Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Prezados Estou a procura da roda kromma modelo kr1400 15x8. Se alguém tiver interesse em vender, por gentileza entrar em contato por aqui ou por...
Prezados, estou a procura de um jogo de espaçadores de rodas para uma hilux 95. Caso tenha, favor entrar em contato preferencialmente pelo...
Procuro par de diferencias da F250
Olá, compro o cabo do acelerador novo ou usado da pajero gls 2.8 motor 4M40 ano 1995 manual.
Estou precisando do tampão do porta malas para a SW4 1995.
Procuro parachoque de ferro dianteiro e traseiro ou quebra mato para Tracker 2008. Serve do Gran Vitara. Até mais Fernando
Procuro motor 3.0 power stroke do troller ou ainda, cabeçote completo. contato: 19 98833-8122 zap Mauricio
Vendo 4 pneus yokohama geolander a/t g015 265/60 r18 com 9,000km em excelente estado. Pneus praticamente novos. Peco r$600,00 em cada. Preço de...
Compro caixa de marchas R380 pra land rover defender.
Amigos 4x4 ,, Preciso comprar duas rodas Mangels, modelo Daytona , 5 furos , 15x7 , furacao ford , vou instalar em um Willys , se souberem de...
procuro uma caçamba de lata pra F75 ...de preferencia aqui no sul....
Caros colegas, Estou a procura de um kit de ar condicionado para minha Toyota Bandeirantes longa, caso alguém tenha para venda ou queira dispor...
Estou a procura de um blocante para um dana 44 (maverick) estria grossa .... alguém tem ?
Compro quebra mato para hilux ano 2004 CD SRV com protetor de farois. Cromado ou inox
Olá, pessoal! Sou novo por aqui e nem sei se estou fazendo corretamente, mas vamos lá: Estou à procura de alguém que tenha a válvula EGR da Ford...
Compro capa seca e volante motriz motor toyota 14B.
Boa tarde, pode ser sem homo, semi e miolo, mas precisa ter os muchões e sistema de freio tambem é bao, 34999610278. Obrigado.
Compro 1 BF All Terrain 235/85/16. Que pelo menos dê recape... 19-9-9763-4103 ’s
Compro banco traseiro do troller 2009 a 2012.
Compro guincho mecânico (Somente o carretel) sem tomada de força e cardãs. cardã lado motorista, acima de 5ton não precisa guia de cabo, cabo,...
Procuro um snorkel de ferro para Toyota Bandeirante 14b. Pode ser usado, sem a mangueira, pintura em mal estado, etc... preferência, barato.
Boa anoite amigos! Estou procurando uma barraca automotiva usada para comprar! Se vc tem uma, ou conhece alguém que tem, por favor se manifeste!...
Estou em busca de um volante original Ford para uma F1000 1989. Modelo do volante é o com o centro quadrado com a tampa com a logo da Ford como o...
Compro capota gaúcha preta para cj5
Prezados. Estou em busca de um parabrisa basculante - escamotável para o Willys. Pode ser sem o vidro, pois esse consigo por aqui. Estou no...
Olá Pessoal, estou a procura de um parabrisa do jeep militar CJ5 Canhoneiro para compra. Adquiri a viatura no leilão do exército e o parabrisa já...
Compro eixo dianteiro Vitara 1997. Preciso do eixo, diferencial e semi eixos. As pontas com cubos, mangas,.... eu já tenho. ’s
Pessoal, Quem tiver rodas 6 furos para D20 estou interessado, caso tiver também com pneus melhor ainda. Também servem as de Hilux, Pajero, etc,...
Qualquer 1 destes selecionáveis, carcaça para relação curta.
Solucionado o problema do radiador, parto agora para a outra etapa que é elevar um pouco a suspensão da F-1000. Então comunico a todos do Fórum que...
Bom dia, estou procurando um jogo de roda de ferro para furação da cherokee com 8" de largura! Dou preferencia para rodas 16 para continuar...
Compro radiador de cobre para F1000 1983
Compro Bloqueio Macrotorque dana 44 30 estrias mesmo com defeito, pois preciso das planetárias caso alguém as tenha tenho interesse!!
Compro bancos traseiros da Defender 90.
Procuro para compra, engate mecanico para t-case troller ou ranger. De preferencia modelo EMT Carraro ou Enfer. (12) 98183-2014 - Leandro
Acabei rasgando 1 carcaça, e as outras 3 estão boas.
Procuro casal de relação 11x45 troller 2002, somente em perfeito estado. Meu troller está com 9x44 e quero mudar, pois está com pneus 31 e fica muito...
Compro bagageiro de Troller 2013 (modelo antigo). Sou de SP , capital. Vinicius - 98757-4078
Alguém sabe aonde vende eixos de troller em campinas ou em são paulo?
Compro C&P dianteira, relação 8x39 da l200 2004 Pode ser usada em bom estado. Contato no whatsaapp 19 992226007 ´s
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum