Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Procuro para compra uma roda Mangels Kombat 15x8 6 furos de 139,7 preta. Por motivo de completar o jogo que tenho. Obrigado
Compro suporte estepe rural em boas condições.
Compro uma carroceria da ford ranger 2003 cabine dupla. contato por: celiovitor@gmail.com ou whatsapp 37 988032156.
compro 4 pneus 15 ou 16 tratorados lasaromilagres@bo.com.br
Caros, Tenho um JPX Montez e preciso substituir parte da sua capota. Tenho todo material já cortado, dobrado e costurado, entretanto, preciso que...
compro jogo de rodas 31 997450848
Motor completo (chicote, modulo, compressor do ar-condicionado, etc), pra adaptar num CJ5
Procuro um engate de reboque removível para SW4 92-95, de preferência original.
Compro sensor MAP da L200 2.5 ano 2009 usado em bom estado original. Estou no interior de MG. Contato no Whats 31 988673340 .
Olá, Compro suporte de estepe articulável original do jeep que é fixado no arado. Como referencia, igual a este da foto. Att, Agradecimento...
Estou a procura de um parachoque dianteiro e suporte inferior dos faróis (fica entre a grade e parachoque) originais. Segue foto para ilustração ...
Sou de Porto Alegre/RS podem entrar em contato pelo Whats 51 96542459, obrigado! Igor.
Compro duas rodas aço f250
Olá Pessoal, boa tarde! Comprei um jogo de pneus maiores pra viatura, mas ficou faltando o estepe. Por isso, pode ser usdo recapado, quase careca,...
Compro motor AP 1.9 diesel SD da primeira versão sem turbo pode ser mesmo com problema mas que tenha a bomba injetora. Não me interessa mixto quente...
Desde que sem modificações e em perfeito estado!
Amigos, compro somente um pneu BF Goodrich All Terrain, modelo antigo, tamanho 33 12,5 R15 meia vida. Ando com um jogo completo mas perdi apenas um...
Olá Pessoal, boa tarde! Compro Apenas 01 Roda aro 17" 5 furos furação 139,7 (jipe willys) Preferência pra BH pra não escarecer o frete.
Compro: Retentor da caixa de marcha Triton manual 2012/2013
compro alargadores de roda em bom estado de conservação preciso de um jogo (4 Unidades)
Compro motor opala 6cc completo.
Compro quadro vidro militar da engesa fase 2. É aquele modelo que o vidro abre. Obrigado!
Compro jogo de discos do blocante(tracLoc) do diferencial Dana 46 ( F1000 4x4 98)
Ola, Compro um pneu Goodyear Wrangler 32x11,5r15 do modelo antigo Caso alguém possua este pneu como estepe e queira vender pf me avise. Obrigado...
Compro Motor Suzuki Grand Vitara 2.5 v6 H25A, alguém tem um com garantia?
compro eixo entalhado caixa 240v d20
Compro Coroa e Pinhão Dana 44 Relação 46 x 13. Ou troco por outro item.
Estou precisando de 4 pneus 265/70r16 AT Sou de Uberaba MG. Contato no email tiagomedeirosrodovalho@gmail.com Abraços
Salve galera. Compro 1 carcaça de pneu 35" R15 em bom estado para recapar e servir de estepe. Tenho um jogo Mudzila recapado e se conseguir...
Boa tarde sou proprietário de uma pequena Auto Elétrica aqui no Rio Grande do Norte cidade de São Paulo do potengi RN e um cliente me colocou nessa...
Alguém vendendo pneus scorpions atr 205/60R15, novos ou semi novos?
preciso de um par de pirelli scorpions 205/60r15, letra branca, ou 4 bfs 215, r15, novos ou semi
Compro Supercharger Ford EATON M24, de Fiesta ou Ecosport. Contatos por email – heikki.salminen@finnoenergy.fi
Somente rodas ou com pneus , compro ou troco, aro 16 , de 2009 para frente.
Olá! Compro Quadro do Para brisa do Suzuki samurai Canvas 1994. Alguem tem?
preciso da parte de baixo ou só o bloco do 14b, como o meu estourou preciso de um em bom estado e com nota fiscal ou condições de cadastro, numero...
Compro motor V8 completo com cambio, preferencia pelo v8 302. (São Paulo / capital) Obrigado PS.: Criei um novo tópico, o antigo foi trancado...
Compro bloqueio, kaiser , ensimec ou semelhantes .. Rafael (19) 99304-6779
Compro carcaça dianteira da Tcase troller 2004 Whatts 12-99707-7799 - Não vejo o fórum regularmente
Compro Semi-Eixo da F75 Canela Grossa 19 estrias, não chavetada, 80cm. Acredito ser usada nas 4x2 Segue foto
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum