E ai galera!!!
Bom estou a procura do meu primeiro 4x4.
Quero acompanhar a familia nas trilhas. Tenho um irmão que tem um F-75 e um primo que tem um Vitara Canvas, foi dai que me apaixonei pelo Vitara.
Bom vamos lá!!! Consigo gastar até R$15.000 por um bom 4x4.
O veiculo terá uso misto, dia a dia e em trilhas médias.
Por isso dou preferencia para os Suzukis que além de robustos tem todo o conforto de DH, AR COND e alguns com cambio automatico. (Moro em SP, cambio automatico vai bem por aqui) hehehehe Mais topo manual também.
Se alguem tiver interesse ou dicas por favor me mandem por aqui.
Amigo nao sei o estado do carro... porem ja foi vendido uma vez aqui tem um samurai com motor de opala 4cc deve ser um canhão motor empurra muito bem os cjs que pesam bem mais que o samurai.... entao deve ficar bom so nao sei a qualidade do serviço Samurai motor Opala 4cc
Tenho um sportage 96 mrdi estou pedindo um pouco mais da tua especificação R$ 22.000,00 mas é que foi realmente investido bastante nele, tem chapa de proteção do parachoque até a reduzida, pneus biscoito rodas de liga, ar gelando sistema de arrefecimento revisado, lift de suspenção de 2" enfim carro pronto para trilha (não fica devendo nada em trilhas leves medias para carros mais preparados) e é bem esperto no transito.
Minha sogra está vendendo um vitara sidekick 94, preto, canvas, injetado, automatico, com ar-cond., dh, parachoques para trilha, sups.elevada para pneus maiores. 18.000,00. Acho que dependendo da conversa tem um choro... Se tiver interesse tiro fotos e te envio.
Leon....tenho um Side 93 automático...está em excelente estado de conservação.
Se puder perder meia hora...venha vê-lo...somos vizinhos...estou em SBC.