 2009 a 2012. Preferência por baixa kilometragem e por Grand Vitara GIII V6. Obrigado. Samuel
Compro sidekick, não importa o ano. Preferencialmente câmbio mecanico. Se aceitar troca pela minha F75, melhor! Volta em dinheiro a combinar se...
Boa tarde amigo. Compro Lada Niva em SP. Tenho preferencia por carro com pneus maiores e mais largos. Pago até uns 12 mil reais. Abraços
Amigos, Procuro um Grand Vitara em ótimo estado para compra. Não vou dar carro na troca. Preciso de um carro com toda manutenção em dia e sem...
Boa noite. Tive uma Sw4 97 2.7 4cil gasolina e me apaixonei, precisei vender e estou procurando outra. Vendi por 26mil, procuro alguma pra...
Acabei de vender meu jeep willys e agora quero comprar uma gaiola, com motor AP, no estado de SP de preferencia no interior. :-D
Galera Estou atras de um Jimny Completo, ar, direção, vidro e trava... Se alguem souber, pode me mandar msg ou no whatsapp 11 9 8161 0926. ...
Olá pessoal. Estou procurando um Samurai, de 95 em diante. Estou procurando algum sem preparação, original de fábrica. Só tem um porém: precisa...
Compro Tracker Batida com reparos ou repasse.... De Preferencia a gasolina. Pago a vista. Fotos e informações por email : denisliller@gmail.com ...
Estou montando um F75 em cima da uma Hilux, preciso de uma F75 boa de documento.
Oi Colegas! Estou à procura de uma Toyota Bandeirante CS (mas pode ser CD) OM364 5 marchas ou 14B, conservada e o mais original possível e de...
Estou procurando um JKU que receba minha Triton 2011/12. Caso algum interessado, mando fotos dela e a gente negocia a volta.
(Importante estou em Guarulhos SP) Procuro Niva em bom estado de conservação, se você tem um que atenda esse requisito mande uma mensagem...
Pessoal, boa tarde. Tenho interesse num Troller com até 40 mil kms, 3.0. Tenho uma Harley Davidson Fat Bob 2014 pra dar na troca, como parte de...
Olá pessoal. Bom, sou novo aqui e a princípio estava procurando uma TR4 pra passeios e 2 ou 3 viagens por ano. Mas depois que conheci a Freelander...
Olá companheiros, estou a procura de uma DEFENDER 110 com AC e DH. Ano 1997 a 2001. Estou no RJ, mas dependendo posso ir a SP ou MG. Meu e-mail...
Boa Tarde a todos! Estou a procura de uma LR Freelander I, com até 80.000km, sem sinistros, bem conservada e em perfeito estado de funcionamento. ...
Boa tarde amigos! Procuro vitara entre 1995 e 1999 4 portas AUTOMÁTICA preferencialmente na cor branca. Não vou usar para fazer trilhas, carro...
Estou procurando uma Grand Cherokee (99-04), de preferência à gasolina. Estou no RJ, mas posso negociar carros de dentro da região sudeste. Estou...
Amigos. Estou voltando aos quadriciclos. Porém buscando muito em sites comuns não estou encontrando o ideal. Alguém vendendo Polaris Sportsman 500...
Olá pessoal, Estou a procura de um 4x4 preparado para trilhas pesadas. Tenho preferência pelo suzuki samurai e na região do PR, SP e SC para...
Pessoal, procuro uma SW4 ou 4Runner 2.8 Diesel, porém quero um carro bem íntegro, de preferência completamente original, sem ser turbinada. Quero...
Estou procurando jeep de preferencia cj2/3 pago a vista até 15 mil jeeps de preferencia em RS,SC ou PR favor postar fotos! estou em...
estou querendo um Troller ate 38 mil alguém tem ?
Estou atrás de um jimny 2001 a 2003. Quem tiver mande mensagem. Obrigado.
Olá Pessoal, Estou em busca da minha primeira Discovery até 1999, preferência por interior na cor bege/caramelo. Valeu!
Procuro pajerinho 3.5 manual ano 1998 a 2000 Quero para carro de passeio, não pode ser de trilha...
preferencias: Próximo a SP Capital (moro em Jacareí-SP) Bancos de couro Valores até 20 mil ano 2001 compro ou troco. tenho apenas um corsa...
Pessoal boa noite, eu estava negocinado um jeep mas o cara deu para trás e preciso de uma ajudinha ai do pessoal de Santa Catarina ou Curitiba para...
Procuro uma band cab dupla, mas a minha band longa tem que entrar no negócio...
Olá, boa noite! Compro carro 4x4, sem caçamba, 4 portas, carro para passeio/trilhas! Tenho preferência por Diesel, mas também estudo a compra de...
Compro Jimny DDS. Com pneus 235 85 16.
Saudações pessoal, Estou a procura de um Jimny (99/03) ou uma Grand Vitara (00/02) em bom estado, de preferencia no nordeste e o mais original...
Prezados, Estudo a compra de Toyota Hilux SW4 1999 - 2002 - 3.0 TB Diesel, com pedrigree, somente neste modelo, de 99 a 2002, para pagamento a...
Estou procurando Land Rover Defender 90 - ano 2001 a 2004 em bom estado. Quem tiver ou souber quem tem uma para vender, favor entrar em contato. ...
Precisa estar em ótimo estado e com documentação em ordem; Pago à vista; Preferência pelas japonesas dos anos 90; Contato por favor pelo email:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum