Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Bom dia Pessoal! Tenho interesse em comprar cabeçote do motor 2600 (dois carburadores) Usado no Aero, Maverick, Jipe, Rural e Pick-up.
Boa tarde. Alguém tem este câmbio para a venda? Atualmente na minha rural está com o clark 4m, preciso trocar, pois o motor perkins Q20B está me...
boa noite pessoal, estou procurando a junta cv para o cardan dianteiro da dodge ram 2500. O cardan completo está muito caro. Agradeço se alguem...
Pajero GLS - B 10L Ano 1999/2000 , bancos reclináveis da ultima fila. Estou a procura de 2 bancos da ultima fila, agradeço se puderem indicar....
Procuro roda livre para Mitsubishi L200 manual.....ano 2007 Quem tiver, favor entrar em contato
Boa noite a todos preciso de comprar uma roda da Roda Grand Cherokee LImited 2018. Se puderem me indicar algum fornecedor ou importador fico...
Compro manual de proprietário do XTerra até 2005. Vitor Monteiro 22 999796700 Obrigado.
Pessoal, por favor, estou a procura desta peça. No catálogo aparece como Tubo desvio água termostato (101460) com o código ME201328. Esta peça recebe...
Alguém saberia me informar onde consigo uma tampa de distribuidor do samurai 95, por favor? O meu é injetado e só estou encontrando de carburados....
Preciso do filete de borracha que vai em cima da grade da l200 triton 2013, também tem 1 filete de borracha menor em em cima de cada farol, difícil...
Olá gostaria de devolver a originalidade da minha band 93....procuro a caixa de ar forçado. o
Ola pessoal, procuro bancos da frente originais para minha 93, alguém que trocou e queira vender?
Boa noite amigos. Alguém sabe uma loja onde posso encontrar um cabeçote para o Grand Vitara 12/13?
Olá Para Tracker 2.0 gasolina 2009: Procuro pelo "sem fim", peça que conecta com a cremalheira da Caixa de Direção Hidráulica. Nova ou usada...
Bom dia, alguém tem para vender banco original da F-75?
Estou a procura do motor do 4x4 (motorzinho elétrico do 4x4) da Ranger 2000/2000. Agradeço possíveis indicações.
Prezados, Procuro jogo de rodas originais da Toyota bandeirante moderna, que comporta freio a disco. Agradeço p dicas de onde posso...
Boa tarde! Procuro a tampa reservatório limpador traseiro da Pajero Sport 2010. Obrigado!
Estou procurando para comprar a polia antivibratoria do virabrequim do motor ford falcon 3.6 da f1000.
Preciso da roda livre do lado do passageiro pois a minha esta com folga na engrenagem interna, se alguém tiver favor informar o preço.
Estou procurando para comprar cardã dianteiro da Grand cherokee 4.7 V8 ano 99 Alguém sabe quem tenha pra vender ? Obrigado
Alguém aí querendo vender um bagageiro band longa?
Boa noite a todos Alguém sabe de algum diferencial dianteiro do wrangler 2014 a venda ? Ou somente a carcaça.
Boa noite amigos, Compro direção hidráulica completa para Bandeirante 1986 motor OM314. Abs
Compro o conjunto completo, caixa, bomba, polia.
procuro as fechaduras das portas motorista e carona para Toyota Hilux SW4 ano 2000
Preciso de cinco unidades de aros (sem miolo) na medida 15x8, reforçados para picape diesel. Serão usados com miolos de rodas de Landau em uma F100...
Compro jogo de Pneus 35x12,5x15 em bom estado de conservação ou zero
Estou procurando roda 15 tala 10 5 furos em Sp para comprar.
Procuro galão tipo rotopax
Procuro jogo Roda Vitória 15x10 furação 5x139, se alguém tiver, tenho interesse.Obrigado.
Bom dia. Pessoal, vcs tem notícias de alguém que esteja sucateando uma pajero antiga 1994-1998 ? Preciso dos feixes de mola. Obrigado
Olá amigos, boa tarde! Procuro jogo de rodas de ferro modelo Steel (fechadas, sem os furos de ventilação e limpeza) Aro 16 originais Land Rover...
bom dia pessoal. não tenho certeza se é aqui que deveria postar isso. estou fazendo a adaptação de um Motor MWM 2.8 diesel sprint 4.07 bomba mecânica...
Boa pessoal, beleza? Compro jogo de rodas furação da F1000 (139,7x5 aro 15). Seguem os modelos em anexo.
Estou procurando par de eixos (dianteiro e traseiro) do Troller para adaptação. Caso tenha algum para negociar, entre em contato no zap...
Estou precisando de bieletas, para minha Pajero Full 2008 3.2 Diesel, de 14mm...só estou achando a de 12mm. Não achei nenhum tópico sobre peças e...
Boa tarde, estou procurando para compra o computador de bordo da L200 Triton igual da imagem abaixo. Pode estar sem funcionamento, pois desejo...
Bom dia ! Preciso das seguintas peças de uma Nissan Pathfinder 2005 2x 55476EB30A 2x 55470EB300 Ambas são buchas do diferencial traseiro e...
Ola gente, sou nova aqui e entrei porque comprei um Samurai 1994 sem caixa de reducao pensando que seria facil resolver isso. Estou ha quase 1ano sem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum