Compra de veículos completos ou quase completos.
Pessoal, tenho um pajero sport 06/07, 90.000 km rodado, manual, muito bom. Estou procurando uma X-terra acima de 2005 mas só serve amarela,...
Pessoal, procuro nissan x-terra conservada... sou meio chato, queria um carro muito bem cuidado e sempre revisado... pago a vista!:dance:
Compro Land Rover Discovery 3 diesel. Pago à vista! Dou preferência para anos 2006 e 2007
Compro jeep, pra dar umas voltas fds, gasolina ou turbo diesel obrigado
Olá amigos o Fórum, pintou uma grana e quero ingressar no 4x4, faço trilhas de moto e se alguém aceitar tenho uma Kawasaki KDX 250 94 para dar no...
Pessoal, sou novato no fórum, só fuçava mas sem cadastro. O fato é o seguinte: Eu capotei um focus na régis e vou receber a grana do seguro e...
Estou procurando uma SW4 de 06 a 08 em ótimo estado e com baixa kilometragem. Att, Fernando
estou a procura de uma ranger limited, quero a 2 cores, prata/preto, azul/prata e preto/prata, que seja de boa procedência e conservada. Tenho...
Estou Vendendo minha Silverado...e ja estou a procura de uma Ranger CD 4x4 XLT 4.0 v6 COM TD FUNCIONANDO....4x4 principalmente.... de preferencia...
Compro Ranger V6 4x4, cabine simples, dupla ou estendida. (48) 9955 6220 msn: Lucian@darolt.com.br abraçO
Procuro picape, FORD cabine simples, tração 4x4, turbo diesel. Pagamento em espécie, à vista. Faixa de preço referência tabela FIPE, mas se o veículo...
Olá Pessoal, Estou criando este tópico pq estou querendo comprar um Wrangler TJ. Comprei uma Tracker no final do ano passado, de um Tio da...
Bom dia a todos! A algum tempo estou procurando por um NIVA, não quero nada muito equipado!!! Pois seria um segundo carro, para passeios Rurais,...
Pessoal, Quero comprar um Samurai ou um Vitara para usar no meu dia a dia e passeios leves. Quero dar meu jeep como forma de pagamento, o...
Galera, estou procurando um Troller 07 em diante de até 65 mil, que esteja conservado. Procuro algum que esteja em MG, com prioridade pra grande...
Boa tarde ai pessoal. Estou procurando um troller diesel a partir de 2007 até 65 mil reais , que esteja conservado , e se possível só de asfalto ....
Acabei de vender minha 90 agora estou garimpando uma 110. Preferencia por uma 2002 até 2005. Pode mandar dados para pousadadafigueira@hotmail.com
Procuro Vitara Metal Top JLX 1.6 8v ano de 94 - 97/98 filé, não utilizado em trilhas! Interessados, mandar fotos bem detalhas da lataria, motor,...
Olá, pessoal não é o que vcs estão pensando de "vida dupla" não...hehehe :discordo: entrei tem pouco tempo pro "sanatório" 4x4, e agora não tem...
Pessoal, tenho interesse em um Vitarinha 3P Canvas ou Metal Top. Ano de 94 - 97/98 Não tenho necessidade do carro ser preparado para trilhas. ...
Estou a procura de um vitara ou grand vitara manual e 3 portas....pode ser de trilha mas tem que estar impecavel....dou preferencia para modelos a...
Estou pagando até R$ 3 mil por CJ5 para reformar. De preferencia que esteja no RS e que tenha documento. Obrigado.
Compro Bandeirante Longa 1994 a 2001. Quero a que já vem com câmbio 5 marchas e tem que ser longa. Estou em Brasília- DF Frederico Maia...
Continuo a procura de uma Bandeirante para comprar com valor até 30mil. Preferencialmente com ano acima de 85. Att. Maik
Olá pessoal, estou na procura de uma Cherokee Sport ou Vitara metaltop automática. De Preferência de 98 pra frente. De preferência originais,...
Bem pessoal, na semana passada tinha dito que tinha comprado um Jeep,e tinha,mas a documentação dele não estava em dia e agora estou novamente a pé e...
Estou procurando um troller acima de 2008 para troca num I30 com 10.000km rodados 2010/2011 na cor prata!
Olá amigos, Estou procurando uma Pajerinho V6 3500 mecânica. O carro é para minha esposa, então eu procuro um carro bem conservadinho. Tem que...
GLS B ou TR4 Pessoas, acho que alguem pode ajudar um novato no "Movimento sem Jeep" Meu Troller virou um apto novo e não quero ficar...
Pois e isso ai tenho um mitsubishi pajero tr4 2007/2008 mecanico prata flex baixa km 34.000 todas as revisoes na autorizada banco de couro e...
Compro troller 2002 ou 2003 ou até 2004 em otimo estado, no aguardo.
dou Celta 2007 + diferença FIPE email DIRETO para Mauricio.le@uol.com.br
De 1996 até 1999 Pode ser V8 ou Diesel Tem que ser câmbio Manual ! Prefiro que seja Diesel jeepbruno@gmail.com
estou a procura de um carro a diesel em pernambuco de preferencia toyota ou chevrole mas um detalhe nao me emporta o ano mais sim o valor que seja...
Compro Land Rover Defender 90 CSW anos 2002, 2003 ou 2004 Favor enviar propostas para lucio@luciocarvalho.com, com valores e fotos Obrigado!
Estou em busca de uma Discovery entre 1997 e 1999. Guilherme
Pessoal, procuro Cherokee ou Sportage até uns 20000. Preferência na região de Campinas. CZ.
Compro Toyota Hilux, cabine dupla, de 1994 a 1996. Contato: marcelo.tanaka@gmail.com
Pessoal, tudo beleza. Tá chegando a hora de eu ter o meu troller. Procuro um até R$ 65.000,00 que esteja aqui em Santa Catarina ou Paraná,...
ai pessoal sou novo no forun e estou a procura de um troller apartir de 2002 p/comprar se alguens suber de algo agradeço abs lausni
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum