Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Procuro volante para a pagero v6 3000 1998 ou indicação de onde comprar, obrigado.
Alguem teria para venda os botões do afogador e acelerador de mão do CJ3 civil, na cor preta? Só encontrei com os cabos para importar. Também...
Procuro motor ap 1.9 diesel e carcaças de eixo rural pra venda e ou troca chamar no whats 11974423891 aceito tbm motor kia 2.7 diesel ou 3000
Ola pessoal, estou à procura do estribo do Wrangler TJ 1998. Se alguem tiver ou saber onde encontro. Agradeço. Abçs a todos.
Fala Pessoal, Blz? Estou atrás do rack modelo original da Grand Vitara 3 Portas. Pelo que andei vendo, o da 4 portas (e da Tracker) serve,...
Estou reformando uma F100 1978 e quero trocar o motor MWM 229-4 aspirado por um motor de seis cilindros 3.6. Meu carro tem 99cv no documento e aqui...
Boa noite! Compro suporte estepe articulado original Jeep Willys. Aquele que vai preso ao arado. (86)999360010
Compro jogo de rodas aro 15 tala 10 Pol com furacao 5x139 jeep, rural, f-75
Galera preciso do para-choque da Hilux sr5 original
Olá, Estou procurando a ajuda de alguém para encontrar peças para um projeto no qual estou trabalhando. Estou tentando instalar um 300 TDI em um...
Procuro uma caçamba original da Hilux CD 2.8. Tenho uma encurtada e pretendo substituir pela de comprimento original. Se alguém tiver para venda ou...
Preciso do reparo da bomba da direção hidráulica frontier 2014 alguém sabe informar se te
Preciso do modulo, da caixa de fusíveis e chicote.
Preciso de ajuda dos Amigos para tentar localizar A Coroa e Pinhão do Diferencial Traseiro do Suzuki Vitara 94 Manual -relação 8x41
Estou a procura da caixa de tração do Javali, somete ela ou com o cambio 4m junto Contato: WhatsApp 55 98118-8228
Estou precisando de quebra mato com bandeja pra guincho para Toyota Bandeirante abs Antonio (Caio)
Compro Rodas com a furação 5x139,7
procuro vendedor ou fabricante de capota em fibra do suzuki vitara canvas.
Olá pessoal, estou na caça de um motor para minha Tracker, ta osso, meu bloco empenou e tá dificil achar num preço justo.
Procuro a frente completa da Bandeirante como a da foto.
Pessoal boa tarde ! Procuro uma roda idêntica a esta aro 15. Alguém teria ou saberia que a tem para venda ?
Pessoal! Estou procurando os acabamentos do Rack da ASX. Se alguém tiver, conhecer alguém que queira vender ou um lugar com preço bom e puder...
Amigos, bom dia. Não consigo encontrar as calotas para uma Hilux CD 2008, com rodas originais de ferro. Já procurei até em ferro velho aqui no Rio de...
Radiador de Óleo Hilux 2.8 93 (COMPRO URGENTE) Obrigado...
Olá boa noite, estou precisando de um sensor de rotação da Silverado americana motor v8 6.5 diesel. Entre em contato caso alguém tiver ou souber onde...
Boa noite, amigos Tive um problema com um dos meus pneus 33x12.5 r15 e preciso de outro. Se alguém tiver um meia vida para negócio, pode chamar!
Boa tarde srs. Estou precisando da trizeta da hilux sw4 1993, 24 dentes e 47,8 mm de elo. Onde consigo? Obrigado.
caros amigos, preciso de adquirir a bomba de combustível elétrica (ou bomba de elevação) da silverado 6.5 1994 v8 diesel, conto com a colaboração de...
Bom dia, compro motor e caixa para meu Jeep CJ5. Aberto a sugestões. obrigado
Estou em busca de um câmbio do chevette Junior 1.0 se alguém souber me avisa.. puro_som@hotmail.com 61 999112196
Ola amigos, gostaria de saber se alguém teria estes itens (capa Seca e motor de partida do motor Falcon 3.6)
Meu cabeçote tricou whatsapp 11947309496
Boa noite, alguém nas Minas Gerais tem um motor AP 1.9 diesel turbinado ou não para vender? Se for o caso pode ser até precisando de retifica....
Estou procurando uma caçamba de Lata original p Toyota Bandeirante 1982. Alguém sabe de alguma a venda?
Boa noite preciso ajuda procuro radiador ou adaptável para JPX MONTEZ 1.9 DIESEL TURBO1995
Preciso de dois pneus, de preferência ainda com o desenho antigo.
Compro 4 rodas daytona, para Jeep aro 15 x 8, 5 furos de 114,3. Off set negativo. aguardo Markto
Compro quebra mato para Hilux sw4 que esteja em ótimo estado Alguma coisa igual ou parecida com a foto anexa , pôde ser preto ou cromado o...
Estou em busca da reduzida Hilux Japonesa, a sem corrente, RF1A, de preferência em SP. Contato: 11 9998806968. Obrigado.
Willys F75 6 cil. 4 marchas. Compro caixa de cambio e reduzida fechada ou em partes em bom estado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum