Compra de veículos completos ou quase completos.
Amigos, procuro uma Ford Ranger Cabine Dupla XLT c/ ABS e Air Bag ou Limited em bom estado de conservação. Preferência para Belo Horizonte e Região....
PODE SER SILVERADO C/K1500 C/K2500 OU K3500 (DE PREFERENCIA ATE 94 - PAINEL QUADRADO) TBM PODE SER GMC SIERRA OU DODGE RAM 6CC DIESEL MODELO 94-99...
Pessoal, já andei na área de venda por isso deixo aqui aos interessados. Vitaras acima de 1995. Vitara 2 portas 8v ou Sidekick 4 portas....
estou procurando niva inteiro, se possível no rio de janeiro.
Olá pessoal! Estou em Campinas/SP e estou interessada em comprar um Niva de preferência o modelo Pantanal/94 em ótimo estado de conservação,...
Prezados, um amigo tem à disponibilidade até 35 mil para compra de: Toy Band (motor 14b, freios a disco, ar cond e direçao hidraulica) ou;...
Prezados, Procuro um Niva ou Vitarinha para compra, tenho interesse em um troller também, mas no caso do troller tenho de por o caro da minha...
Olá amigos, estou interessado em comprar um defender 90, ano 2000 em diante!!!!! Interessados: rgarcia_777@hotmail.com rgarcia@netuno.com.br...
Estou a fim de comprar l200 ate 2006 automatica,mas preocupado com peças de mecanica e funilaria,sou novato com caminhonete, se tiver alguem aqui...
BOA DIA A TODOS! ESTOU A PROCURA DE UM TROLLER OU DEFENDER. TENHO UM CARRO PARA DAR DE ENTRADA. FIAT IDEA 2008 ELX BRANCO. ESTOU A...
Procuro Vitara Automático em excelentes condições.:concordo: Sem gambiarra.:discordo: O mais original possível, pois usarei na cidade. De...
Pessoal, boa tarde. Participei de um Rally de Regularidades com um carro que uso diariamente e literalmente curti muito, mas não dá para usá-lo...
Ola turma do forum 4x4, Estou procurando uma Toyota Hilux SW4 2001/2002 Turbo Diesel. Estou programando uma viagem longa na America do Sul...
Estou a procura de uma pajerinho 3 portas mecanica com motor 3,0 ano ate 1999. Sei que são poucas.
Até 2000. Pago em dinheiro, na hora, se eu olhar e gostar.
fala galera blz! estou comprando land rover defender 90 capotada, batida, soft top , lona, fechada ,conversivel,pick up! qualquer jeito hahahhaha!...
Procuro caminhão GM 6x6 do Exército Brasileiro, de preferencia original, sem modificações...
All, Estou procurando um CJ3-A o mais original possível, se alguém souber de algum, favor me passar o contato. A princípio gostaria de dar uma...
Boa tarde a todos estou a procura de uma explorer, blazer ( 4.3 ) e uma cherokee, de preferencia a sport, por que dizer que limited bebe pra...
Compro Honda CRV modelo 2009 ou 2010, aguardo a melhor oferta pago a vista valor total em dinheiro, vou ate a cidade buscar, cansado de pesquisar na...
Prezados, Compro picape alta (ex. S10, Ranger, Hilux...) até 20 mil reais. Enviar propostar por Mensagem Privada. Obrigado Rafael
Procuro picape bicudinha para comprar, ou F75 transformada em bicudinha. Enviar fotos. Sds.Abel.
Estou negociando minha band cd 91/92 e estou querendo comprar uma D20 c/ cabine dupla de fábrica e com tração 4x4, ou outra band com com motor OM364,...
Procuro com baixa km e que nunca tenha batido ou sofrido alagamento. Mande as fotos p.meu e-mail,incusive do interior da pkp e da km.Por favor nem...
Bom dia galera. Alguem sabe de um RF 2000 ? Tem 2 no webmotors que estou de olho a algum tempo: Caso alguem conheça a opnião sera muito bem...
Compro troller impecavel e/ou raridade, entre 2003 e 2005! A vista! :pipoca:
Compro Hilux SW4>>Gasolina>>Aut>>7 Lugares no doc>>ano 1998 a 2001. Estou a procura deste tipo de veiculo...o motivo do post é buscar sw4 com...
Amigos to procurando um 4x4, podendo ser pickup 4x4, um SUV, para avaliar em conjunto com minha noiva para possível compra. Tendo que ter AR - DH -...
Compro Vitara Metal Top 97 ou 97/98, em ótimo estado de conservação, de preferencia original e que esteja no Rio Grande do Sul. Obrigado.
Estou à procura de uma Hilux SW4 2.7 Gasolina a partir de 1998, apenas da cor preta. Quem tiver interesse na venda deste veículo, pode entrar em...
Vendo ou troco sw4 95 verde turbo diesel em perfeito estado por sw4 até ano 98 diesel.
Procuro: Land 90 ou 110 ou Hilux SW4 Diesel, até ano 1996
Pessoal, estou procurando um carrinho desses qualquer ano, favor enviar fotos e propostas pro mail rubens.pro@gmail.com estou em são paulo, mesmo...
Olá, primeiramente vou me apresentar, me chamo Filipe, e sempre tive vontade de ter um Jipe, acho que agora é a hora e estou à procura do 1º. ...
Amigos, Estou a procura de uma Defender 110 ou uma Bandeirante longa aqui em Curitiba ou região. Tenho preferência por veículos originais...
Pessoal, finalmente vou ter minha gaiola! Estou interessado em comprar uma gaiola p/ reforma pois arrumei um motor p/ colocar nela. Então se...
Compro for Explorer Limited 2001 ou 2002. Em bom estado e baixa kilometragem.
Willys Para presente até 16000,00 5000,00 em dinheiro e o restante a combinar; * Não nessecita preparação para trilha; * Documentos em dia...
Ola senhores! Estou procurando um Samurai ano 95 ou inferior na região de BH-MG! Se souber de algo agradeço! Se quiser, pode enviar email...
Compro Troller em Curitiba e proximidades... Minha preferência é pelos modelos anos 05 até 07, mas tudo depende de valores e negociação. OBS:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum