Compra de veículos completos ou quase completos.
Pessoal, To procurando um Engesa, simples, sem acessorios, sem capota, sem pneus especiais nem rodas, o mais simples possivel. Meu email...
Compro niva aqui no RS, busco no local e pago a vista, pago até uns 7 ou 8 mil dependendo do veiculo. qualquer proposta me adicionem no msn ou me...
Compro Niva em bom estado e com os Docs OK, pago até R$ 6.500,00 no dinheiro sem lenga - lenga de preferencia em SP capital ou proximo. Mais facil me...
Salve galera! Procuro uma Band curta capota de aço completona com ar e direção e preferencialmente com motor 709... Quem tiver uma ou conhecer onde...
Bom dia pesssoal, Estou a procura de uma Cherokee Laredo ou Limited de preferência ano 98. Possuo um Renault Clio Privilege 1.0 16V com Kit...
Troco F75 Ano 75 4x2 4cc Gas Carroc De Mad 4 Marchas Cambio Em Cima.docs Ok Por Chassis De Toyota Band Preferencia Por Pick Up Nao Importa O Ano...
Pessoal, Estou procurando um ENGESA F II diesel para um amigo futuro engeseiro no valor de até R$ 40.000,00. Se for capota de fibra...
Pessoal, to procurando um jeep cara de cavalo, wilys ou kaiser .... s
compro camionete (cherokee, pathfinder, pajerinho...) pronta para trilha, gasolina, cambio mecanico, de preferencia 6cc. fone: 54 34522150...
Procuro 4x4, Teto Rigido De Preferência A Diesel Com Valor Até R$ 25.000,00, Pra Trilhas Com A Patroa E Crianças. Não Quero Jeep, Já Tenho Um...
Compro Hilux cabine estendida, essse modelo é americano e tem poucas no Brasil, pode ser no estado que for.
Ola amigos estou procurando um niva rodando ou para pouca reforma, bom de mecanica, lata eu arrumo, ate uns R$ 6:500 ou menos para trocar com um...
Olá Amigos, Ainda na luta pela busca de um bom 4x4 a diesel, gostaria de oferecer meu CELTA VHC 2005 (estado de 0km) como base de troca para um...
Compro jipe sem mecanica , precisa ter , chassi, lata e eixos (em qualquer estado de conservação) , tenho uma titan 98 pra trocar, mas também posso...
Compro toyota hilux queimada ,batida, capotada,em qualquer estado mais com doc bom obs : só preciso do chassis e doc tenho uma andando perfeita mais...
Compro Sportage até 1999. Diesel ou gasolina, desde que em bom estado. Gentileza me enviar E-MAIL com as características do carro, estado de...
Depois De Passar A Vida Inteira Querendo Um Jeep, Finalmente Consegui Juntar Uma Graninha Para Comprar Um. Peço Apoio à Toda A Rapaziada Para...
Olá Pessoal, Estou interessado em um Jipe Willys original para ir reformando aos poucos. Prefiro jipe com boa mecânica, pra já poder ir usando de...
Estou a procura de um fusca baja, ou um buggy. É importante que os docs estejam em ordem, pode estar atrasado, mas sem problemas e varias...
Procuro Um Cj Ano 1953 Na Região Do Ceará "+ Original Possivel"
Procuro Niva no RS para compra imediata. Somente em bom estado de mecanica e lata...
Compro Hilux CS 4x4 abaixo de 1998 Em qualquer estado de conservação. :concordo:
Olá, amigos, Novamente estou na busca de um 4X4, mas depois de tantas leituras e comentários, me decidi, Quero comprar uma HILUX. (DISPENSO...
All, Estou procurando um Samurai para comprar... Meu interesse é por um metal de ano 93 a 95, de preferência original... Quem tiver ou souber de...
Galera Estou procurando uma Pajero GLSB 96 até 99, de preferência com câmbio manual e a gasolina. Quem estiver vendendo ou os amigos que tiverem...
Estou procurando um 4x4 para competições de rally – principalmente de regularidade, mas encontrar veículo preparado, bom e com um preço razoável é...
Ai moçada procuro troller até 50.000,00 dou como parte uma bmw 325 ia cor prata kit m3 com rodas 18", nota fiscal de tudo top de linha cambio...
Procuro pajerinho v6 a gasolina até 1998, para troca por vitarinha 1995,ou estudo possibilidade de compra.
Pessoal, PRECISO de um 4x4 senão tenho um infarto! :parede: Objetivo: Expedições e trilhas leves (nessa ordem) Orçamento: Valor próximo a do...
Procuro Hilux CD diesel, troco por Hilux SW4 motor 3.0 turbo diesel, ano 97, preta. Por favor, cheque meu anuncio no forum "Vende-se veículos"....
olá pessoal do fórum 4x4 estou procurando uma Nissan D21 4x4 gabine simples só 2 portas, independênte do ano só que tem que estar em bom estado...
Uma amiga está querendo comprar um niva, ela quer pagar até R$8.000 por ele, de preferência em São Paulo!!!!! Os enteressados mandar fotos do...
Galera, Estou procurando um Troller 2005 pra comprar, Se alguem tiver um.....! Obrigado, Humberto
Compro Rural ou F75 4x4 para trilha de preferencia do RS com motor 6cc e com documento. Para reforma ou andando mas tem que estar em bom estado....
Pessoal, Estou a procura de um Troller 2002. Acredito este ano ser o melhor custo X benefício e estar dentro das minhas condições. Preferia um 2001...
Bem sou novo por aqui sou de São Jose dos Campos S/P ,espero fazer amizades por aqui .Quem souber de alguma dessas que esteja a venda me de um...
a procura da primera viatura...:-D ola a todos, sou novo no forum, mas jah venho acompanhando as mensagens a algum tempo... Estou a procura de...
pago o restante em R$$ 82025394
Amigos, Estou procurando uma Sportage Diesel 95 até 98, em bom estado de conservação. Pago à vista. (24) 9268 1694 / 2245 7971...
Gostaria De Comprar Uma Blazer De 96 A 99 Quem Soube Me Avise wmcastanho@yahoo.com.br.... Valeu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum