Compra de veículos completos ou quase completos.
Pessoal, Compro Xterra até 2005 (motor mecânico), bem convervada. Precisa entrar na troca meu Grand Siena Essence 2013 1.6, único dono,...
Grandes amigos do fórum, estou iniciando uma nova, alegre e grande busca para aquisição de minha terceira viatura 4x4. Depois de já ter sido feliz...
Procuro Toyota Bandeirantes Longa, ano 90 até 94, Apenas Motor OM364
estou a procura de um jeep wrangler 2012 4 portas até 100.000,00 original se alguem estiver interessado em vender a vista nesse valor favor...
Pessoal, Procuro Discovery 4, pois quero trocar meu Onix por um carro 4x4 com reduzida e com muito luxo e minha escolha foi essa Land Rover, se tiver...
compro troller até 2010, dou como parte de pagamento um jeep band
Procuro land Cruiser Prado para troca com volta por uma hilux SRV 2003 Pick-up TD 4X4 CD.
Procuro land rover defender 110, com lata boa. Não me importo muito com o ano, mas a lata tem que estar boa. Meu projeto é adaptar uma outra...
estou a procura de uma Sw4 97-02 diesel, com km até 200k de preferência, para uma longa viagem que estou planejando com minha esposa para o ano que...
Procuro willys preferencia preparado para trilha. valor até uns 17.000,00.
Estou a procura de um Jimny Sport... Tenho um Samurai Canvas 97 para negocio mais diferença em dinheiro... Whatsss 48 84025520 Att, Rafael
Pessoal, procuro um carro dessas características, preferencialmente GO, MG, SP ou RJ.
Procurando um WJ 4.7 gasolina com quilometragem muito baixo do 100.000 Dinheiro esperando por o carro eu gosta sem frescura. Outro estado nenhum...
Compro aro 16 de liga da Tracker 2008/2009. Tem que estar em estado de nova.
Compro samurai ou vitara 2p ou 4p. Pagamento à vista sem trocas. Preferência estado de SP.
sou de fortaleza-ce...
Compro TROLLER de 2005 a 2008 sem preços absurdos . grato
Estou procurando troller a diesel capota rígida ano 1999-2006 braidolucas@gmail.com
Procuro Troller acima de 2009 por volta de 60 mil. 11 9 5653-9280
Compro CJ3-A com documentos (tem que estar registrado como jipe). Pode estar ruim de motor e cambio, mas tem que ter reduzida e eixos OK, pois...
Compro Samurai Canvas original ou c/ motor AP injetado em bom estado e que esteja na região sudeste.
Estou procurando pra comprar um Grand Vitara. Pode ser qualquer uma das versões, mas dou preferência para o 2 portas 2.0 automático.Uma Teacker a...
Procuro Carcaça do Kia Sportage 1997 Diesel, ou inteiro com o motor fundido, o objetivo é a obtenção da carcaça, apenas. Obrigado
Compro bandeirante curta a diesel conservada
Boa tarde Pessoal, Procuro um Jimny com ano no minimo de 2005, para eu poder financiar. Estou no interior de São Paulo em Piracicaba, alguém...
Estou a procura de uma Bandeirante longa com motor 14b até R$45000,00. De preferência na região de Curitiba. julianofguerra@gmail.com
Compro L200 Sport RS - Modelo de Série Limitada XX/60 Quem tiver ou souber de alguma e que possa me informar, agradeço. Abs.
Boa............. estou na caça de uma Band curta......no valor de até R$ 25.000,00 Estou em SP capital Nelson whats 11 98278-9817
Olá Gostaria de adquirir um Troller diesel em bom estado no valor de até R$ 35.000,00 Obrigado.
Compro Tracker conservada, com mecânica em dia. Estou em São Sebastião do Paraíso, MG. Próximo a Franca e Ribeirão Preto. Tenho um Gol 2014 no...
Olá, estou a procura por uma Tracker 2006 até 2009 em bom estado de conservação. Se houver interesse possuo um Onix branco 2013 1.0 LT completo e...
Boa Noite, Estou a procura de uma Pajero TR4 4x4 manual até o ano de 2007/08 em São Paulo. Pode estar original quanto já equipada para trilha....
Bom dia pessoal, sou novo por aqui. Tenho um grande interesse em comprar uma Pajero TR4, de preferencia branca e AT. Se souberem de alguem ou...
Boa Tarde Pessoal Estou a procura de uma DISCO 3 HSE ou SE preferencia pelas HSE. Tenho uma BMW 328 Exclusive ano 2000 para dar no negócio.
Buenas, Galera estou a procura de uma F350 74 ou 75, rodado duplo, gasolina de preferencia e curta. Não tem a necessidade da caçamba. Algo como...
Estou a procura de uma SW4 2.7 97 com 7 lugares a gasolina. Whatsapp (63)8484-9595
Estou a procura de uma troller em Santa Catarina e região De preferencia toda original e em bom estado de conservação Pagamento a vista, sem troca...
Rapaziada vendi meu Jeep e estou a procura de um Vitara (metaltop) ou um JPX para isso tenho uma Montana 2008 completa para um rolo (o valor dela...
Compro Vitara Canvas a vista, sem troca. carro será utilizado no dia a dia e em trilhas leves/médias, por isso pode ser original ou ter...
Compro CJ para restaurar. Não precisa estar andando, tendo motor e caixa esta valendo. Preferencia pelo RS, mas dependendo o valor pode ser em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum