Compra de veículos completos ou quase completos.
opa, e ai galera! Sou de BH e to querendo comprar um fusca Baja. tem alguem ai vendendo?:dance:
Pessoal, estou procurando um Jeep Willys que não precise fazer reforma ( lataria, mecanica, eletrica...), quero para o lazer com a familia e pegar...
Olá amigos Estou a procura de um JPX sem motor ou sem motor e cambio.
ribeirao preto imail : jr171binladen@hotmail.com
A pedido de um amigo estou a procura de samurai ou vitara ate o valor de r$ 15.000,00. Qualquer modelo e ano
Amigos, Estou procurando um carro bastante robusto e que me dê pouca manutenção, e que a manutenção seja barata. Por isso, estou procurando para...
to procurando alguma Boa, bonita e barata!!!! alguem poderia me falar das mudanças nos carros nestes anos que citei?? consumo???????????
Olá pessoal. Estou a procura de um NIVA em bom estado. Se alguem tiver um pra negócio, ou saiba de alguém para indicar, fico grato. Grande abraço...
Compro quadricilo usado, de pelo menos 300cc. Preferencia por honda fourtrax 350. Pagamento até 12K de acordo com o quad. qualquer coisa...
Boa tarde Galera, Estou a procura de uma Cherokee Sport com cambio manual, baixa KM, que não tenha feito trilhas pesadas e de preferencia que...
Procuro wrangler para um projeto de um amigo! Pode ser um precisando de reforma/revisão mecânica! Mas que esteja por um bom preço! Abraços
Olá a todos, estou procurando um carro para rodar o meu brasilzão, tem que me dar um minimo de conforto e segurança e possibilitar uma visita à...
amigos busco uma cherokee sport ou rubicon 98/99 bem conservada original se possivel com gnv homologado. Quero para usufruir do conforto de um 4x4...
Olá amigos! Sou novo aqui no fórum, mas já li muitos posts excelentes e gostaria de adquirir meu primeiro Jeep. Estou procurando um Grand...
Olá a todos, estou procurando uma XJ pra patroa.... Tenho preferência para as acima de 97. Aguardo as ofertas. Abraços
Estou procurando este carro, caso alguém queira vender favor enviar detalhes... Hugo
Tem de ter encaixe pra carreta e com no minimo de 250cc.
Procuro Bandeirante Chassi LONGO Ano entre 89 e 94 (Motor OM-364) De preferencia com ar-condicionado, escapamento alto e guincho. Mas não...
Ola galera estou a procura de um troller 2002 en diantefilezão se alguem estiver a fim de vender me de um alo obrigado Marcos.
COMPRO TROLLER 2008 A 2010. Pago em dinheiro, sem troca.
Procuro Toyota Cabine Dupla 4x4 2002 a 2004 3.0 Turbo Diesel no Rio de Janeiro ou SP, em outra cor que não seja preta, que esteja em bom estado de...
olá... to na procura de uma hilux sr5 4x4 completa... do ano 1998 até 2000. (precisa estar inteira) de preferencia no rs, porto alegre....
Srs, Estou procurando um X-Terra, preferência por baixa KM. 2005 ou 2006 Tenho interesse em dar o JPX como parte de pagamento, o resto em...
Prezados, Estou a procura de uma Bandeirantes longa ano acima de 90, preferencialmente com histórico de referencia e com poucos donos. Nao me...
Pessoal; Procuro Band Curta- Aço 91 pra frente SOMENTE EM BOM ESTADO, se for 5 m. melhor ainda !!! e com preço coerente . Contato:...
Pessoal.. .estou tramando algumas cosias a principio procuro uma XJ sport ou rubicon com baixa quilometragem e de preferencia COMPLETAMENTE...
Caros, Procuro Pajero Full com as seguintes características: - Anos 2002 a 2004 - Combustível: Diesel - Cambio: Automático - Cor: Qualquer uma...
Procuro um Jeep 6cc 3 marchas original, que não esteja com guincho, pneus de trilha, etc... Quero o jeep mais original possivel
Caros amigos, Sou novo no forum e venho ate aqui por necessidade, gosto muito de caminhonetes e me foi possivel agora adquirir uma S10 4.3 V6...
Bom pessoal, estou procurando um Samurai até o ano de 95, que ja esteja preparado para trilha...veiculo em bom estado de conservação! Tenho...
compro actyon sports, tenho um corolla 2007 para dar na troca, interessados deixe um email para gustavo18_ambrosio@hotmail.com
Boa tarde pessoal, como vao todos? Já venho a alguns meses procurando um carro 4x4 confortavel para meu tamanho e peso (1,85m e 125kg) para usar...
Compro Ford F-100, sempre me interecei nos carros antigos. Intereçados em vender entrar em contato pelo email: e-magnus@hotmail.com.br
Compro diferencial pro CJ5, Dana 44, 9/44 completo. :concordo:
ALL, procuro uma gaiola FECHADA com motor AP. Quem tiver uma com essas características favor entrar em contato pelo: joviari@gmail. Por favor só...
Estou procurando uma EXPLORER (se possível 94) ou um VITARA 4 portas para comprar a vista. Gostaria que o carro estivesse o mais proximo de bhte-MG....
amigo meu quer pegar uma recomendei uma 99 em diante pela grana que ele tem, alguma dica??? f: 7758 87 15 eduardo
Pessoal, Estou a procura de uma xterra entre 03 e 05 na faixa de R$48 mil a R$51 mil. Quem tiver alguma que queira vender se manifeste.
Procuro X Terra até 2006, de preferência no Paraná. Dou Fiesta 1.6 2009 + diferença.
Dou preferência a versão 2.0 16v automatico. Troco por Honda Fit EX 2005 (Fipe x Fipe) De preferência sem volta de valores para ambos. Troca pau a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum