Compra de veículos completos ou quase completos.
Compro troller 2003 a 2005 carro de cidade cor ..prata,branco,vermelho ou amarelo........fone 16 3703 5272 falar c leandro ( pago vista )
compro pick up 90 em bom estado....funcionando.
Conforme descreve um amigo abaixo.... "Caros, estou querendo uma frontier ano 2004 a 2006 diesel 4x4. Tenho um vectra expression 2005 que entraria...
Olá pessoal, procuro Samurai original, com pneus novos e aprovado na inspeção veicular de SP - 2010. No máximo 22k. Preferência para samuca 98, com...
Depois de ter vendido minha Pajerinho (saudades !!!), consegui colocar $$$ tudo em dia. Sendo assim, pretendo voltar ao 4x4. Não tem como parar....
Salve galera! Estou procurando um Troller 2006 ou de preferência 2007 (série Trilha), já com o motor 3.0 eletrônico. Tive um desses zero na época...
Olá, caros foristas. procuro uma Toyota Hilux dentre os anos 85 à 89 qualquer modelo, Pick-Up cabine simples, dupla ou SW. . . Favor colocar...
Procuro um Willys CJ-3 ou CJ-5 na região de Belo Horizonte de até 10 mil reais. Quero um pra eu reformar e deixa-lo do meu jeito! Obrigado!
Compro pajero 3.5 GLS B com motor ou cx fundidos, ou batido. Contato 21-7818-9413 id 119*27353.
De preferência 5 marchas turbinada bem conservada e carroceria original. obs:(vendemos a nossa F-1000 pois era básica e estamos procurando outra...
Saudações amigos, Após exaustivas buscas aqui em João Pessoa-PB, decidí expandir a procura por um Samurai Metal Top, de ano 97 a 99. Tenho...
Pessoal, estou procurando um Samurai ou VItara para comprar,pago até R$ 16.000,00 dependendo do estado/acessórios/ procedência.Favor enviar e-mail...
Procuro uma Ford F-1000, diesel, em bom estado de conservação (ou seja, sem nada por fazer). De preferência a quadradinha (até 1991). Preço e forma...
Estou procurando Hilux SRV automatica 4x4, preferencialmente ano acima de 2009. jr.moreno@terra.com.br Abraço Zé Roberto.
Tem que estar perfeito de mecanica e interior, por fora nao precisa ser tao bom, tem que ter bom preço, pg a vista sem trocas, de preferencia Rio de...
Procuro Grand Vitara 2.0, 2 portas, com câmbio manual (modelo Sport). Dou preferência para carros originais - sem adaptações para trilha, com...
Tenho planejado minha compra há algum tempo e agora é chegado o momento. Se alguém tiver o carro ou indicação, será de grande valia. Quero...
Tenho atualmente um peugeot 206 2008/2008 para dar de entrada, o restante eu pago em dinheiro.. Preciso dela em +otimo estado pretendo pagar no máx....
GENTE TO QUERENDO UMA SPORTAGE 2.0 TURBO DIESEL INTERCOOLADA, MINIMO ANO 2000 PAGO ATE R$ 26 000 A VISTA ALGUEM? MANDEM EMAIL P MIM...
Pessoal, Quero comprar uma Ranger 97, V6, se alguém tiver alguma boa oferta e quiser vender, avise-me que eu estou comprando. Queria com uma...
Compro Troller 2004 em Belo Horizonte.
Proucuro um carro q me atenda na cidade e nos finais de semana pretendo fazer umas trilhas leves(inicialmente) não proucuro muito conforto priorizo...
Pago até 18k nas 4x2 e até 22k nas 4x4. Interessados favor enviar email para: gheck@terra.com.br Abs, GH
Compro Suzuki Jimny ou Vitara, 4x4 com Reduzida, MANUAL. (não qro automático, nem grand vitara, nem Samurai.)
Saudações, foristas! Eu acabei de me registrar no fórum, mas há quase uma semana que tenho usado todo meu tempo livre fuçando cada canto desse...
Compro Ranger diesel 4x4, mas tem que ser cabine simples, não tenho interesse em cabine dupla. Pago em cash. flavio.verna@terra.com.br Flávio
Fala Galera! Estou a procura de dois modelos Suzuki: - Vitara 3D MT pós 95 automático - Jimny pós 2000 Ambos o mais original possível! ...
Compro Vitara 1.6 16v ou 8v. (93 a 97) Preferência por 2p. Quero no melhor estado possível. O melhor do fórum. Motor original e em PERFEITAS...
Procuro para comprar Hummer, qualquer ano, de preferencia sem mecanica e com documento. Pode ser salvado, de leilão, recuperado, etc. aceito dicas....
Procuro por uma Grand Vitara, 5p, automática com teto solar em São Paulo Capital. Carros originais e que não fizeram trilha. Pagamento a vista.
Pessoal, tem um amigo querendo comprar uma gaiola aqui em Criciúma-SC ou região próxima... Alguma gaiola simples que o valor não ultrapasse os...
meu pai desistiu di vender a Pathfinder...e tbm optou por nao fazer tantas trilhas com ela...por isso, vamos comprar uma gaiola....:twisted: prefiro...
busco cherokee sport branca 98/99. Não é para trilha. Tem que ser muito inteira e mais original possível. Se estiver com gnv dentro dos padrões ok....
compro pajero v6 ou cherokee sport em BH. a familia cresceu :mrgreen: então vendi meu cj-5 :(, e procuro outra viatura que seja fechada e mais...
Um amigo (Fábio) está a procura de uma Cherokee Sport Autmática de 98 até 2000, de preferencia no RJ ou arredores, mas se for em SP ele tem um primo...
se alguém tiver uma viatura dessas à venda, de preferência no RS, me contate! abraços Igor
Estou a procura de uma em bom estado e com baixa km (+-100 mil km). por iquanto estou apenas atras de propostas pois estou esperando a resposta da...
Compro Pajeirinho Full 3 portas Automática de 2001/... Precisa estar em excelente estado! Quem tiver favor mandar fotos e descrição pra...
Procuro Toy band bem conservada de até 1990.
Estou a procura de uma XTerra ano 2005/2005 ou 2005/2006. Tenho preferência pelas cores preta ou cinza grafite. Valor até R$ 54.000. :concordo: 's
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum