Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Srs., Estou na caça de carcaça nas medidas: 285/75/16 ou 315/75/16 Quem tiver manda mp com a proposta. Att Fabio
Compro parachoque militar jeep. Aquele que é uma meia-lua, preciso do par. Foto e valor para meu e-mail: jeepwillys@sinos.net
preciso de um ou 2 cardais dianteiro gran cherochee com junta cv
Boa noite amigos... Preciso de um Pneu Pirelli MT 85 Candango 7.50x16 . O pneu será para uso em estepe. Mas quem tiver 4 pneus em bom estado,...
Meus caros, estou querendo comprar macado hi lift novo ou siminovo de 1,2 metros. pago a vista. Entregar em Brasilia-DF. Interessados, mandar...
Pessoal Bom dia, Estou a procura para compra de uma par de fárois da SW4 2002, é necessário que esteja em plena condiçoes de uso, sem...
Estou precisando de um carburador H-34 Alcool para o 6cil! Abraços Marcos
Se alguem tiver o parachoque de aço do GV ... que não seja o tubular compro Enviar proposta em renatobnascimento@gmail.com Obrigado Renato
Compro guincho eletrico usado, mas completo e em bom estado, que possa ser usado na Frontier e F 1000! Obrigado,
preciso de molas pra minha viatura, penso em ome ou ironman, quem tiver para vender entre em contato. muito obrigado
Compro (ou troco pelo inteiriço que tenho) banco traseiro bi-partido do Samurai, mesmo precisando de retrabalho na forração. Abçs,
Compro O Par De Eixo 6 Furos Do Troller....ou Entao O Dianterio Do Troller E O Traseiro Da Ranger Moderna ...todos Eles Dana 44 30 Estrias
procuro nestas medidas para trocar com troco nos meus que estão anunciados no link abaixo. ...
olá, estou procurando pela alavanca que liga o 4x4 da pampa, se alguém tiver, façamos negócio! E também as rodas da pampa com o miolo aberto aro 14...
Amigos alguem tem idéia de onde eu consigo essa barra que vai no meio da capota maritima na qual deixa ela esticada e não deixa criar acumulo de...
amigos estou a procura de um teto de rural, a parte de cima com o inicio das colunas, é para um amigo meu, se alguem tiver alguem, mesmo que...
Estou a procura de uma capota (de preferência conversível) para meu CJ3-A 1951, já que tenho a capota fixa, mas foi danificada por uma chuva de...
Compro bico injetor do Vitara 1.6 8v, quem tiver é so me mandar uma MP com o preço. Agradeço.
Pessoal, estou precisando de algumas peças para terminar de montar meu motor: 1 bomba de gasolina 1 desborbulhador 1 filtro de ar completo 1 cabo...
Pessoal estou precisando de 1 roda modelo Daytona 6 furos para toyota a tala pode ser 7 ou 8 aro 15. E tambem presciso de 1 pneu da medida 31¨ou 32¨...
Pessoal Estou a procura de um motor inteiro com baixa Km ou ZERO da Mitsubishi Triton ou Pajero Sport. Quem tiver informacoes, por favor me...
Pessoal,compro rodas mangels 15x10 usadas,de preferencia o modelo Direcional,estou em sampa! abraços!!!
Tenho um willys 51 estou preparando para trilha então estou a procura de um cambio 3 marcha da c-10 adaptado(4x4) para adaptar no motor ford falcon...
ALL, Estou Precisando de um mud 33, usado (bom estado), qualquer marca, já com roda (ou não), para usar como estepe.
Srs. que possuem pneus 33 ou 35 usados na viatura, e esta na hora de colocar pneus novos, eu compro os usados. Procuro um jogo de pneus 33 ou 35...
Pode ser com dot vencido, desde que esteja com boa banda de rodagem...
Pessoal estou a procura de um ou um par de pneus BF Mud 33x12,5 r15 de preferencia com meia vida. Até
estou na busca por um bf mud 35' mas só acho para vender fora do brasil.:parede: se alguem souber de alguem que venda este pneu aqui ficarei grato!...
Pessoal, Os pneus zero kilometro estão caríssimos e vou partir para os repacados (Tatu Pneus) O problema é que eles não tem carcaças...
Preciso da corrente da caixa do Vitara 94. Quem tiver por favor entre em contato! Obrigado.
Necessito de um eixo dianteiro canela grossa de f-75, 9x44, completo, mais uma caixa de tração Willys, acionamento normal, não em cima.
Ola pessoal... Estou a procura de algumas peças para completar minha C4: 1) VARETA DE NIVEL DE OLEO, NO CARTER. 2) O KICKDOWN A cx é esta:
procuro rodas 15 avulsas, medidas entre 6 e 8 polegadas...só preciso dos aros então naum importa furação, se forem cromadas melhor.., qqr cois manda...
Compro estribos para Crosslander CL244/03, posto em Fpolis/SC. Att
Comprei um jogo de pneus usados All terrain 33. mas não tenho estepe, caso alguém tenha um nessas medidas com roda de ferro mangels triangular, tenho...
Compro igniçao eletronica para Willys 06 canecos original, tenho Hi-Lift 1.20 m pra fazê rolo. SADDAM
pessoal, estou comprando uma junta CV utilizada nas hilux entre 95 a 98 se nao me engano... so compro se estiver em exelente estado,sem nada pra...
Difícil a lanterninha pisca do Tracker/09. Pode ser sómente a lente.Compro se enviar por SEDEX. airton.campbell@quick.com.br
Compro ou troco no meu clark 2205 um cambio com reduzida de hilux saida para o lado do passageiro. Valeu
preciso comprar peças para motor da minha cherokee sport - bronzinamento - biela e mancal - 0,25 - pistão e anel - 0,50 - bucha do comando -...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum