Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, Compro Pneus 3k (Guerra, Frederico, New Frederico) na medida 31"x10,5x15. Abs. Edu Brandão
Compro um aro de roda para Defender 110 CSW, em perfeito estado, medidas 235/85 R16.
compro relaçao 37 x9 ou troco por 37 x10 to precisando de 1 relaçao somente
Compro uma Roda aro 15, modelo Orbital, Cromada, 5 furos, para Jeep Willys. Igual a da foto abaixo. Estou no Rio de Janeiro. Quem tiver nextel,...
Compro uma Roda aro 15, modelo Orion, Cromada, 5 furos, para Jeep Willys. Só preciso de uma roda! Igual a da foto abaixo. Estou no Rio de Janeiro....
olá pessoal. estou querendo uma capota de lona alta pra minha F. se alguém souber quem tem uma usada em bom estado a venda fvr avisar. valeu
COMPRO CASSI CJ6 COM DOCUMENTOS.PAGO A VISTA. ivanowski1978@hotmail.com
Olá, Alguém, por acaso, tem uma dessas peças p/ vender? Não consegui achar uma igual para comprar. Caso alguém queira vender, estou disposta a...
mandem fotos para degfreitas@hotmail.com obrigado
Compro toldo willys CJ5. Tem que ter nota para despachar por transportadora! :?
Compro capa seca do volante do motor da C-10. Seria aquela proteção para não entrar sujeira(barrooooo)na embreagem. Abraço
compro filtro carburador 446 opala
Estou procurando um bagageiro para Vitara 3P no estilo grelha. Abrazzzzzzzz
Compro capa seca da Band com motor 14b e cambio 5 marchas Entrar em contato por aqui ou no e-mail pexe_bio@yahoo.com.br Valeu
Compro motor HILUX 3.0 completo para adaptar. Abs Ricardo
de preferencia estando em salvador, mas se tiver com preço bom e o frete não for muito caro tambem serve.
Pessol estou procurando um motor diesel para minha f75. um grande abraço a todos.
Compro um Motor MWM Sprint 6cc. Se você tem um ou sabe quem tem me avise, antes preciso saber alguns detalhes do tipo: PREÇO, ano, se está...
Compro motores mwm 2.8 e maxiom, a diesel. Pode ser usado.
Caros amigos; Estou querendo uma capota alta na cor bege para f-75 alguem tem algum lugar para indicar para eu comprar? Forte Abraços Klaus
Compro 2 pares de relação 11x45 (4,09) ou 11x47 (4,27) para diferencial Dana 44. Caso haja interesse, tenho para troca 2 pares de relação 8x43 (...
Compro relação para eixo dana 44, 13x43 ou 14x43.
Estou preciso de tapetes de aluminio para minha Defender 110
Olá, sou novo no fórum e acabei de adquirir uma defender 2004 TDI Verde metálico e infelizmente o carro veio com algumas pecinhas com algum defeito....
Compro 04 Pneus para Hilux BF All Terrain 265-75-16 seminovos até 5.000km, ou troco pelos meus Yokohama Geolandar G039, pago a diferença. Favor...
Compro sistema de ar condiciondo original do JPX
Compro 4 pneus usados 215/75/15 ou de medida parecida em bom estado de conservação. Podem ser recapados. Estou em Curitiba, pago a vista.
Compro. Qualquer tamanho. Apenas SP. Novo ou usado, desde que com "brecinha de brima".
Sou novo no forum e novo tambem na categoria, gostaria de ajuda para encontrar a um bom preço peças da suspensão da Sportage 2.0, ano 1998/99, 16v no...
compro a luva (onde monta a cruzeta) que é montada no pinhão do diferencial dianteiro ou traseiro doo Troller. s
compro diferencial dianteiro de f-100 ou f-1000 sem cx de satelites e relaçao luizotorrino@gmail.com
PessoALL, Estou precisando de uma peça do eixo cardão traseiro do jeep Wrangler. É esta peça da foto individual e no conjuto é a de nuemro 18....
compro ponteira lado esquerdo da triton 2008 vermelha, tem que estar em bom estado...
Agradeço a ajuda de todos: Estou precisando comprar e não consigo encontrar para minha Ford Ranger XLT 2001 a Luz de Cortesia do Teto, capa marítima...
Caros, Compro 1 pneu 7.50x16 modelo argentino (não recapado). Pode ser novo ou semi-novo. Pode ser tb pneu mud 235x85x16. s
Compro eixo traseiro flutuante toyota bandeirantes. De preferência só o eixo sem o focinho. Pago a vista e se dou preferência de retirar no local....
Compro motor ranger 4 cil ano 96 adiante. Preferencia por bom estado interessados responder para bruno.ias033@gmail.com
Olá colegas do 4x4! Estou a procura de peças para f-85 (crazy dog) e em especial a capota de lona e as armações, alguém conhece quem fornece esse...
Blz Galera, estou reformando meu vitara e preciso de uma porta traseira do modelo canvas que a placa fica no para choque e tb do suporte do estepe....
Compro flange de adaptação do motor AP para câmbio de chevete, além da flange da caixa para a reduzida. rodrigo_itajai@hotmail.com Abraço ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum