Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Salve salve galera... Tô precisando das duas alavancas para colocar na reduzida do meu willys, se vcs souberem de alguém que tenha... Valeu ...
Caros Amigos, Acabo de adquirir meu Willys e preciso de 4 Rodas + Pneus para meu Jeep, usados pois neste momento a $$ está curta. Envie...
Pessoal, Estou a procura de alargadores de roda para o Jeep Willys usados, igual ou maior que 1" 1/2. Obrigado.
Ola Tudo bem estou procurando um motor kombi 1.6 diesel 11 9751-0090 11 6973-7373
Preciso de pecas para concluir meu Jeep Willys. Quadro de para brisa, parte eletrica, bancos e algumas coisinhas mais. Grato, Lucas
Procuro por par de prancha de desatolagem em aço ou duralumínio, nova ou usada em bom estado.
Preciso do sistema original da alavanca de câmbio na coluna de direção: Alavanca, tampa da caixa, e todo o conjunto intermediário.
Oi Pessoal, Compro os bancos traseiros originais da 90. Se tiver os cintos também seria bom. Vou colocar na 110 para poder levar 8 + 1 que é o...
Estou procurando um volante de CJ 3 1951, pois o meu esta com o baquelite to quebrado e trincado, procuro um em bom estado, sem nenhuma parte quebrada
Compro a tampa traseira para engesa F1/F2. E o suporte do estepe para o mesmo. Flávio Schurt
Compro manual do proprietário samurai 97/98 completo com manual de garantia etc.
Preciso comprar um novo motor para jeep Feroza - Daihatsu - SX - 96/97. Preciso comprar as seguintes peças: 01- Jogo de juntas 02- Bomba de óleo...
:? PRECISO DA ENGRENAGEM DA CAIXA DE TRANSMISSÃO DO ENGESA FASE 1. NO MANUAL DO ENGESA FIGURA 5 O ITEM É DE NUMERO 39.
milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha milha...
Compro um jogo de relação em bom estado e que seja o "casal" Stephan 012 8121 0023
-------------------------------------------------------------------------------- SENHORES, VENDO 4 PNEUS BLACK STAR GUYANE CROSS 215 80 R16,...
Pessoal, compro rodas aro 8 ou 10 usadas.
Estou procurando uma escada para Land Rover. Quem souber de alguma a venda me avise.
to procurando um eixo dianteiro pode ser dana 30 mesmo. carlos.
Compro motor AP 1.8 completo... de prefecia com Nota Fiscal... duvidas pode me mandar email.
:shock: Estou arrumando minha Rural 71 e preciso da maçaneta da porta traseira. Alguém sabe onde posso encontrá-la?? Aguardo resposta.
Compro coroa/pinhão dianteira e traseira da ranger 4x4 ou eixo traseiro completo da Explorer acima de 95. Sebastian
compreo pneus acima de 37x13.00 jun4x4@hotmail.com
Olá a todos, estou interessado em comprar uma maçaneta da tampa traseira, aquela tampo do porta ojetos acima do acendedor de cigarros e a tampa do...
Se tiver para vender, ou indicar onde comprar, agradeço: - lente de vidro para pisca dianteiro - cinzeiro traseiro - manopla do câmbio (4marchas)...
Pessoal Estou a procura de um suporte para o estepe do CJ. Já tenho um porta galão externo instalado portanto só preciso dar um jeito no estepe....
Só serve se for o da L200 ou o da ENSIMEC. Estive olhando um q tem na donatti mas achei meio frágil. obrigado. 8)
Procuro jogo de 4 rodas usadas, de preferencia 15x10, mas tambem podem ser 15x8, de aço para cj.
Compro 2 pares de corrente para pneus tamanho 7.50 x 16. Vou usar em pneus tipo argentino. Quem souber de empresas que vedem e puder passar o...
Buenas pessoal Estou procurando um câmbio Clark para comprar, 4 marchas, de preferência o da C-10, se alguém souber de alguém que esteja vendendo...
Compro capota de fibra para Engesa F1.
Olá amigos, se souberem de alguma oportunidade dessa, me mandem ums msg ou responda por aqui mesmo. Necessito deste eixo pra colocar no Gema, que...
Compro ou troco por 2 relações 43/14 ( 3,07 ) para Dana 44... 's...
Procuro uma caixa de redução p/ um projeto 6x6 que estamos fazendo, fui informado que o DODGE COMMANDER 6x6 tem a transferência que eu preciso. ...
URGENTE PROCURO PONTA DE EIXO DO DIFERENCIAL ESQUERDO DO WRANGLER 97 E PLANETARIA. QUEM SOUBER DE ALGUM LUGAR ONDE EU POSSA ACHAR JA SERVE ...
Compro um pneu Fate 7.50X16 desenho argentino. Pneu para ser colocado no estepe. Até.
Preciso de um (1) pneu na medida 7.50x16, qualquer desenho e não precisa estar zerado apenas em condições de rodagem pois será utilizado unicamente...
Amigos,estou precisando de um motor para meu Jeep.Tem que ser completo e com injeção eletrônica.Quem tiver ou puder me ajudar a comprar eu agradeço.É...
Estou procurando motor Powertech 4.1 MPFI, se alguem tiver, por favor me avise... 's Gustavo
Compro carcaças de Pneus 33" 35" ou 37". 's
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum