Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Fala galera, Estou precisando urgente de 01 (uma) roda RODAS MANGELS DIRECIONAL ARO 15 6 FUROS Será que alguém tem aí jogada? Obg
Procuro para-choque off road (ferro); jogo de pneus 32/33; 4 rodas 6 furos, que de certo na Pajero full 2001. E alguma oficina que faça lift na...
Estou a procura de pneus 32/33 para pajero full. Procuro os pneus r16 ou jogo com rodas 15
Quero colocar parachoques originais no meu samurai, tenho dois de ferro, quem tiver pode mandar mensagem aqui ou no meu whatsapp, 47 992369948.
Compro eixo completo
alguem que possa indicar um revendedor de pneus,que tenha? mesmo pesquisando non google,nao consegui achar quem tenha a pronta entrega... caso...
Compro alavanca intermediária da redução da Toyota Bandeirante caixa de 05 marchas, número 3633798002 Whatsapp (22)99979.6700 Vitor. Obrigado,...
Estou procurando 2 bicos injetores para minha Tracker Diesel 2.0 Motor Peugeot RHZ Ano 03/04. Referências dos bicos 0445110008 ou 0445110044
Olá Senhores..sei que há alguns tópicos acerca do assunto (anos atrás). Porém, agora revigoro para saber se há algum amigo que tenha uma barraca de...
Olá, bom dia a todos. Eu tenho esse carro e gostaria de adquirir o manual Mitsubishi L200 4x4 2005-2006 Diesel. Vou vender esse carro e gostaria...
Olá, procuro a bola (terminal) da alavanca do câmbio 3 marchas na coluna para Rural 1965, na cor preta. Agradeço possíveis dicas.
Compro roda manguels triangular aro 16 tala 7 em diante preciso de uma só para estepe as vezes demora a entrar aqui então chama no zap 11974423891
Vou adaptar um cambio chevette no JPX motor xud, preciso da capa seca desse motor para cambio clark. esse da foto. quem tiver ou saber quem tem...
CAROS amigos jipeiros estou na busca do material abaixo, caso tenha ou sabe quem tem favor entre em contato por esta pagina. Jeep willys ano...
11 94203-7919
zap 11 4206-7919
Galera boa tarde, Alguem possui um jogo de rodas da f-1000 4x4 a venda? Estou necessitando de 5 rodas. Esta foto é de um post antigo aqui do...
Tenho par de eixo jeep Willys recém revisados troco por eixos de rural interessados por favor chamar no zap 11974423891
Compro suporte se estepe traseiro q abaixa com a tampa
Estou a procura de um Toldo Lateral para utilizar em expedições ou campings. Contato 93-981116316
Dae galera !! Td joia ?? Estou procurando um conjunto de parachoques offroad dianteiro e traseiro para meu troller 13. Alguem tem uma dica...
Olá, Gostaria de indicações de onde comprar rodas/pneus offroad com offset negativo em São Paulo. Tenho uma SW4 que vou fazer lift, o que vai...
SOMENTE DOT MENOS DE 3 ANOS zap 11 96448 6454 sp capital
Compro eixo traseiro completo da toyota bandeirates até ano 79. Bola central.
Pessoal, procuro a trava (peça preta redonda) do estepe da cherokee Sport Xj. Alguém tem para vender? Achei alguns no ML, porém o preço está muito...
All, Estou a caça das lanternas traseiras da cherokee Sport 1997-2001, mas tem que ser o modelo original, que a luz de ré fica no meio. Se...
Compro eixo dianteiro F250 4 x 4 para adaptar em engesa.
Compro escapamento 6x2 dimensionado pro bf161 em bom estado. ZAP 37 99956 1493
Alguém que não tenha mais o banco e desejar vender os pontos de fixação e o sinto de segurança, gostaria de comprar. Ou se algum amigo souber onde...
Estou a procura de um novo capô para meu Suzuki Samurai. Enferrujou muito e não dar para recuperar
Preciso da caixa planetária suzuki samurai PARA SANTA CATARINA.
Compro banco único hilux 2002 ou individual. Marcoss
Compro Rodas Ferro 15x7 5furos (5 x139) para uso em Jimny. 12981499970 Grato pessoal
compro parachoque dianteiro do samurai até 95 modelo original.
Pessoal. Estou procurando o carpete do Samurai para comprar. Contatos para 84 996012426
Alguém aqui tem pra vender ou sabe onde encontrar este rack teto + barras (original Toyota) ?
Compro motor para TR4 - 2008 - FLEX.
Boa noite amigos! Meu Bernardão está precisando de uma carroceria nova! Alguém sabe de alguma? Ou de fibra mesmo! Aqui na minha cidade está...
Amigos, alguem tem ou conhece alguem que tenha para venda a chave (Ford) de ignição e macaco original da ford rural willys? Estou restaurando uma e...
Compro barra estabilizadora dianteira Tracker 2006-2009. luciano.willys@gmail.com whatsapp 47 99971-2147
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum