Compra de veículos completos ou quase completos.
Pessoal, tenho um pajero sport 06/07, 90.000 km rodado, manual, muito bom. Estou procurando uma X-terra acima de 2005 mas só serve amarela,...
Pessoal, procuro nissan x-terra conservada... sou meio chato, queria um carro muito bem cuidado e sempre revisado... pago a vista!:dance:
Compro Land Rover Discovery 3 diesel. Pago à vista! Dou preferência para anos 2006 e 2007
Compro jeep, pra dar umas voltas fds, gasolina ou turbo diesel obrigado
Olá amigos o Fórum, pintou uma grana e quero ingressar no 4x4, faço trilhas de moto e se alguém aceitar tenho uma Kawasaki KDX 250 94 para dar no...
Pessoal, sou novato no fórum, só fuçava mas sem cadastro. O fato é o seguinte: Eu capotei um focus na régis e vou receber a grana do seguro e...
Estou procurando uma SW4 de 06 a 08 em ótimo estado e com baixa kilometragem. Att, Fernando
estou a procura de uma ranger limited, quero a 2 cores, prata/preto, azul/prata e preto/prata, que seja de boa procedência e conservada. Tenho...
Estou Vendendo minha Silverado...e ja estou a procura de uma Ranger CD 4x4 XLT 4.0 v6 COM TD FUNCIONANDO....4x4 principalmente.... de preferencia...
Compro Ranger V6 4x4, cabine simples, dupla ou estendida. (48) 9955 6220 msn: Lucian@darolt.com.br abraçO
Procuro picape, FORD cabine simples, tração 4x4, turbo diesel. Pagamento em espécie, à vista. Faixa de preço referência tabela FIPE, mas se o veículo...
Olá Pessoal, Estou criando este tópico pq estou querendo comprar um Wrangler TJ. Comprei uma Tracker no final do ano passado, de um Tio da...
Bom dia a todos! A algum tempo estou procurando por um NIVA, não quero nada muito equipado!!! Pois seria um segundo carro, para passeios Rurais,...
Pessoal, Quero comprar um Samurai ou um Vitara para usar no meu dia a dia e passeios leves. Quero dar meu jeep como forma de pagamento, o...