Pois é, já havia pensado nisso sim, mas nao encontrei nenhum teto bom. Meu assoalho ta muito bom, na verdade nao vi nenhum tao bom, o problema mesmo é da coluna para cima, e uma lateral. Se encontrasse alguma rural como as da foto que mandou, certamente eu tentaria negociar, mas sempre ouvia um "só vendo inteira", ou o teto nao valia a pena (e ter que achar uma terceira rural pra pegar um teto fica mais complicado). Acredito que o cara do desmanche falou que devia estar muito ruim mesmo, para nem mesmo tentar vender ou empurrar pra eu comprar...valeu a dica. Tem um ferro velho aqui perto que quero ver se vou ver, talvez o cara tenha um teto. Qualquer progresso anuncio aqui. Abraço
O cara aqui tem uma, ou tinha, tava pra vender, queria 1000 pila... nao sei se vale a pena...Era boa pra pegar do friso pra cima e unir com meu açoalho que ta bom
Parece que agora vai. Encontrei um cara que quer vender só a lata dele...disse que não tem NADA pra fazer, e era isso que eu estava procurando. Vou ir dar uma olhada outra hora e mando fotos
Amigo se interessar eu tenho uma rural com carroceria completa só o assoalho que está podre, e pequenos reparos nas calhas de chuva, esta bem alinhada o restante frente ,portas, bico, laterais, tampa traseira em perfeito estado fácil restauro, se interessar ela está em Santa Cruz do Sul-RS, Tel (051)9933-3950 e se quiser fotos manda um e-mail para bugswillys@ibest.com.br e solicite fotos da rural que te enviarei, valeu!!!
Olá ALK !!!
Seguinte, ainda hoje falei com um cliente meu dono de oficina que tem uma carroceria de rural parada, pois no chassi ele ta montando uma F-75 e disse que quer vender, está boa, vale a pena dar uma falada com ele. Se interessar me manda MP que te passo o telefone dele.
Abraço