Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Caros srs, estou procurando tampa traseira (não de fibra) para o CJ5 ano 66, quem tiver ou souber de alguém que tenha para vender, favor me...
AE !! Sou recem proprietário de um CJ5 74. Porém o meninão está sem sapatos, e não sei que pneus comprar e onde comprar a um preço que caiba em...
Tenho um CJ3-B cujo câmbio está uma M##@@$!!!! Então, enquanto não tenho verba para um kit p/ Clarck, procuro uma câmbio original mesmo. Mas tem...
Pessoal, Estou precisando de um radiador Original de CJ-5 ou de F-75, se alguem tiver, me avise. Obrigado, Gustavo
Pessoal, Estou a procura de 5 (4 já ajuda) carcaças de pneus 33" ou 35"... Caso você tenha, ou saiba quem tenha, favor entrar em contato...
All, Compro os dois bancos dianteiros do Vitara 3p. De qquer material (tecido/courvin/couro), desde que esteja bom. O tecido até pode estar...
Pessoal, estou procurando uma maçaneta da porta traseira da Rural. De preferência em bom estado e com o miolo para a chave. Quem tiver me...
Compro 01 pneu usado nas seguintes medidas: 35x12,5 R 15 Este pneu irá para o estepe, então pode ter qualquer desenho e tempo de uso (desde que...
Procuro Santo Antonio para capota conversível que esteja na área do RJ e também uma roda original p/ jeep. contato 2604-6815 ou tracamau@bol.com.br ...
Não é prá mim, pq a Potranca não é uma bicudinha, mas tem gente por aí procurando sinaleiras traseiras originais para as bicudinhas (Rural <= 1959)....
Caros Companheiros, Estou à procura de um motor diesel, turbo 4 cilindros. Pode ser o International (ex-Maxion) HS 2.5 ou o PowerStroke 2.8 ou...
All, Compro quadro do para brisas do CJ3A. Não precisa de vidro, só tem que estar em ótimo estado (pintura não tem problema).
Pessoal, preciso comprar um parabrisa inteiriço para Rural (1960 ou mais nova) em bom estado. Preferencialmente algum perto de Floripa. s
Compro parachoque dianteiro da Rural cromado ou não, mas em bom estado.
Compro câmbio 5 marchas do engesa, com tampa. É o câmbio clark 240V, da D40, com primeira marcha bem reduzida (mais de 6:1). Se tiver com o kit...
PessoALL, Como andaram me APAVORANDO ae :D :D :D , estou a procura de um chassis de CJ3A em bom (leia-se ótimo :D ) estado... COM OU SEM...
Fala Pessoal, Se alguém ae tiver uma pedaleira suspensa de Opala ou semelhante (desde que se adapte no CJ) e quiser vender a brecinho de brimo,...
PessoALL, Fui para a Serra da Canastra na pascoa, e um mineirinho de um posto, deu fim a tampa do meu tanque. Só que a ele é daqueles antigos que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum