Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
COMPRO RODA DE FERRO ARO 15 6 FUROS, pode ser o modelo daytona ou outros, interessados, podem responder este tópico ou entrar em contato comigo pelo...
compro engate suzuki samurai feixe
Bom dia, procuro cambio Ranger 4x4 (MAZDA) para adptar em Explorer, igual da foto: Obrigado, maverickriani@hotmail.com
Compro rodas para colocar em Toyota bandeirantes! Offset -25 tala 8 Pode ser 15 ou 16 Preferência por modelo Daytona
Aew pessoal, alguém tem a caçamba original da Ford F75 para vender ai ??? Preferencialmente na Bahia.
Compro jogo de rodas aro 16, 5 furos para samurai
Pessoal, tudo bem? estou precisando de quatro rodas aro 16 da Triton, estou comprando uma triton que está com aro 20 e pretendo tirar logo. ...
Estou a procura desse jogo de roda de aço estilo Daytona, 15x8 furacão 5x114 para usar em ranger. Pode ser similar e de preferência ofsset -25.
Boa tarde Estou na procura de um eixo dianteiro Troller, qualquer ano para adaptar. Se alguém tiver ou souber quem tenha eu agradeço. ...
Bom dia amigos! Alguém possui akelas fixações (que alguns chamam de "orelhinhas") que predem o rádio pelo chassi e o porta trecos ao console do...
Boa Tarde, tenho uma F-75 ano 76 estou a procura de uma caçamba completa em fibra ou lata se alguem tiver algum contato. Obrigado
Bom dia pessoal! O bloco do motor da minha ranger foi pro céu, levei na retífica e não tem conserto. Procurei muito na internet, mas não encontrei...
Fala galera, tranquilo: Estou na busca de uma barraca de teto para 3 pessoas, em bom estado. Meu e-mail é victor.pucciarini@gmail.com e cel...
Fala pessoal, Estou na busca dos seguintes acessórios para a minha Defender 110: Snorkel Bagageiro de teto Escada traseira Engate...
olá pessoal na paz? então, preciso de UMA roda livre, pois perdi uma, Alguém teria só uma pra vender? grato.
Boa noite, Procuro lona do bagageiro para a SW4 3ª geração. Favor mandar mensagem inbox com valores. Obrigado
compro macaco Hi Lift usado em bom estado... de preferencia em jaragua do sul ou região. (SC)
Procuro capa do banco original tr4 ano 2009: Comprei uma tr4 2009 bem conservada mas está com o tecido banco do motorista um pouco gasta. Gostaria...
Compro barra de torção d20 4x4 ano 1990. Quem souber onde posso encontrar favor entrar em contato. Zap 99 98115 0366 anderson
Olá pessoal, alguém teria está relação 11 - 45 Dana 44 modelo 4.09 a venda com preço legal?
Compro capota de fibra para l200 savana 2006/7 quadradinha.
Compro molas dianteiras e amortecedores para F1000,pode ser usados mas em boas condições.
Boa noite.Preciso do virabrequim da Pajero 3000 v6 12 válvulas.
Compro barra panhard troller 2003
Olá preciso deste kit e pode ser semi-novo para meu diferencial Spicer Dana 44 que está no meu Engesa.. quem tiver entrar em contato...obrigado!
Compro roda responda esse post ou manda o numeroo
Bom dia amigos. Preciso da carroceria completa do Suzuki Vitara ano 92, com os vidros, portas, capô, Paralamas etc... Minha viatura passou por um...
Tô precisando do peito de aço da pagerinho full 2008, bem como da tampa traseira do break ligth...
Compro 1 pneu avulso BF Goodrich MUD Terrain 33x10,5 para recapar, pode ser carcaça. Chamar no whats: 54 99989-6351, Mauricio
Boa tarde Pessoal... Estou a procura de uma cabine Ford F75 Willys fechada, alguém tem ou conhece que esteja vendendo? Att,
Estou a procura do kit completo para troca da caixa automática pela manual da minha blazer v6 4x4.
Preciso do feixe de molas original traseiro do suzuki samurai 1994 zap 11-942067919
preciso da grade dos faróis e pisca se alguém tiver em um bom preço. zap 11-973705131
Compro rodas beadlock 15x8 (5 furos Jeep ou 6 furos toyota bandeirante). Aceito troca (ou vendo) minhas rodas 15x10 fortwheel pretas. Não entro...
Eai galera, - Comprei uma GMC ela esta bem judiada e quero levantar ela preciso de muitas peças! como painel, para-brisa, bomba hidraulica e...
Gostaria de comprar parachoques de ferro tipo off Rod com suporte para guincho Desde que o preço ajude zap 69 992392020 Delcimar Fragoso
Amigos , estou a procura de um motor MWM Sprint para adaptar na minha picape . Em especifico o motor MWM 4.08 Tce (do VW 8-150) , 3.0L . De...
Pessoal, Estou seguindo a reforma da minha F-75 e preciso comprar um jogo de rodas...segue especificação (Preferencialmente rodas de aço). Vou...
Buenas pessoal, estou atras de um setor do Dodge para adaptar no meu Willys 1951, se alguém tiver ou souber de alguém que tenha agradeço muito.
Pessoal, estou procurando um câmbio original sincronizado para meu cj5
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum