Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Boa tarde Amigos, estou precisando trocar as canaletas e pestanas da F1000, alguma de referente á qualidade e fornecedor? att
Boa tarde,alguém tem a venda ou sabe onde encontro os semi eixos e cardan dianteiro da f1000 4x4?
Pessoal, Gostaria da ajuda de voces para encontrar para minha Ford Explorer XLT 4x4 1994 , Cambio Automatico A4LD: 1-Governador 2-Modulo...
Estou procurando um cambio de 4 marchas Rural 74, já tenho a caixa de tração
Ola, alguem tem ou conhece quem tem a venda os eixos da F75 ?
Estou precisando da tampa do carter do câmbio automático da GLS B 99
Preciso comprar 4 rodas de liga leve para Triton. Aro 16" e tala 7" para colocar na Savana que vem com rodas de aço. Preferência RJ ou SP.
Alguem pode me ajudar? Estou procurando o teto para a Toyota 1979 Bandeirante Longa bem como a lateral direita abaixo das janelas. Quando falo o...
amigos, estou com uma dificuldade muito grande de encontrar essa peça pra repor na minha ranger, alguem teria uma dica de local que eu possa comprar...
Quem puder me ajudar a encontrar essa bomba ou tenha para vender ou saiba algum modelo que sirva nele, o meu jeep estava com uma bomba de um outro...
Bom dia! Alguém conhece algum desmanche eu possa conseguir um diferencial completo do Agrale Marruá? Preciso do eixo inteiro, a caixa satélite pode...
Estou precisando de um Cabeçote da Tracker diesel Motor Mazda 2001
Boa tarde pessoal! sou novo por aqui! Acabei de adquirir uma RAV4 2009/2010 4x4 com 176000kms! Alguém sabe onde posso adquirir as pestanas...
Bom dia Pessoal, Tudo bem? Estou à procura de jogo de bancos (original) Cherokee Sport XJ (Minha é 1998), mas aceito também outros anos. Pode ser...
Bom dia Pessoal, Tudo bem? Estou à procura de radio original Cherokee Sport XJ (Minha é 1998), display verde em bom estado, com botões. Alguém...
Alguém teria um conjunto de faróis dianteiros do Wrangler 98 pra vender? Ou um Hella H4? Será que os faróis do Renegade (primeiro modelo) servem...
Fala Pessoal ! tudo bem ? Estou precisando de uma grande ajuda. Meu Vitara 95 está com problema no Sensor de Posição TPS Borboleta. É o sensor que...
Boa tarde meus caros amigos off-road. Estou procurando dois Bancos dianteiros de um Suzuki Samurai Metal Top 1.3 97. eu tenho Bancos de um celta...
Cumprimento a todos! Estou procurando um quebra-mato para minha pick-up Bandeirante 98. Preferencialmente da marca Keko ou outra marca que traga um...
Há um tempo, troquei meu motor do sidekick em um motor AP 2000, mas a adaptação nunca ficou legal. Gostaria de voltar no motor original do carro....
Prezados, estou a procura deste modelo específico de volante original da Toyota Bandeirante: ...
Estou a procura de cabeçotes da APAZ MADRID Para jeep cherokee sport ano 2000 motor vm 425 2.5 diesel. Watsapp 19 981016052 Levi
Bom Dia a todos, Estou em um processo de restauração de um modelo serie 1(1949) e gostaria de saber se alguém no forum sabe de fornecedores de peças...
Procuro navegador Totem Colosso com função Enduro a Pé.
As minhas foram roubadas. Somente roda original, por favor envie fotos....
contato 21 998615370 Douglas meu zap é esse caso alguem tenha para venda ou troca em alguma coisa tenho interesse. tbmpreciso pneu 295/50/15
Preciso do intercooler da Pajero full 2006 a diesel
Procuro um cabeço usado em bom estado para cherokee sport 4.o ano 98 em linha
Pessoal boa tarde! estou a procura de um virabrequim standard, bronzina de biela e mancal, válvulas de escape e 2 para barros dianteiros da kia...
Boa noite! Se alguém tiver oi souber de uma carroceria da f75 agradeço
Olá, por favor, estou procurando cabeçote e coletor separados, que equipavam o motor BF,Willys. Alguém tem para vender ou sabe onde posso encontrar?...
Boa tarde. Não tem muito há ver com a postagem mais estou pesquisando se aqui tem alguém com acessórios de engesa para vender, doar, desculpar...
Procuro bomba vácuo de kombi diesel eixo chavetado mesmo com defeito.
Bom dia amigos, procuro uma roda de ferro para Defender ano 1992, fechada, aro 16, igual da foto anexa.
Bom dia galera blz ? Alguém teria a tulipa do diferencial dianteiro da land rover freelander 1 pra vender ? Vou deixar meu contato aqui se alguém...
Procuro o sensor do pedal da embreagem compatível com a ranger 2008. ZAP zap 31 994196783.
Estou em busca de cambão para instalação no meu jipe Willys CJ3B. Busco em Natal - RN ou região.
Compro Igniflex completa(roda fonica, bobinas, sensor, modulo) para Opala 4cc Quem tiver e puder entrar em contato pelo whatsapp para negociarmos...
Estou precisando de 4 válvulas de admissão do motor 1.9 TDI da Volks, as medidas são 96,8mm x 35,94 mm x 7 mm. código da fabrica 028109601D, ou...
Compro vidro vigia traseiro jeep wrangler jk 2008
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum