E ai Loko4x4, a sua F 75 não tem nada para faser, ja esta pronte, ai perderia a graça da montagem e estou procurando algo barato, para começar, mas obrigado, e um otimo Natal e um Prospero Ano Novo.
E ai Loko4x4, a sua F 75 não tem nada para faser, ja esta pronte, ai perderia a graça da montagem e estou procurando algo barato, para começar, mas obrigado, e um otimo Natal e um Prospero Ano Novo.
Tenho uma F-75 que eu estava montando para mim. Está com a funilaria pronta, chassis reforçado, sem nenhum defeito, documentos pagos, mas ainda chapa amarela(passa para branca na hora de transferir). Tenho motor cambio e redução para ela, mas posso vender sem nada.
A minha está em reforma ainda, estava colocando motor a diesel nela mas estou querendo partir para uma Rural(para poder andar com a família). Posso vende-la sem motor e cambio, mas com eixos já com rolamentos novos, tambores de freios, lonas e burrinhos idem. Chassis reforçado, 25 cm mais curto após a mola traseira, jateado ,pintado e já com o suporte para direção hidráulica(ou mecanica) do Ômega ou opala. Fiz uma nova parede corta fogo em chapa xadrez(para poder apoiar a pedaleira suspensa e coluna de direção sem ficar mexendo), troquei os assoalhos da cabine. As portas já estão prontas, com todas as ferragens.
A camionete está muito boa, com os documentos pagos até 2007, ainda placa amarela, que na hora de transferi-la passa para branca.
Eu fiz muita coisa nela, posso entrega-la pronta para receber o motor e cambio e ser pintada. Posso tirar ou colocar peças, mas preciso saber até quanto v/c está disposto a pagar.
E ai Senhor Dalmo eu me interessei muito na sua F 75, mas acabei fechando negoçio com uma rural aqui do forum do senhor Sebastião Resende eu peço muito obrigado pelas informações que voçe me passou e ja te adianto que tem um amigo meu que comentou que gostaria de comprar uma, falo com ele da sua e das condições dela e te passo quanto ele quer pagar(Gastar) com uma bichinha dessa. E boa sorte com a Rural.