Compra de veículos completos ou quase completos.
alguém sabe de uma cheroka sport 3.7 ou a diesel pra comprar??
Compro Xterra no RS ou SC. Preferencialmente AMARELA. Preferencialmente 2004 ou 2005. Faço uma bela proposta dependendo do estado. Entrar em...
Compro Troller na cor amarela ou laranja, com preferência para o modelo novo ( 2009 em diante ) Contato. Rodrigo dallacqua_pg@hotmail.com
Pessoal estou procurando um Troller que seja 2004 ou 2005 que esteja em boas condições de conservação e de preço. Vai ser meu carro do dia-a-dia,...
Galera to a procura de um Vitara necessariamente tenho que colocar meu Corsa 98 com parte do pagamento, negociações e mais informações em PVT ou...
Toyota cabine simples de 94 pra frente, pode ser carroceria de madeira ou lata, tem que estar perfeita, de preferencia com ar condicionado...
Srs, A fim de iniciar um novo projeto, estou a procura de uma XJ (Cherokee Sport), com documentos. (pode ser atrasado desde que o recibo esteja em...
Colegas, Estou a procura de uma Bandeirante Longa, de preferência acima de 91 e com mecânica original. Pagamento a vista. gouvinhas@gmail.com ...
Compro Suzuki Jimny ou Samurai, preferencia para os completos (ac + dh). Contato: saulo_vinci@msn.com
Estou a procura de um Suzuki Canvas, com capota de lona e cambio automatico. preferência para o Vitara ou Sidekick. Posso pegar o carro em Belo...
Galera estou a procura de bandeirante Longa para compra quem tiver interesse de vender me avise procuro nessas regiões porque da pra ver ela...
Olá, Estou a procura de uma Ford-75 com bom/excelente estado de conservação, na região de Curitiba. Meu e-mail: malinacap@hotmail.com ...
Pessoal, To querendo comprar uma viatura pra trilhas, algo para fazer no maximo uma trilha por mês... pode ser CJs, F75, Suzukis, cheroka etc.. que...
Estou procurando um Vitara 3 portas, aceito proposta de qualquer configuração e ano, mas dou preferência: pelo modelo 97; metal top (fechado);...
Estou a procura de uma ford Ranger Diesel 4x4, CABINE SIMPLES ou ESTENDIDA. Não tenho interesse pela cabine dupla! No estado de São paulo, sou de...
Pajero Sport SE 2002, automática, Azul, completíssima, doc. e revisão 2012 OK. Troco por Troller 2001 acima. Interessados, contatar:...
Procuro gaiola ou baja de preferencia documentado e sem detalhes! Pode ser qualquer mecanica, desde que esteja funcionando perfeitamente! Sou de...
Pessoal, Compro Jeep CJ5 para Reformar, preferencia que foi leiloado pelo exercito. Quem tiver interesse favor contatar.
Prezados colegas de Fórum. Estou procurando um veículo para trabalho, onde vou rodar bastante (mais de 20.000km por ano) por estrada em condições...
Compro quadriciclo, de 2008 em diante, quadriciclos com mais de 200cc e até R$ 20.000,00. NÃO QUERO QUADRICICLOS CHINESES
Procuro Toyota Bandeirante carroceria de madeira, para uso diário e trabalho. Tem que ser com carroceria para poder colocar grade para transporte de...
Pessoal, quem souber de uma "Impecável":torcendo: à venda, preferencialmente aqui por perto do RS, por favor dê um alô:pular:. abs Caio Porto...
Olá, galera, bom dia! Depois de muito pesquisar, vi que a F-1000 é o 4x4 que melhor me atende no momento. Sendo assim, procuro uma cabine dupla...
procuro alguma camioeta ou mecanica completa v6 4x4 para projeto offroad.. pode se explorer, ranger, pathfinder, pajero,hilux...manual ou...
Galera estou a procura de uma toyota hilux japonesa de preferencia CD. Valeu!
Buenas, estou em busca de um novo brinquedo. Nessa busca estou considerando como opção os seguintes carros: 1) Cherokee Sport de 97 a 98; 2)...
Procuro veículo para transitar em estrada de chão. Valor máximo a pagar em torno dos 20.000 OBS: Nos anúncios do classificado encontrei alguns que...
Bom dia pessoal! Pensando em dar mais conforto para a família, estou à procura de um tracker (à gasolina). Não faço restrição de ano e nem cor. ...
Pessoal, Estou atras de um cj3 para reformar, pode ser um veiculo que esteja encostado no tempo, mas que esteja em condicoes de ser reformado....
Prezados, procuro Toyota Bandeirante Pick Up Cabine Dupla, 2 ou 4 portas (preferencia 4 portas), com boa conservacao, tenho certa urgencia. Obrigado...
Compro quadriciclo honda fourtrax 420cc. Pode ser 4x2 ou 4x4. Precisa estar em perfeito estado. Só vejo o veículo se for no df. Yamahas para...
Pessoal, Estou comprando gurgel ou buggy para reformar, necessário apenas ter documentação. Obrigado.
Estou pondo meu Fosção á troca por um troller, pg a diferença o troller no valor de ate 40k, fotos videos e etc: no topico, projeto O FOSCÃO (...
Compro l200 TritonCompro de preferencia 2010 em diante, Otaviosoma@hotmail.com
estou doido atras de um vitara , samurai. pagero 2p, pode ser mt,at 4x4 ou 4x2 pode estar fundido ou batido quero para ser restaurado quem tiver...
AMiIGOS, VOLTO NOVAMENTE PARA O MUNDO DOS 4X4.:euforico: COMPRO (APENAS NA CIDADE DE BELO HORIZONTE) VITARA 4 PORTAS, DE PREFERÊNCIA BRANCO....
Estou na procura de um Grand Vitara 2p Manual. preferencia pela 2.0, Considero tambem Jimny, desde que tenha AC e DH. Estou em Blumenau SC, e...
Amigos estou procurando uma Pajero v6 2p ou 4p, 98 ou 99 em Minas Gerais. Favor entrar em contato por email: joaofelipearaujo@gmail.com
fala ai galera , gostaria de comprar um quad para brincar um pouquinho de vez em quando fazer uma trilha bem leve , estou disposto a gastar no...
procuro quadriciclo honda 4x4 em otimo estado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum