Compra de veículos completos ou quase completos.
Galera estou afim de um SAMURAI pra fazer umas trilhas ... T+
Caros Amigos Estou a procura de um Engesa para comprar. Favor enviar fotos para apreciação, descrição do Veículo, localização do mesmo e...
Olá a todos. Estou procurando um Engesa para comprar. Já dei uma olhada nos classificados. Se alguem souber de algum agradeco se me avisar. Engesa a...
Estou à procura de CJ5 (Ford/Willys) em bom estado de conservação, com peças originais (câmbio/motor/direção/carroceria/etc.), e o mínimo de...
Compro troller acima de 2002 em otimo estado e bx Km. Pago a vista. Vibimbo@hotmail.com.
Olá Galera!!...Alguém sabe quem gostaria de trocar por uma Rural, um Micro, impressora, scanner...e utilidades para casa; Geladeira, fogão, Maquina...
AE!! Galera me da um apoio ai, procuro um CJ para iniciar a brincadeira, prefiro um peladão, pois vou adicionar pneus novos, e dar um banho de...
Olá pessoal, se alguém tiver ou souber quem tem um chassis em boas condições e de pref. c/ documentos...por favor me avisem no e-mail! :D ...
Olá pessoal, Estou a procura de um chassi de willis para montar um jeep do meu gosto. Alguem sabem quem tem um?????? Grato e forte abraço....
Compro Toyota Jipe ou Perua acima de 82 por até 18.000,00 Favor mandar email pvt de preferencia com fotos Muito obrigado, um abraço Newton ...
Estou atras de um JIPE WIllys CJ5 qualquer ano... Que esteja com os DOCKS ok... No momento tenho R$3000 e um computador no valor de R$2000 Dando...
COMPRO!! ENGESA FASE 3 - JORDANIA!! Quer Vender??! Ligue para (11) 3034-5599 ou ray@macbbs.com.br = Falar com Renato! :roll:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum