Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Alguém tem para vender? Saia Dianteira que pega de baixo do parachoques, onde a placa fica localizada. Perdi a minha natrilha com a vibração.:oops:...
Procuro cl 240 V, ou um cl 2615 c (1ª 6.36/1) se um amigo tiver ou souber de quem tem um, em perfeitas condições, favor contatar-me. Sds Joao luiz
Ae Galera, Estou atrás de válvulas solenóides(corta combustível Diesel (Bomba Bosh)) para colocar na Bomba da Band.. Tem alguém que vende aqui no...
Olá pessoa estou a procura dos 10 parafusos da coroa do diferencial DANA 44. Quem tiver a fim de vender por favor mande um email para...
Quero comprar essa caixa de direção, se alguem tiver me da um alo, que negociamos, quero da ZF sem ser da importada, qualquer coisa , me deixe...
compro vidro trazeiro do vitara 95 (janela do vigia)
pessoal estou precisando do freio de mão do gurgel, estive na região litoranea (sao paulo e rio) procurei em varias oficinas e nada....... um deles...
Amigos Tenho um vitara jlx 98 e estou procurando o jogo de roda livre e pneus (225x15),frontiera ou argentino.Os pneus podem ser mais finos (+...
Compro polia do virabrequim do BF 161. Somente em ótimo estado
Estou atrás de 4 ou 5 carcaças de pneus BF 31 x 10,5 AT ou MT para Recap. Quem tiver a fim de levantar uns trocados.
Ola pessoal, procuro chassis de F75 ou Rural em boas condicoes, alias otimas, com documento em dia ou que nao me de muito trampo pra re$olver. E...
Pessoal estou precisando de uma caixa de direção original do willys CJ5 1973 e preciso também do cardã dianteiro contatos...
Preciso De Uma Roda Mangels 5 Furos Aro 16 - Modelo Modular (acho), é Aquele Parecida Com Da F1000.
Estou querendo trocar o meu estepe, e para isso quero comprar uma Roda de aço 15x10 de preferência modelo Daytona da Mangels e um pneu 33x15.5 MUD...
Olá Galera, Tenho uma Band. 91 com motor 709(OM364) e quero colocar Ar-condicionado nela. Alguém que tenha o conjunto e que ta afim de vender ?...
procuro rodas mangels aro 16 5 furos triangulares, se alguem tem uma,ou duas ou jogo me interessa.
Compro 01 pneu BF Goodrich All Terrain T/A 265/75/R16 para colocar no estepe de minha Ranger. Preciso de um pneu que esteja gasto por igual e que...
Procuro por uma capota que esteje em bom estado. Se alguém tiver favor mandar contato para fattori51@hotmail.com Valew
Galera estou precisando da relação 13x46 = 3.54:1 para diferencial dana 46. contato 12/3913.5770 ou 12/3929.4089 Abraço
Conjunto Diferencial 11x41 para colocar na Rural. Acho que é Dana 44 o eixo de Rural. Preciso do par para instalar no eixo dianteiro e traseiro. ...
oi pessoal, meu frezado perdeu as pregas... heheheh.calma aí! a ponta de eixo trazeira do lado direito (maior) do vitra 95. eu já comprei as...
COMPRO RODAS BBS 15 x 8" 05 FUROS, GENTILEZA DEIXAR CONTATO IGUAL AS RODAS ANEXADA NAS FOTOS.
Compro jogo com 04 BF Gooodrich ALL TERRAIN (AT) 31x10,5x15 em bom/excelente estado. Não serve modelo MUD. ´s MARCEL
Compro 2 casais de C&P 13x41 ou 13x46. Pago preço de mercado.
Quais as chances que eu tenho de encontrar esse pára-choque? :putz: T+ :wink:
Estou precisando de um carburador a alcool para colocar no meu motor do opala 4 cil, no motor eu tenho o a gasolina nele está escrito dfv 446 não sei...
EStou precisando de todo o sistema de acionamento do primerio e segundo estagio do carburador h34 SIEE
Pessoal, boa tarde, roubaram meu estepe e preciso comprar uma roda e pneu 5 furos, quem tiver, por gentileza, me contate pelo : 11 8743-8579 ou...
Alguem tem um par ai sobrando ?
Pessoal Estou precisando de um par de cardâs para o meu CJ-5, de preferência completo. Preciso também das alavancas da tração e da reduzida. ...
Caros, Estou precisando de um CARDÃ DIANTEIRO +/- 55CM do CJ5 63, caso alguém tenha para vender, favor entrar em contato, Um abraço, Marcio
Pessoal, troquei o motor do TW por um álcool (original - OHC 4c). O motor ficou legal porém o carburador está falhando muito (segundo o meca está...
Caríssimos, procuro Diferencial traseiro Pajero IO Automática... :parede: agradeço qualquer ajuda!
Compro jogo de roda aro 16, tala 8, com 5 furos para jeep. procuro rodas usadas em perfeito estado, sem empenos ou amassado. pode estar precisando...
Estou a procura de um motor 200Tdi do Defender e do setor de embreagem do mesmo(platô/disco). Abrs. Mourão
Compro capota de fibra para Troller 1999 Rf
Pessoal, Preciso urgente de duas carcaças 35". Pode ser de qualquer marca, modelo, cor, etc... sendo pneu tá bom. Agradeço,
Se alguem tiver pode ser usado mesmo, o quebra vento do cj5 agradeço, valeu fkruth@hotmail.com
Estou Procurando O Console Com Descansa Braço Que Vai Entre Bancos Do Defender. 's
Galera, Compro 4 pneus Black Star Guyane na medida 235/75-R15 em exelente estado. Humberto.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum