Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro Jogo de Bancos da Ranger CD 2001.
Olá all, Compro Caixa de Direção Hidráulica JPX completa.. att
Em qualquer estado de conservação. Favor entrar em contato pelo telefone (11) 98286-9883 - what's up ou ligação. André
Os pneus tem que estar em estado de zero, preferência para modelos frontieira. Tenho um jogo de rodas de liga do Troller para troca. contatos...
preciso apenas de 1 peça 11 96448 6454
Alguém sabe aonde encontro inversor para o carro Troller? Segue especificações abaixo: FABRICANTE: MW MEAN WELL MODELO : TN-1500-224B, ...
Estou a procura de rodas direcionais 5 furos aro 15 preciso de 6 rodas
Procuro Capota de Lona de Jeep Wrangler TJ (97 a 06) Capota deve estar nova, pouco usada, de preferencia original mopar. contato: e-mail...
Compro motor do vitara 1.6 ano 2006 favor entrar em contato com Alisson no (31)98527-8891 e-mail: gordim22@yahoo.com.br
COMPRO MOTOR DO VITARA 98/99 FAVOR ENTRAR EM CONTATO wHATSAPP (31)98527-8891
Compro roda de alumínio 16" 5 furos igual a esta da foto, quero por no estepe
compro 1 pneu 33x12,5 para estepe Andre what sap 11 994378782
Ola, Compro jogo de rodas de aço modelo Daytona 15 x 8 (pode ser 4 ou 5 rodas) furação jeep - 5 furos 5x139... Att,
Compro vidro do vitarinha canvas 1992 porta lado Caroneiro e se tiver também o paralamas dianteiro do vitarinha lado direito. Daniel 51 9784-9130...
Boa noite. Favor alguém tem a venda o acabamento/ aplique do Para-Choque da Tracker 2008 lado direito. Obrigado
Compro lanterna de neblina traseira esquerda (lado motorista) do Jeep Wrangler JK, sem trincas, peça original, que vai inserida no para-choque...
Pessoal, estou procurando pneus 33 ou 35 recapados para comprar, apenas no Rio Grande do Sul. Favor enviar MP ou e-mail com modelo e preço. E-mail:...
Procuro bagageiro jeep willys
alguém vendendo bomba hidráulica do opala a um preço justo
Compro aro 16 de liga da Tracker 2008/2009. Tem que estar em estado de nova.
Procuro para compra: maverickriani@hotmail.com
Quem tiver um motor agrale m-790 e quiser vendê-lo favor entrar em contato pelo meu email. Vlw!
Boa tarde. Pessoal estou precisando do semi-eixo dianteiro direito do 51 que ainda e com uma cabeça e não com cruzeta, o meu torceu e quebrou. A...
Olá amigos, estou precisando de alargadores de paralamas para engesa, mas não são os originais, preciso que seja de 11 cm, pois meus pneus estão pra...
Pessoal, compro motor AP 1.8 Injetado com nota para poder regularizar. Câmbio de chevette 5 marchas Flange de AP para câmbio Chevette Flange...
Estou procurando um radiador do jeep willis para compra, que esteja em bom estado e com um bom preço. Se for perto do DF, melhor ainda!
compro chassi f 75 4x4, de preferencia sem doc. curiiba e região abs
Olá boa noite, compro barra de direção do cj 5 com o canote onde vai fixada a chave de seta, pois estou fazendo adaptações e não quero cortar a...
Pessoal, Compro um BF Mud KM2 33' usado em bom estado!
Ola. Estou procurando para comprar os racks longitudinais do Grand Vitara 3D, ano 2.000, modelo Sport. Precisam ser originais, pois nao quero furar...
Compro vidro da tampa traseira troller 2006, novo ou usado.
estou a procura de 1 roda 16x7 6 furos para band preferencia modelo direcional -12/-15 serve outros modelos
Procuro quebra mato usado para Vitara 3D.
Preciso de relações de diferenciais 11x47 dianteiro e traseiro!
Compro diferencial dianteiro Vitara Canvas JLX, pode ser também só Coroa e Pinhão. Grato. Daniel
Preciso de um roda livre manual, se alguém tiver favor.... grato
Pessoal. Compro guincho novo ou seminovo, 9k ou 12k das marcas Warn, Work ou Hipull. De preferência do Rio.
Compro quebra vento de f75 que estejam em boas condiçoes com os trincos. Desde ja agradeço.
Estou precisando de 4 pneus não recapados modelo all terrain ou mud de tamanho 35/12,5/15 e Estou precisando de 4 pneus recapados modelo super...
Preciso comprar um Hi Lift, preferencialmente 1,20m.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum