Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Fala ae galera se alguem tiver escondido por ai um modulo de injeção eletronica novo, recondicionado, usado da caminhonete DODGE Dakota 99 Com motor...
Pessoal Onde acho o retentor da RL (Lado direito ) do troller 2002?
Prezados, Preciso das seguintes peças: 2 unid. disco de embreagem usado Jeep/CJ; 1 unid. luva saída caixa p/ cardan C20. Se puderem postar...
Pessoal estou a procura da barra anti-torção do Defender 90!
Compro peito de aço que vem nas Frontier's Attack. obrigado Léo GT BH
To querendo incrementar o jipão.. Portanto estou a procura de um motor de opala GM 151 2.5 e o virabrequim do GM 153. e-mail...
Compro par de discos de freio dianteiro original do Engesa Fase 1. Max
Dou preferência para os Maxxis Crepy Crawler, mas estudo outras marcas e modelos tb. Posso dar meus MTR 33"12,5" 15" para algum interessado em...
Preciso de um componente de roda livre automatica da sport 98. Vide foto. Grato.
Caros colegas, Estou precisando de um pneu Fate 7.50 - 16 para o meu carango (ainda sem nome, mas esperem que vai ter um) BF 161 (redondo)... ...
Pessoal: To interessado em comprar um documento +plaqueta de CJ, pode ser ate placa amarela, desde que eu possa regularizar depois um CJ ano 54 q...
Pessoal, Compro as tampinhas traseira da roda de liga leve, aro 15 da suzuki, preciso de duas. Abaixo, foto do modelo dianteiro, que é aberto...
Compro polia dupla do galaxie/landau/F100 (292 ou 272) para instalação da correia da direção hidráulica. Preciso somente da polia da DH, a polia...
Pessoal, estou precisando de 4 pneus para uma TR4, 225/70 R16. Se alguém tiver pago à vista. Obrigado.
Estou precisando comprar o vidro de anteiro da Sportage 99, moro em Criciúma-SC, por favor se alguém souber de um para vender, favor me comunicar meu...
Compro caixa de direção hidráulica para F100, também interesso na bomba, quem tiver pode me mandar um e-mail no lucaszoega@sercomtel.com.br ...
preciso da lanterna traseira da rural ( lado direito ), somente a pequena que e´fixa na tampa. Obs: tem que ser de metal, se possivel, original
Amigos, Estou à procura de um radiador para meu 2.5HSD, se alguém possuir algum em perfeito estado favor ofertar...
compro volante das C10 ou C20
Procuro peças da Lataria do Defender 110 Ano 2006. Capô, paralamas direito e esquerdo, grade dianteira, painel corta fogo + quadro do para-brisa,...
Caros colegas do Forum, Compro motor OHC Georgia 2.3 ou do Opala 4cc, em bom estado. Quem tiver algum a oferecer, vamos conversar. Grato,...
Oi Galera!! Alguem sabe onde consigo um destes ou que importa??
Procuro um guia de cabo para meu guincho, pode ser Warn, Work ou o que for, desde que que sirva nos mais comuns que é o Work9000 Warn M8000(o meu) e...
Compro diferencial dianteiro do Engesa Fase 1 completo (relação 10x39; caixa satélite e planetária). Max
Ae pessoal, estou comprando coroa e pinhão trasiero do samurai 97, com relação 43 x 11. Valeu....
Caros amigos! Estou procurando a alavanca de tração e redução do Jeep/F75. Procuro com o pino que às seguram no "fucinho" da T-case. ...
Caros amigos!!! Estou procurando o vidro traseiro da Silverado, de preferência somente o vasculante. Desde já agradeço a todos que puderem...
Desculpem não sei usar direito o site, alguém pode ma ajudar a encontrar carburador duplo de opala e vaçvula termostática manual do ferroza?
compro carcaça 33" só com otimo preço, pago a vista. pode ser qualquer marca. Abraços
Compro 1 pneu 235x85x16 para estepe. Abs,
estou procurando diferencial dianteiro de land rover 110, caso alguem tenha ou conheça alguem que tenha por favor entre em contato !! obrigado ...
Preciso de um par em bom estado do feixe de molas traseiro do CJ-3B ou CJ-3A.
Procuro modulo injetor da Grand Cherokee Limited V8 96/97 referencia P56041417 ou similar. O Modulo nao pode ter sido codificado anteriormente....
Olá amigos! Preciso do eixo completo do distribuidor (pesos / sextavado / superior-inferior) 6cc wapsa. Ou se alguém tiver o distribuidor...
aro 15 ok.... pode ser mud ou all dou preferência pros BF como diz o salim .... faz brecinio baratinio que paga a vista rssss no aguardo....
Estou utilizando no jipe um jogo de pneus 33" e quero trocar por 265/75 - 16. Alguém se habilita a fazer o rolo?
Compro 4 rodas modelo Órion cromada , ou troco por 4 Órion prata lunar 15X10 perfeitas . 's PpN da Jipenet OFF
Estou procurando, para substituir o da minha 2000. Abs.
Procuro duas rodas Mangel's triangulares 15x10 ou 15x8, com furação para fusca, para cromar e colocar em Buggy. Estou em Brasília mas tenho como...
All, compro os degraus da land rover defender 110, as escadinhas retráteis abaixo das portas. Ou troco pelo estribo que veio na minha, tipo Keko,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum