Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro parachoque jpx militar identico ao da foto...
COMPRO PAR DE EIXO ( DIFERENCIAL) SAMURAI FEIXE DE MOLA . sbsavila@yahoo.com.br 31 84903691
Amigos preciso da coroa e pinhão suzuki vitara 8x37 diferencial trazeiro. conto com a ajuda de vcs, obrigada!
Olá pessoal..Estou precisando de um motor de partida pro meu jeep 1976 6cc...qualquer coisa me passa um email.. jose.orlando85@hotmail.com valew..
To atras de 3 rodas de liga da defender 2003, mas pode ser 4 se alguem quiser se desfazer do jogo. Se alguem souber agradeço
E ai pessoal estou a procura de um par de paralamas dianteiro da Toyota Bandeirante, de preferência usados em bom estado? alguem teria sobrando ou...
Preciso de uma porta (lado esquerdo) e um paralama dianteiro (lado esquerdo ) do vitara 1995 , 02 portas ,metal top, alguem pode me ajudar?? Abraço
Compro um par de Pneus BFGoodrich 33x12.5-R15 All Terrain. Estou em São José dos Campos-SP. Posso buscar os pneus dependendo da localização! ...
Olá Galera, Quem tiver um casal de 13:43 pra Dana 44 em bom estado, favor entrar em contato comigo. 012 8121 0023
Pessoal, tá dificil achar. Quem souber ou tiver a venda me avise por favor!!! Eu quero o modelo antigo sem a tecnologia Kevlar!!! Abraço,
Preciso só da carcaça, de preferencia em perfeito estado, sem empenamentos e com os mancais. Até mais.
amigos não estou achando os pneus originais da defender, mesmo que usados e meia vida, alguem teria pneus nessa medida para vender ? sou de sp...
estou em busca de um eixo de troller acima de 2002 sem roda livre, pontas de eixo, homocinéticas, cx satélite e coroa /pinhão. só preciso da...
oi estou a procura de um parachoques original para rural 72 em bom estado de prefertencia sem amassados
Para Hilux 1998 cd 2.8d pode ser usado ou semi-novo!
compra-se sto antonio cj5
Em bom estado e preço melhor ainda..rss
Estou procurando p/ compra, caso algum saiba, tenho interesse. pode estar com defeito. obrigado Edwin edwt@hotmail.com
Procuro uma roda para estepe da Nissam Pathfinder 2008, de preferência aro 17 pois já tenho o pneu. Pela segunda vez fui vítima de roubo de estepe...
Olá!!! Bom dia!!! Tenho uma Grand Cherokee Limited 1997 e estou precisando trocar os 4 amortecedores e molas, todas as buchas da suspensão tanto...
alguem tem motor de arranque do opala pra vender ae ??
Compro volante cremalheira da pajero gls ano 97/98 modelo 3000 v6 com cambio manual. Conforme figura em anexo é o modelo mais fino que preciso,...
Compro virabrequim BF-161. Preciso saber o estado (qual medida se encontra) e valor, luciano.willys@gmail.com
Bom dia! Alguem saberia informar onde consigo o chicote eletrico da cherokee sport 98 xj 4.0 ?????????????????????
galera vou instalar em um jpx preciso completo mesmo favor postar fotos e valor.:concordo:
Procuro p/ comprar 01 capota estilo militar para jeep Willys modelo CJ3 , pode estar com lona defeituosa. Obrigado pelas respostas. Segue...
Alguem teria algum reboque/ engate da frontier 2009 p/ cima?
Galera, compro estribo ou rockslider para tracker, parachoque de ferro com suporte para guincho, ou somente o suporte para guincho para a tracker...
Galera, tá difícil achar essas peças que eu citei, alguém por um acaso divino teria pra vender?
Amigos estou precisando de uma tampa traseira da toyota jeep capota de lona, sem alguem tiver uma sobrando da um alo ai, valeuwwwww
Compro setor de santana/gol hidraulico que esteja perfeito para uso. obs. apenas a caixa (setor) sem bomba...etc.
BOA NOITE. estou procurando eixo de troller dianteiro acima de (2002)6 furos completo para adaptar em uma C20. GRATO.
Amigos, Estou precisando da caixa de ar / ar condicionado que vai dentro do painel do samurai 92-95. Se alguem tiver ou souber aonde posso...
Alguem tem para vender ou algum que de para adaptar no lugar
Compro chassi de jeep com documento
Compro parabrisa p/Cherokee Sport 98.
Compro: 1 pneu 31x10,5 R15 BF GOODRICH (Mud/All) ou 1 pneu 33x12,5 R15 BF GOODRICH (Mud/All) Para usar de estepe. Novo ou usado em...
Olá, Compro bloqueio para Troller 2003, Dana 44, 30 estrias.
Compro chassi def 110; mesmo baixado. Mandar proposta junto com localidade.
Procuro uma capota de lona para Wrangler JK (acima de 2007), nova ou usada, original ou paralelo.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum