Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro guincho Warn M8000, completo e em condições de uso. Obrigado.
Compro paralamas do Vitara (de preferencia batidos, pois preciso de so uma parte deles , desde que esta parte nao esteja amassada) Segue foto do...
Olá foristas; procuro com certa urgência uma caixa de direção original de preferencia completa para colocar em minha rural perua. Mas se...
Onde posso encontrar essa peça?:pipoca: Já vi que existem alguns modelos para diferentes Cherokees, queria saber se alguma é a mesma para o Wrangler...
Pessoal, estou à procura do banco traseiro bi-partido do samurai, alguém tem? Contato ferpiccoli@ig.com.br.
ESTOU PROCURANDO 04 RODAS ORGINAIS DO WILLYS, TEM QUE ESTAR EM PERFEITO ESTADO PAGO À VISTA! INTERESSADOS PODEM ME ENVIAR FOTOS DIRETO NO E-MAIL...
Prezados, Meu BF161 está rajando e, pelas minhas contas, melhor comprar um "novo". Quem tiver um motor destes, sem problemas, e queira vender, estou...
Tchê procuro reduzida willis boa e barata....
Compro - 1 pneu 35 x 12.5 - R15 - carcaça em bom estado p/ recape
compro jogo de rodas originais do samurai 97 Luiz Fernando lferper@terra.com.br 14-97722650
Compro - 1 roda Mangels Daytona 15x10 - furação Jeep
troco motor 6 cil original do maverick por v8 302 pago a diferença em especie (real, dollar, euro ,ouro , po etc) motor original ...
Amigos, meu câmbio 4 marchas quebrou a engrenagem da 2ª Marcha e a engrenagem do carretel da ré encontra-se com um dente trincado, estou precisanado...
Amigos, Procuro um motor original para o cj3a. Abraços, Paulow
Ola estou a procura de um motor completo (+cambio) de maverick, tenho preferencia para motor v8, quem souber por favor me informe. Obrigado!!
veiculo Ranger 4x4 XLT 2001, quero comprar o pescador completo e uma tração semi nova, se possível só o deslizante.
Pessoal, alguem têm a bobina de ignição do GV 99?? Nova, usada, similar... Meu mecânico diz q uma das minhas pifou... Marcos.
Pessoal, Procuro pneus 33" com desenho agressivo para lama, recapados. Tenho um jogo de BF A/T 33" para recapar, mas ninguém em Fortaleza-CE faz...
Compro carcaça de pneu 37'', quem tiver e estiver afim de vender favor postar ou mandar um MP... Obrigado
Bom dia amigos foristas Compro carcaça diferencial rural 4x2. Somente me interessa a carcaça, caso esteja completa podemos negociar. ...
Galera, estou precisando de um motor de arranque da C20, mas que esteja funcionando e com preço bom! Obrigado!
Compro jogo de bronzinas de biela 0.60 para motor hurricane 4 cilindros de Jepp Willys ano 1956. Devem estar em boas condições.
Compro flange do motor AP com o câmbio do Chevette e do câmbio para reduzida.
Compro câmbio automatico de opala 4 marchas modelo ZF4HP22, em bom estado de preferência com as peças que o acompanham. Grato
compro teto solar da land rover defender para adptação se alguém tiver um com o preço bom é só falar abraços andre_de@ig.com.br
De preferencia com pinhão estria fina. 's
Compro cabeçote completo revisado de JPX (motor XUD 9A) à base de troca.
Compro motor AP 1.8 ou 2.0!!!
Procuro rodas esportivas 15x10x114 - 5 furos para ford explorer, alguem sabe de modelo que sirva.
Pessoal Alguem tem para vender o cambio completo 2305B Eaton ou pecas? Procuro as pecas: a) Engrenagem da 5a. marcha b) Engrenagem da RE...
Compro escada keko para toyota bandeirante.
Compro caixa satélites da Ford F100/64, somente peças novas.
compro -weber 40 com coletor para a mesma -comando opala 272 ou outra numeraçao -tucho mecanico -tampa do opala 6 cil a alcool pode estar...
vou insistir ainda no XUD do meu jota...
ISSO AI MOÇADA... ESTOU A PROCURA DE PNEUS PARA MINHA GAIOLA. ESPERO ESNCONTRAR AQUI. :concordo: A PREFERENCIA É PARA OS MODELOS: :arrow:...
Pessoal estou procurando um jogo de rodas L200 ou Pajero Sport aro 16. Quem tiver interesse... abraços,
Compro alternador, pode ser de 35Ah de Chevette ou outro de preço compatível ou um dínamo.. Vou fazer um gerador para acampar e preciso de um...
Quem tiver pra vender ............. Estou precisando renato
Moçada, estou atrás de um bloco do motor 6cc do opala(modelo antigo-gaxeta), se alguem tiver um, com um preço camarada, de qualquer medida de...
olá pessoal, um colega aqui está precisando de uma carcaça dianteira, ou então a parte esquerda da tubeira com a bola do munhão. Se por acaso...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum