Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro relação (coroa/pinhão) 53/9. 's
Todos, Estou procurando uma reduzida Willys (em bom estado). Desde já agradeço pela atenção.
Compro capota em bom estado conversível de lona para Cj5. Pago em grana na hora se ela etiver ok, sem remendos grosseiros, rasgos ou muito...
Fala ae galera !!!! Bom dia!!!!!!! Nãi sei se este seria o tópico, mas coloquei aqui........ Bem, estou a procura de um chassi de willis...
Bom dia Gostaria de um chassi de 76 em diante (motor ohc) em bom estado. Obrigado.. mande-me e-mail r_stck@yahoo.com.br
Estou procurando um jogo de pneus aro 15 argentinos.. medida 235 ou 245.. Tel. 11- 83212185 São Paulo - SP Chris
ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR UM CHASSIS COM DOCUMENTO, SE ALGUEM POSSUIR ALGUM EM BOM ESTADO E QUE PRETENDA VENDER E SO ENTRAR EM CONTATO, DESDE JA...
Compro bancos Pra Niva pode ser de corsa, uno, etc ... Pago até 150,00
All, estou precisando das dobradiças do capô do CJ5. Caso alguém tenha trocado a original pela cromada e esteja disposto a vender por um preço...
Compro "miolo" do quadro de para brisas basculante... vidro, armação e astes.. o quadro pode estar podre e irrecuperável!! Laerte (011)9438-8377
quero comprar um teto usado em otimo estado do vitara 94 / 95
Galera não estou encontrando a ponta de eixo longa da F-75 p/ comprar , se alguem tiver ou souber onde tem favor me avisar 's ps.: tenho a ponta...
Estou precisando de um Towbar(Cambão) para JPX ou adaptável. Quem tiver e quiser vender ou trocar por outros trecos, pode me mandar uma MP.
é galera , meu cabeçote ta com uma trinca irreparavel , se alguem souber quem tem um cabeçote de 4.1 M.P.F.I. , ou um motor incompleto por um preço...
compro o vidro da porta do motorista do samuca ladrão acha mais facil estourar o vidro que desabotoar a capota ... pelo menos não levou nada , deve...
Um filho de uma égua roubou a tampa da minha roda livre, se alguém tiver, beleza, pois as lojas só vendem a roda livre completa. Abraço,
PROCURO CAPOTA RIGIDA C/ PORTAS P/ JPX 1995
Compro radiador 6cc Linha GM (Omega, Opala, C20) em bom estado. De preferência do Omega com Ventuinha Elétrica. F:(11)8389-0214
Isso ae pessoal to com um projeto aki de por um ap 1.8 Multiponto no meu samurai 95 com Cxa de chevette 5 marchas a frente alguem tem...
presiso caixa marchas para toyota bandeirante ano 1989 no importa si no e original sempre que servir.
Compro coroa e pinhão do Samurai 96/7 trazeiro, 43 dentes coroa e 11 pinhão. Obrigado Léo BH
Compro carburador para o meu jeep com motor BF161, mas somente na CAIXA ou com pouco uso. Pode ser tb uma Base (Pé de Ferro) zerado. O que está...
Gente, Estou precisando de uma caixa de redução e gostaria de fazer um apanhado aqui no fórum de alguém que queira vender uma em bom estado e a um...
Compro Stepe Niva c/ pneu
Compro ou troco Rodas F1000 c/ Off-Set + por Mangels Directional 15x7 Off - 12 cor branca.
compro caixa de reduzida toyota
Olá pessoal! quanto vale um cambio de 3m da C10 em perfeitas condições ja com a adaptação para T case willys? (a T case não vai junto)
Troco os pneus Pirelli 225/75/15 com aproximadamente 4.500km rodados que estam no meu samurai por pneus lameiros que seja p/ asfalto e trilha na...
Será que alguêm tem um motor de marea 05 cilindros e 20v para vender? Obrigado.
Tenho um Niva e preciso de um Macaco e farol de milha. Se houver alguém que tenha alguns destes itens e deseja vendê-los entrem em contato. ...
ALL, Se alguem tiver ou souber de uma mecanica de vitara automatico com modulo, chicotes, pedaleiras e alavanca do cambio à venda, favor entrar...
Compro acessorios para vitara 3p automatico, pago a vista. Procuro bagageiro, estribo, peito de aco, protetores em geral, prolongadores de...
Preciso das engrenages da caixa de transferência do engesa Fase1. Quem tiver e quiser vender, pode me ligar nos telefones (51) 3741-2531 ou 3741-1472...
ae galera precizo de um caburador pro meu maveco que o meu esta muito ruim , nao preciza se novo , comum preco assecivel valeu espero respostas
Quanto vale um cabecote de willys.
Numa trilha dia deste dei uma trauletada num tronco e quebrou meu side step. Tô com problema de achar um igual. O side é o Steel horse...
Compro motor AP. 1.8 ou 2.0, documentado e de preferencia completo.
Se alguem tiver uma homocinetica de samurai por ai, ou souber aonde vende me contate. Obrigado Alex
Troco 01 coroa/pinhão 4,10 (41x10) diferencial traseiro mod. Dana 46 por coroa/pinhão 4,27 (47x11) Dana 46. Estudo compra.
Pessoal, Estou em busca de dois diferencias para o Jeep CJ-5 1962 com uma boa relação para o motor OHC 2300, e uma caixa de redução para o cambio...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum