Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Alguém tem para vender a Alavanca de regulador de pressão do freio e a Válvula equalizadora do freio traseiro do Niva 92? Aproveitando, estou...
Estou a procura dos bancos originais laterais do Dfender 90 ou adaptações! 21 8141-9951 rogeriomourao@globo.com
Procuro rolamento do cambio manual da medida 62mm (diametro externo) x 22mm (diametro interno) x 17mm (diametro de largura) e anel da 4ª marcha para...
Procuro o módulo (centralina) de injeção eletrônica da silverado (C-20) 4.1i. Pinças de freio a disco S10.
Compro 4 rodas aro 16" offset negativo 6 furos. Estudo rolo por rodas originais de Pajero (aro 16)
Ola Pessoal, Alguem tem uma base de guincho para o troller 2004? De preferencia parecidos como este, mas sem o arco. Abraços
quero 4 ou 5 pneus fronteira 7.50 aro 16 pode ser meia vida..
Compro sobre caixa da pajero gls 3000 v6 97/98, apenas com preço bom, para desmontar e desenvolver uma redução para algumas engrenagens.
se alguem tiver comprado e desistiu de motar seu baja me falem que tenho muito interesse em comprar ou se alguem fizer tambem ,ou souber algum outro...
Boas galera... to precisando de 4 pneus 225/70/14 se alguem tiver ou souber de alguem me da um toke... abraxxx
ai pessoal to atras de uma T-case de ngrenagem, se alguem tiver entra em contato victorp@pop.com.br Abraço
Amigos Compro Par de eixos de Jeep ou Rural ou F75 Compro Distribuidor opala 4cil eletronico Compro Capa seca de opala moderno Tenho...
Caros amigos do fórum, procuro por Snorkel para Discovery II - 2003. Alguma dica? Abs Pascoal
Boa tarde pessoal! Estou procurando uma peça igual a essa, está meio complicado de achar, se alguém souber onde encontro, agradeço muito! ...
Pessoal, compro 02 bloqueios eaton e locker novo ou semi novo para o meu troller 2008 e ainda 04 espaçadores de roda de 38mm e 04 calços de mola.
Compro um interruptor para o painel do ar condicionado do samurai 94
alguem tem um bloco de 4.1 a retentor??numero precisa ser bom.. abs
Preciso de 1 diferencial traseiro canela grossa com relação 9/44 para jeep.
preciso nao é para mim e sim para um amigo pode ser so armacao que manda colocar a lona nova me liga ou email nettomietto@gmail.com 15 9704...
De preferência modelo direcional, daytona, pode ser triangular ou oval tb, offset tem que ser negativo pra dar certo na bandeirante
COMPRO EM BOM ESTADO, SEI QUE A MAIORIA QUE ADAPTA ESSE MOTOR EM 4X4 ACABA USANDO VOLANTE DE V8 ENTAO ACABA SOBRANDO O VOLANTE, SE ALGUEM QUISER...
Senhores, preciso de estribos para a minha ranger 2002 - ela é cabine estendida... Alguém tem disponíveis pra negócio aí? Grato!
Compro coluna de direção escamotiavel para adaptar no meu CJ5 78. A coluna deve estar completa com chicote p/ conexões elétricas, chave e...
Amigos, necessito de 2 calotinhas (aquelas pequenas com a inscricao jeep), pois comprei uma xj recentemente e estao faltando 2. Se alguem tiver ou...
Preciso de um motor BF161 que esteja em bom estado. De preferência na região de Belo Horizonte.
galera tô precisano do carretel e do piloto da cx do vitara, alguém por acaso não teria ou saberia onde encontro com bom preço?
Buenas pessoal! A bicudinha voltou a oficina ontém e agora um projetinho novo vai entrar em ação. Então p/parar a usina e p/me proporcionar maior...
Compro coroa e pinhao hilux japonesa diferencial aisin 9x41.. Lei
Alguém tem algum a venda por ai?
compro motor mwm 2.8 diesel mecanico.
Compro semi eixo dianteiro direito (curto) samurai helicoidal. Abs.
Caros, preciso do espelho retrovisor, pode ser só o cristal, do lado esquerdo, o lado do motorista, para minha Grand Cherokee 98 que tenha...
Pessoal, estou querendo comprar as proteções inferiores da Tracker ( peito de aço / ct / tanque ), se possível, mande preço e fotos para...
Estou querendo comprar o Banco Traseiro para meu Troller. Pode ser de outro carro. É Só caber no Troller. Abraços
CAros Estou interessado em um bloqueio para meu willys, 19 estrias, p relação 9/44... Interessados me mande um...
Tenho interesse na compra de 4 rodas daytona 16x7 ou 16x8 para jeep willys, 5 furos, contatos por emial fkruth@hotmail.com c/ Fernando
Pretendo montar um segundo jogo com pneus lameiros, entendo que o tamanho ideal seriam os 205/70/15 recapados ou 215/70/17 originais, talvez os 205...
Procuro jogo de pneus AT ou Mud 225/75 R15 ou 215/75 R15 - pode ser recapado a frio se tiver semi-novo e tal Também compro dois (2) na medida...
Parceiros, bom dia!!! Ja rodei todos os ferro velhos de minha cidade e ainda não consegui encontrar os grampos do coletor do motor opala 4cc...
Compro Cambio Toyota 5mchs com t- case.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum