Compra de veículos completos ou quase completos.
Compro Dakota Diesel sem motor ou com motor fundido. Deve estar com docs ok e em bom estado geral. Pago cerca de R$10000 a 12000. Grato,
Pessoal, Estou iniciando no mundo 4x4 e procuro uma viatura que possa ser meu carro do dia a dia e pegar umas trilhas leves nos finais de semana....
Compro Suzuki Samurai 1995 para frente. Obrigado, pessoal.
Olá pessoal!!! Alguem pode me ajudar? Estou procurando um jeep 42 original ou restaurado para comprar. Alguem sabe onde posso encontrar ou...
Procuro Niva na região do Vale do Paraiba, bem conservado e com preço acessivel. Espero que possam me ajudar. De preferencia, o mais original...
Compro L200 avariada, batida, acidentada, com problemas mecanicos. Quadrada. marzsc@hotmail.com Marcelo Carvalho.
Compro Troller 2008 a 2010, sem trocas, pagamento a vista. Por isso peço que mandem ofertas no menor valor. Estou na região de Campinas-SP ...
Estou à procura de CJ5 (Ford/Willys) em bom estado de conservação, com o mínimo de acessórios, de preferência o básico. Pago R$ 6.000,00 até...
Amigos, Estou a procura de um Troller do ano de 2004 ou 2005 2.8 Turbo. André
compro troller 2005, 2.8 mwm
Compro suzuki samurai, vitara, side ou niva em Curitiba e região próxima. Valeu!
um veiculo andando com lata e chassis tão bom qto a mecanica +- 10.000 OK! ,italoscaldelai@gmail.com
Estou a procura de um Samurai até uns R$ 20.000,00. Estou vendendo minha moto (CRF 250R -2006), se ela entrar no rolo podemos fechar mais...
Pessoal, Estou procurando um quadri usado em bom estado, de procedência e de marca tradicional, como yamaha, suzuki, polaris, honda ou can am, com...
Eu abri um tópico com título procurando uma Limited, mas desde o início, estava a fim de ver tb umas XLT. Como o título anterior passou a idéia de...
Boa tarde! Dá licença de eu entrar nesse fórum. :dance: To lendo e relendo algumas coisas nos últimos dias e levantei alguma informação. Fora...
Procuro um Jeep Willys que esteja em Belo Horizonte ou região proxima, com motor de opala 4 cilindros e em bom estado. Obrigado.
Que tenha direção hifráulica e esteja em bom estado geral com documentação OK. Peço fotos internas e externas, inclusive do motor e...
Que seja injetado, e esteja em bom estado geral e com documentação OK. Peço fotos externas e internas, inclusive do motor e chassi/suspensões. Pago...
compro Hilux CS 2000 a2004
Salve galera... estou procurando um kart cross para comprar ou cambiar... quem tiver interesse me mande fotos e o $$$ do mesmo para o e-mail...
Procuro Jeep Ford ou Willys qualquer ano ou modelo que esteja no estado do Rio Grande do Sul. Pago até R$ 15.000,00, em dinheiro, dependendo do...
ola pessoal procuro ranger 210 cavalos - que seja cabine extendida - que seja 4x4 tem que estar boa, com tudo funcionando, bonita, etc...
Compro 4x4 médio-grande/grande até 70.000. Lista de carros que me interessam (em ordem de preferência): 1) Suzuki Grand Vitara GIII - automática 2)...
Olá pessoal estou procurando um hilux sw4 de 98 até 2001 que esteja em perfeitas condições pgto a vista.
Estou a procura de uma cherokee Sport, automatica com piloto automatico e/ou computador de bordo. Faço questao do Cruise Control/Piloto Automatico....
Gostaria de saber se alguém aceita trocar uma Cherokee Sport ou Grand Cherokee (XJ ou ZJ até 2000) na minha Tucson GL 2.0 Automática, modelo 2010,...
Estou procurando uma SW4, até 95, diesel. Não precisa ser turbinada, mas tem que estar muito bem cuidada. Dou preferência a veículos do RJ ou MG.
Compro samurai, de preferência de 96 em diante e que esteja em Brasília ou região, mas posso analisar carros que estejam em outros estados. ...
compro tracker 2007 a 2009 com até 40 mil km rodados. prioridade quem for do rio de janeiro duvidas me mande uma MP!
Estou a procura de uma Airtrek ano 2008 com até 30.000KM rodados e único dono.
Compro Pajero GLS B 2p MANUAL
Compro Suzuki Samurai Ano: Não é importante. Cor: Não é importante (Mas gostaria que fosse da cor preta). Valor: Carro de 12mil a 15 mil. Para...
Povo.. estou a procura de uma sportage CURTA, DIESEL, acima de 2000, de preferencia em BH. T+
Estou interessado em comprar fusca preparado no estilo baja. Se alguem souber de algum favort entrar em contato.
Compro Jimny do ano 2000 até 2003 Veiculo completo ( ar, dir, vidros e travas), preferencia estado de SP, Mandar para mauricio.asa@terra.com.br...
Compro Pajerinho V6 3.0 ou 3.5. Caso alguem interesse, entro com meu JPX 98 na troca.
Estou a procuro de uma pajerinho IO ou TR4, de preferência com problemas no motor ou motor fundido/ruim.
Pessoal, Procuro Samurai até 95, preferência sem preparação, ou preparação leve. Não importa o estado de conservação, por favor enviar fotos,...
Bom dia a todos compro 4x4 ate R$ 10000,00. preferencia willys, niva, rural, f-75.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum