Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Procuro Bloqueio de diferencial para land rover Defender 90 ou Discovery1 24 estrias. Quem tiver, favor entrar em contato via Whats 5199878111...
Compro jogo de rodas com furação 5x139,7 para Samurai.
Alguém possui 3º fileira de banco para vender, por favor entre em contato.
COMPRO CALOTAS PARA RODA TROLLER, USADAS EM BOM ESTADO OU NOVAS. RODA MANGELLS 15" .
COMPRO - ARO e/ou PNEU para Frontier 2003 Pretendo mudar os calçados dela e caso alguém tenha alguma oferta por favor deixe aqui
Compro Kit completo do Ar Condicionado do Suzuki Samurai ano 1994, injeção eletrônica. Pago a vista. Estou em SC.
Procuro motor kia 2001 diesel, e mecânico que faça a colocação ou adaptação para usar motor opala , kia gasolina ou outro. Se alguém souber me avise....
Boa Tarde Pessoal.. Rasguei um pneu do meu jogo, e estou procurando um ou 2 pneus do modelo KL71 Marshal ou Kuhmo (É o mesmo), igual o da foto.......
Caixa ou setor de F1000 antiga.
Estou em Lavras-MG e tenho interesse. Contatos podem ser feitos através do e-mail sbambirra@gmail.com.
Moderador postei no lugar errado, favor deletar
Compro alargador de roda jeep willys cinco furos rodas originais
Bom dia Compro manual de peças o manutenção da F75 4x4 Obrigado Fernandolc
Compro redução 4.16 para T-Case de Suzuki Samurai. Brasília-DF Whatsapp 61 98108 1976
Olá pessoal. Procuro o gela saco original da defender anos 2002 à 2006 onde o acionamento é central. E-mail pra contato adrianrueckl@icloud.com ou...
Quem tiver um para choque de ferro dianteiro do jimny favor entrar em contato. Sou do RJ. Abraços
Olá, estou em um projeto e gostaria de instalar um motor VW 1.9 Diesel. Caso alguém tenha algum para oferecer favor entrar em contato. Obrigado.
Compro Caixa de Transferência (Caixa 4x4, T-Case) da Ranger. Necessito do conjunto completo, testado e funcionando. Se possível com o motor...
Olá amigos, Estou procurando um Yatour MT-06 - Leitor Mp3 USB / SD - para instalar no som original do Jimny 2012. Por acaso alguém vendeu a...
Compro Kit redução (x-crawler) 4.16 para Samurai 95, ou troco caixa já montada com a minha que é "virgem", pago a diferença. fsraulino@hotmail.com...
Compro 1 (um) pneu 255/70-16 pode ser meia vida é pra colocar no estepe..
Pessoal, to atrás de comprar um Sprint ou Speed booster pra Ranger 3.2 200cv diesel automática, se alguém tiver um ou se souber de alguém que queira...
Preciso de pistoes 0.50 mm para pajero sport 2002 motor 4m40 podem ser usados.
Compro rodas aro 16 - 6 furos off set negativo..com preço bom... eliezermgm@gmail.com
Estou procurando um motor de arranque para motores ap, da linha bosch, aqueles que são com partida rapida... mandar email para fag.online arroba...
Boa tarde. Galera estou num projeto e estou procurando chave de força para o Jeep, caso alguém tenha ai na garagem favor me enviar MP de foto e...
Alguém poderia indicar onde posso adquirir uma peça dessas de qualidade, com um bom preço?
Compro cambio hilux 2.8 estou em sp favor entrar em contato por whattsapp 011 98856-0026 Elias
compro semi eixo traseiro esquerdo vitara 96/97
Galera to precisando de uma towbar para CJ5 não muito cara. Abraços
Srs, Estou num projeto de carretinha reboque e pretendo usar os cubos com furação 5x139. Procuro 2 mangas de eixo e 2 cubos. Ideal para quem...
compro cambio kombi diesel para projeto de gaiola com motor ap. contato zap 81 99605-9082
Compro motor Maxion 2.8 Power Stroke. Informar procedência e acessórios que disponíveis (Turbina, Bomba Injetor, cárter ...) Compro também...
Comprou pneu original jimny 205/75 r15, jogo com 4 ou 5. com até 1000km rodados pago a vista e pego no estado do Rj
Olá pessoal, Preciso de uma caixa de solenoides para guincho. Pode ser com ou sem as solenoides, se tiver os controle melhor. 's
Compro 1 Pneu 35 12,5 r15 - de preferencia general grabber. Pode ser Carcaça, preciso pra recape, pago a vista.
Pessoal , estou procurando um motor diesel pra um amigo montar na dakota dele , pode ser : MWM 2.8 bomba injetora mecanica completo . Maxxion...
Compro jogo de pneus BFGoodrich 315/75/16 com pelo menos 50% de borracha.
compro diferencial traseiro do jimny 2001 com relação 11/45
estou a procura de um pneu 33x12.5R15 BF ALL TERRIAN novo( de preferencia do modelo antigo) alguem tem um ai? ou sabem onde consigo ?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum